Sinopse no estilo “Netflix”: será que essa lenda daria um filme?
gênero textual, sinopse, multissemiose, produção de texto, práticas contemporâneas de linguagem
PDFSinopse no estilo “Netflix”: será que essa lenda daria um filme?
gênero textual, sinopse, multissemiose, produção de texto, práticas contemporâneas de linguagem
PDFCriando memes: o riso como estratégia argumentativa
letramento digital, interpretação de texto, meme, produção de texto, argumentação
Booktube: potencializando a leitura literária e as práticas letradas digitais
letramento digital, projeto de escrita, sinopse, booktube, literatura, resenha, formação leitora, BNCC, ensino fundamental - anos finais
Escrever a vida na escola: nos recortes do relato de prática
Pela literatura, conhecer jovens indígenas do Brasil
literatura indígena, ensino de literatura, juventudes, formação leitora, culturas indígenas
Educação para as relações étnico-raciais-ERER: o que nos dizem os 20 anos da Lei 10.639?
lei 11.645, educação antirracista, educação para as relações étnico-raciais, lei 10.630
Vamos conversar sobre os letramentos de estudantes com deficiência na escola?
espectro autista (TEA), habilidade comunicativa, estudante com deficiência, eventos de letramento, deficiência intelectual, letramento
Uma ampliação de Pontos de Vista
A hora e a vez das biografias
Lendo mulheres: a literatura de autoria feminina nas salas de aula
ensino de literatura, literatura de autoria feminina, formação leitora, literaturas e identidades
Na Ponta do Lápis: revista chega ao número 40 com edição especial sobre culturas indígenas
literatura indígena, revista NPL, línguas indígenas, educação para as relações étnico-raciais, formação docente