Blog do CTMDT


Ano Novo !!!!
janeiro 18, 2010, 3:27 pm
Filed under: Uncategorized

Ola pessoal !!!

Quanto temnpo ein !!!  Pois é galera, assim como todo ser vivo filho de Deus, também estamos de férias e temos curtido muito esse tempo que Deus preparou para cada um de nós. Um tempo de refrigerio com as familias, tempo de estar com os amigos, tempo de falar um pouco menos e ouvir a voz de Deus um pouco mais. Durante todo o ano passado estivemos ministrando em diverssos lugares de todas as maneiras possiveis e imaginaveis rsrs. Viajamos para muitos lugares de muitas maneiras e descobrimos que não importa a situação, quando fazemos a vontade de Deus estamos no melhor lugar do Mundo. Curtimos muito os aviões,  também aproveitamos os momentos de comunhão nas Vãns,  porém o mais importante era a certeza de que Deus estava a todo tempo nos aprovando em tudo o que faziamos. O ano terminou e outro ano começou mas infelizmente estavamos todos longe uns dos outros, porém o consolador estava  bem perto de todos nós. E assim estamos hoje, longe pela distania geográfica, porém bem perto pelo que nos une, a graça do Pai. Em suas orações caro leitor, Lembre-se de nós pois, assim como vc, precisamos de cobertura em momentos de calmaria e em momentos aonde o mar parece bem agitado. Que Deus te abençõe !!!!    



DVD e Dias novos…..
novembro 26, 2009, 9:06 pm
Filed under: Uncategorized

Ola pessoal …..

Estamos correndo muito e não tem sido fácil parar mas vamos tentar… Temos tido dias especiais e cheios da presença de Deus, fomos agraciados com o nosso DVD que chegou para nós antes de ir pras lojas e ficamos muito felizes com o que vimos e queremos que muitas pessoas sejam salvas e tenham suas vidas mudadas e transformadas através das letras que com tanto carinho cantamos e expressamos com nossa alma. O trabalho ta muito legal assim como o making of ta cheio de novidade como vídeo aulas com a banda e com o Jarley, também ta recheado com testemunhos da Roberta Izabel do Jonatas ( Jowjow) do Jarley e meu ( Israel Salazar) ficamos muito felizes com tudo o que o Senhor fez em nós através desse DVD e esperamos que a unção que nós naquele dia pudemos experimentar se repita ai na sua casa, na ua Igreja aonde quer que vc assista ou ouça, que o Senhor possa falar ao seu coração. Quanto a nossa agenda, por ocasião da gravação do DVD Tua Visão do DT estamos com a agenda fechada com eles e estaremos juntos em alguns Shows no Estado do Rio de Jeneiro e quanto ao ano que vem estamos orando pra sabermos qual é a vontade de Deus pra nós e por enquanto ainda não esta aberta para eventos, orem por nós pra que possamos fazer a vontade de Deus. Tem sido muito bom passar alguns dias com a Ana e o Pastor Gustavo, temos aprendido muito com as experiências Deles e temos acrescentado muito a nossa vida …..

Fiquem na Paz do nosso Senhor Jesus …….

Israel Salazar



Búzios !
outubro 2, 2009, 4:17 pm
Filed under: Uncategorized

Pela graça e misericórdia de Deus estamos aqui mais uma vez !

Gente a graça de Deus é simples. Citando Arautos do Rei: Graça Simples assim, Perdão se recebe, se aceita e fim, pecado não se explica, pecado se paga, e CRISTO pagou por mim. É só pela misericórdia do nosso Deus que podemos fazer alguma coisa, e foi por esse graça que Fomos levados a Búzios uma cidade Linda e completamente dependente dessa graça de Deus. Fomos levados aquele lugar pra profetizar sobre aquela cidade tão bela mas que esconde tantas coisas em sua historia. Búzios era um refugio para os escravos que fugiam dos Senhores pra sobreviver e assim foi formada naquela península a cidade de Armação de Búzios, que carrega exatamente essa realidade de refugio. Porém Satanás acha que tem poder sobre alguma coisa e tenta destruir as vidas daquele lugar com Drogras, festas, prostituição, bebedices mas a Igreja foi levantada naquele lugar com REFUGIO aos que querem essa tão linda, suave e acolhedora GRAÇA de Deus. Cremos que a Igreja de Deus em Búzios está se levantando como um grande Hospital acolhendo, sarando, curando os que necessitam, os que precisam. Que Deus possa cada Vez mais abençoar essa cidade que é  privilegiada em seu horizonte e agraciada com as misericórdias do Senhor. Foi muito bom ter a Tatiana Aguiar conosco nessa viagem aonde aprendemos e crescemos muito. Te amamos Tati.

