Sacrifício – Culto de Quarta

Estarei postando alguns culto de quarta que não formam vistos por todos e por falta de tempo não foram postados, esperamos que possa edificar a muitos

Clique na imagem para assistir a apresentação

Leave a comment »

Fotos do Show do Coração Audaz

Clique para ver mais fotos no site

O Show do Audaz foi realmente um show de luzes, de organização, de vozes, de alegria, mas o principal que foi um momento de adoração ao nosso Deus que deve ter recebido com muita alegria o louvor de seus filhos

O nosso irmão e fotógrafo profissional Fernando Paes postou em seu site fotos lindas que nos ajudarão na lembrança deste dia especial

Clique aqui para ver

Leave a comment »

Show do Coração Audaz

Clique na imagem para ouvir direto do Site oficial

Vamos louvar ao nosso Deus e prestigiar aos nossos irmão nesse “Super Incrível” Show do novo CD do Coração Audaz no Clube Portugal

Ingresso na livraria de cada Igreja de Cristo

Leave a comment »

Atos 29 – 04/11/10 – Eu te ensinarei a salvar vidas

Nos reunimos numa quinta feira de manhã por indisponibilidade de horários de alguns membros, tudo indica que esse será o nosso novo dia de nos reunirmos para evangelizarmos juntos em piraporinha. Tomamos nosso café físico e espiritual e saimos para compartilhar, logo no início encontramos alguns moradores de rua conhecidos por nós , compartilhamos o nosso café com eles e aproveitamos para aconselhá-los a não matar um rapaz que eles haviam dito que  matariam de paulada naquela noite, esperamos que eles possam lembrar do que dissemos para eles: “deixem que Deus julgue a cada um conforme as suas ações”. Indo mais adiante um dos irmão ficou a conversar com um senhor que disse estar muito próximo de morrer, por tantas doenças que ele carrega, isso o fez se interessar a buscar a Deus e ficou de marcar um estudo da palavra conosco. Os outros irmão encontraram um rapaz muito receptivo que nos disse ser Bombeiro. Ele tinha uma cicatriz enorme embaixo do queixo que tinha sido resultado de um acidente de moto, disse o quanto  ficou impressionado pois alguns médicos haviam dado a sua morte, mas ele estava ali 1 mês depois conversando conosco. O dissemos que se Deus permitiu que ele vivesse e tivesse recebido o chamado por nós, não teria sido cohecidencia mas sim que Deus queria chamá-lo não mais para somente para salvar vidas físicas, mas também vidas espirituais. Ele disse que várias pessoas o convidaram para ir para igreja, mas ninguém falava de um propósito assim como nós, então ele marcou um estudo na quinta de manhã, pedimos a oração de todos para que Deus o salve e o use para salvar novas vidas.

M 8: 35 Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá; mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo evangelho, a salvará.

Leave a comment »

A Luz – Coração Audaz

Leave a comment »

Atos 29 – 18/08/10 – Dancem com os que dançam

Enquanto estávamos tomando nosso café da manhã na praça, vimos um casal de namorados ensaiando uns passos de dança, ficamos olhando e fomos evangelizar, depois de ter convidado um rapaz muito simpático da Igreja Batista fomos até eles  que ficaram impressionados pela nossa aproximação. Elogiamos a alegria e espontaneidade deles ao dançar e dissemos que gostamos de dançar e nos divertir com nossos amigos e mostrar a muitos que os adolescentes podem curtir a vida sim com alegria e pureza juntos. Eles foram bem abertos e interessados e se ofereceram para vir ao culto mesmo não tendo convidado.

Aprendemos que podemos nos aproximar de pessoas que aparentam estar muito felizes, mas que numa simples conversa demonstram que sim existe um vazio no qual nem dança, nem festas, nem nada preenche totalmente.