Fiquem na paz de Deus, Orem por nós estamos viajando hj pra Pindai Bahia em breve noticias de lá. Curtam o Vídeo que a Produção do Programa Diante do Trono fez com tanto carinho



Fim de Domingo !!!!
setembro 9, 2009, 6:11 pm
Filed under: Uncategorized

Uau !!!

Que fim de semana maravilhoso. Foi tremendo viver esse final de semana com tanto do Espírito Santo sendo liberado sobre nós. Na parte da manhã e tarde, estivemos na Igreja Batista Betel em Contagem e foi muito bom rever alguns irmãos em Cristo e compartilhar do crescimento da Igreja ali naquele lugar. Logo a noite fomos para a Igreja do Evangelho Quadrangular na cidade de Ibirité que é do ladinho de Contagem. Fomos muito bem recebidos com carinho e acolhimento pelos irmão em Cristo ali.

A igreja nos recebeu de uma maneira muito amorosa e carinhosa. Obrigado por tudo Igreja de Cristo em Ibirité !!!!

Fomos para ministrar em um congresso de Louvor e Adoração chamado, Encontra-me, e foi tremendo ver o que Deus Pai reservou pra nós naquela noite! O congresso e foi baseado no texto de Atos 1: 8, um texto que fala sobre o poder de Deus sendo derramado sobre nós através do Espírito Santo para que possamos ser testemunhas de Cristo aonde quer que estejamos. O Jow pregou com muita graça e falou muito sobre a importância de entendermos a nossa real posição em Cristo Jesus. Somos realmente chamados para vivermos como Filhos de um Pai, mas também como  servos de um Senhor  e embaixadores de um Rei. Muitos ficam presos ao evangelho da salvação, curtem o namoro com a salvação e se esquecem do evangelho do Reino de Deus. Como embaixadores desse reino nossa missão é fazer o Rei conhecido e bem representado. Somos testemunhas, e testemunha é aquele que por forma falada ou  de outra maneira, expressa aquilo que viu! Não vimos, mas podemos ler e com fé, crer no que lemos, e podemos ainda, ver os milagres e feitos do Senhor Jesus até hoje. Somos responsáveis por fazer as Boas novas conhecidas e só iremos conseguir fazer isso se estivermos revestidos de Poder, e conseguiremos esse poder se buscarmos o Espírito Santo de Deus !

Samaria, Judéia e os confins… isso pode significar muita coisa. Pode significar sua cidade, seu estado e seu País, pode ser também suas amizades mais próximos e mais afastadas, seus familiares. Qualquer que seja a sua interpretação do texto uma coisa é certa devemos ser testemunhas de Cristo .

Que possamos cada dia mais buscar intensamente a doce presença do Espírito Santo e o revestimento de poder que Ele tem pra nós dia após dia para que possamos ser testemunhas do Senhor aonde quer que formos.



Dominguera!!!!!!
setembro 6, 2009, 8:04 pm
Filed under: Uncategorized

E ai galera !!!

Dei uma fugidinha da galera só pra contar pra vocês como tudo acontece por aqui !

Nessa manhã tivemos uma Oficina de Canto ( Também damos oficinas de  Pratica instrumental em grupo) com o Juninho ( nosso tecladista) e foi muito legal participar com os irmãos desse momento tão especial com a igreja aqui em Contagem, Minas Gerais. Juninho falou sobre coisas importantes para o canto como : Respiração, apoio, corte de frase no meio, finalização de frases e coisinhas importantes para o bom uso da voz para o louvor e adoração do nosso Deus. O Juninho com muita graça dada por Deus fez vários exemplos com o pessoal, integrando a galera nos exercícios, e , como sempre nos usou de cobaia rssrsrsrsrs. Foi muito bom ver o interesse de cada membro do corpo de Cristo reunido naquele lugar pelo que estávamos falando e cantando.

Juninho

Obrigado Pai pelo privilegio de ser usado pelo Senhor!

A oficina terminou com uma fala de Ana Paula Nóbrega sobre cuidados com a Voz e excelência para o nosso Deus, aonde ela contou um pouco do seu testemunho sobre como começou a cantar na igreja e de como ela ( e nós também muitas vezes ) lidava com o ministério de louvor com muito amadorismo e pouca excelência sendo que o nosso Deus é um Deus excelente e merece o nosso melhor !!

As Oficinas continuaram no período da tarde com Pratica Instrumental em Grupo e foi uma benção de Deus na vida dos nossos irmãos. Quem ministra essa oficina é o Jarley, guitarrista da Banda que com muito amor e sabedoria conseguiu passar um pouco do conhecimento dele sobre musica congregacional e abençoar nossos irmão de Contagem. Foi muito bom estar nesse lugar outra vez  e ver um pouco do que Deus fez aqui através de nós dês da outra vez que estivemos nessa igreja !!

Jarley

Banda !!!Cobaias vocais kkkkkkkkk

Agora vamos pra Ibirité uma cidade vizinha, aqui perto de Contagem, esperamos dês de já o sobrenatural de Deus sobre essa igreja, e sabemos que o Senhor vai se manifestar de maneira poderosa.

Orem por nós, contamos com as suas orações  !!!!!

Um abraço !!!



Domingo !!!!
setembro 4, 2009, 2:46 pm
Filed under: Uncategorized

Ola pessoal !!

Saudades de escrever aqui nesse lugar tão privilegiado, que queremos que seja canal de bênçãos pra vocês.  Nesse momento estamos no estúdio do CTMDT ensaiando pra dar o nosso melhor. Nesse domingo dia 6 de setembro estaremos em dois lugares quase ao mesmo tempo kkkkkkk!! Estaremos ministrando Oficinas na Igreja Batista Betel em Contagem no período da manhã e tarde. Quando o sol deitar no colo do oeste e o luar resolver nos agraciar com o seu brilho ( nossa que poético ) estaremos ministrando em Ibirité MG na Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Sol nascente.estaremos no Segundo Congresso de Louvor e Adoração, Encontra-me. Cremos que será tremendo o que Deus irá fazer nesse tempo de compartilhar do Evangelho com a igreja de Cristo reunida ali naquele lugar ! Ore por nós pra que Deus nos direcione a cada passo, cada gesto, que em cada palavra cantada ou falada o Espírito de Deus possa se manifestar em nós e através de nós.

Um forte abraço !!!!!



Sabadaço
agosto 15, 2009, 2:21 pm
Filed under: Uncategorized

E ai pessoal, to dando uma passadinha aqui pra mandar um abraçao pra todo mundo que confere aqui as bençaos que Deus nós confere !!!! Se vc quer saber sobre a nossa agenda ela está disponivel pra quem quiser no nosso Myspace http://www.myspace.com/bandactmdt , vc pode conferir aonde vamos estar em setembro e outubro. Os Overdubs foram tranquilos e graças a Deus, ja terminamos, em breve esse cd e dcd estará em nossas casas pra nos abençoar.

Um abraço !!!!



DVD !!!!
agosto 14, 2009, 4:55 pm
Filed under: Uncategorized

Nosso DVD !!!

E ai galera massa !!!

Venho trazer novidades pra vcs sobre o nosso DVD . A nossa matriz está na Gravadora e Produtora Som Livre e em Breve estará disponível pra todos nós sermos abençoados e recebermos um pouco mais do que o Senhor fez naquele dia.

Bem …. muita coisa tem acontecido nesses tempos, e o tempo, ultimamente anda bem corrido . Como muitos a sabem, o Diante do Trono fechou uma parceria com a Som Livre para a distribuição dos produtos, e o nosso cd e DVD também serão distribuídos pela Som Livre então esperemos só mais um pouquinho.

Well, estamos muito felizes com o que tem acontecido conosco, a gravação foi uma bênção foi realmente tremendo o que Deus fez naquele dia em nossas vidas, e nas vidas das pessoas que estavam lá. Fomos impactados com cada canção cantada, cada acorde tocado e pudemos curtir um pouco mais desse derramar do Senhor no estúdio nos Overdubs, do back e das canções , foi tremendo . Pra colocar uma vontadinha em vocês, vamos assistir uma musica que fala muito ao meu coração !!!!

Um abraço !!!!



Osasco
julho 15, 2009, 6:14 pm
Filed under: Uncategorized

Dia 6 de julho!!!!

Osasco !!!!

Que bom estar de volta a comentar no nosso blog gente !!!!