RM 12:15 “Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram.”
* dancem com o que dançam” para que possamos alcançar a todos

*adicionado por  Atos 29

Leave a comment »

Atos 29 – 11/08/10 – Política x Igrejas

Nesta semana estávamos nós estudando algumas escrituras quando chegaram alguns homens nos sugerindo um candidato, a princípio íamos dizer para deixar para depois, mas deixamos que dissesem o que queria e paramos o estudo, pegaram nossos dados e nos proporão um candidato e um partido. Ao terminarem dissemos que proporiamos também um candidato mas não um partido, comparamos Jesus a um candidato a quem devemos conhecer profundamente antes de seguir e o partido as igrejas que independente dela devemos reconhecer o poder de Cristo, também pegamos os dados deles e propomos que conhecessem mais a Jesus.

Aprendemos que devemos aproveitar as situações a fazer como Jesus que usava das realidades da vida de cada pessoa para fazerem enchergar a Verdade.

João 16:25  Estas coisas vos tenho dito por meio de figuras; vem a hora em que não vos falarei por meio de comparações, mas vos falarei claramente a respeito do Pai.

Leave a comment »

Lei e Graça

Clique na Imagem para assistir o slide

Leave a comment »

Suportando as Pressões da Vida!

"Encheste o meu coração de alegria, alegria maior do que a daqueles que têm fartura de trigo e 
de vinho.  Em paz me deito e logo adormeço,  pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança".
(Sl 4.7-8).

 Creio que o mundo nunca viveu uma época em que a boa e Viva Esperança em Jesus fizessem tanta diferença quanto atualmente. Nunca foi tão imprescindível ter paz com Deus e viver sob o Seu rosto favorável como nos dias de  hoje. Nunca foi tão importante ter a convicção de pertencer a Deus através de Jesus como nos dias atuais.  É necessário e  vital pertencer Deus, porque é a certeza da eleição divina que nos protege e nos salva  da pressão que o mundo impõem.

 Porque você acha que o as pessoas, até aquelas de classe alta e intelectualmente bem formadas precisam tanto de drogas e sexo? Porque os jogos estão movimentando milhões de pessoa numa busca desesperada pela alegria e  uma satisfação? Porque os casamentos estão durando cada vez menos e a valorização do sexo cada vez mais? É porque as pessoas precisam de escape, de reposição emocional, de descanso, de  compensação, de descarga nervosa e de algo que dê alivio e diversão. Quem vive nesta busca é uma pessoa desesperada, totalmente sem esperança.

 A Palavra de Deus nos mostra a importância de possuirmos a Esperança Viva na época atual dizendo: “De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados;  somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos.  Tra zemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, para que a vida de Jesus também seja revelada em nosso corpo” (2Co 4.8-10).

 É preciso um poder maior do que o deste mundo para se conseguir suportar a vida atual. É preciso ter sobre si o rosto favorável de Deus para poder existir sob a pressão que a cada dia se torna maior. É preciso a proteção do Senhor Jesus sobre nós, para não sermos invadidos e destruídos pela dor da alma que este mundo impõem as pessoas. É preciso possuir a vida eterna para não deixar de existir de um momento para outro neste mundo cruel.

 É preciso a bênção da paz com Deus para não se fazer parte do grupo dos violentos. Homens e mulheres acreditam que através da violência se tornarão importantes e temidos. É preciso a certeza da posse dos tesouros celestiais para não participar da corrente dos corruptos e desonestos. É preciso uma sustentação divina para se manter a fidelidade conjugal e o amor a família. É preciso ser habitação do Espírito de Deus para poder amar a Jesus e manter o coração submisso a Ele. É preciso ser de Deus para ser alguém, não apenas neste momento, mas a vida eterna.

 Não duvide do poder da sua fé em Jesus. Não troque a vida com Deus pela vida corrida e artificialmente prazerosa que estão lhe oferecendo. Não faça do sexo a raiz da sua felicidade, pois somente o Senhor Jesus é a alegria, a paz e a verdade. Alegre-se por pertencer a Deus e mantenha o coração permanentemente grato por tão grande salvação. Deus abençoe sua semana. Amém!

Em paz me deito e logo adormeço,  pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança.

Leave a comment »

Denuncia – Pastor faz revelação pelo Orkut

Estamos compartilhando este vídeo não para defamar mas para mostrar que mesmo as pessoas dentro das igrejas precisam da nossa ajudar para enchergarem: Vejam e tirem suas conclusões

Comments (1) »