Confesso que o meu tempo tem sido um pouco ( muito ) corrido, mas entre um espacinho e outro vamos tentando melhorar as nossas atualizações do nosso blog !

Well, vamos começar com testemunhos! Foi tremendo o que aconteceu naquele lugar. Primeiramente foi muito bom rever amigos como o Pastor Oscar,  de São Bernardo do Campo, e sua Esposa, a Pastora Marlucia  que estiveram lá pra adorar ao Senhor conosco ( juntamente com a Paloma que é namorada do JowJow ) e trouxeram boas novas do trabalho naquele lugar.  Quando nós fomos a São Bernardo, tivemos um direcionamento de Deus sobre unidade da juventude, que já foi referência e muito mais unida há tempos atrás, e sob esta Palavra partimos para lá e ministramos. O evento foi proporcionado por três igrejas que se uniram pra que nós fossemos e sem saber de nada ministramos exatamente isso: UNIDADE !!!! Hoje já são seis igrejas unidas em uma aliança em São Bernardo pra Honra e Gloria do Senhor Jesus.  O nosso coração se alegrou muito em saber que as igrejas têm tomado a consciência de corpo de Cristo. Gloria a Deus !!!!!

Saímos muito cedo para Osasco: às 06 da madrugada (rsrsrs),  e foi uma viagem muito tranqüila, com um motorista muito bom ( fomos de Van). Quando chegamos, descansamos no hotel aonde dormiríamos e então oraramos sobre o que o Senhor queria fazer naquela noite,  naquele lugar e com as pessoas que estariam ali . Foi muito claro o que Deus  colocou no nosso coração:  Ele queria ser entronizado como Rei. Existem diversos períodos de louvor e muitas são as direções que o Espírito Santo pode e quer dar e a ministraçao naquela noite Ele nos guiava para a majestade de Deus, Sua Soberania e Santidade . Foram momentos marcantes na presença do Rei e queremos compartilhar um pequeno trecho que foi gravado em uma câmera amadora, mas a unção é genuína.

Tivemos ainda a honra de pregar o evangelho da Salvaçao e ver vidas sendo arrancadas das mãos de satanás e se entregando a Deus, como também vimos jovens que escolhem sair do comodismo do banco da igreja e tomar sua posição nesse grande exercito da salvação!!!!  São muitos os frutos e foi um prazer inestimável cantar com mais de mil vozes essa afirmação que cremos que agrada o coração do nosso Papai Juntos levaremos tua luz e levantaremos nossa voz, juntos viveremos como Jesus e não havera limites pra nós !!!!!

Em breve teremos mas para compartilhar, orem por nós estaremos indo para o maranhão com o DT dia 18 de julho  e cremos que será tremendo. Orem também pela gravação que acontecera no dia primeiro de Agosto na praça da estação se assim deus permitir. Um forte abraço, abra o seu coração e seja abençoado com a santidade do Senhor!!!!

Israel Salazar

 



Gravação DT 12
junho 27, 2009, 8:33 pm
Filed under: Uncategorized

Fala galera massa !!!!!

Tem muita coisa nova pra contar, mas com o tempo creio que vamos conseguir atualizar tudo e colocar todo o material que estamos preparando pra vocês !!!

Primeiramente é um prazer muito grande ter vocês por aqui no nosso blog e para aproveitar esta visita, queremos informar que a Gravação do Diante de Trono 12 vai ser aqui em BH!!! Cremos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus ( esse é o versiculo by  Helena Tanure rssss) e nós como parte da familia Diante do Trono amamos a Deus com todo o nosso coração e cremos que Ele fará o que for melhor para nós !!!!

Estamos ensaiando muito  ( Muito , muito mesmo ) nos doando pela causa  e nos preparando para o que Deus vai fazer no Dia 01 de Agosto, no lugar que Ele escolher para a gravação. Já estamos terminado de ensaiar as canções e os arranjos já estão quase todos prontos! A  Ana voltou a ensaiar no ultimo domingo, e foi uma surpresa para ela ver que o CD está praticamente pronto em tão pouco tempo.

Realmente cremos que Deus fará coisas tremendas no dia 01 de agosto; contamos com as suas orações por todos nós!!!!

Um forte Abraço e até a proxima!!!!

Imagem 029Imagem 001Imagem 038Imagem 063Imagem 032Imagem 033Imagem 045Imagem 035Imagem 049