Queridos amigos e irmãos,

Quase vai o mês de março sem trazer uma palavrinha. É bem verdade que o tempo está passando cada vez mais rápido e impressiona-nos como as coisas mudam de forma vertiginosa, deixando-nos cada vez mais pressionados. O dia, com suas vinte e quatro horas, já não comporta nossas tarefas e vamos adiando coisas, e tudo vai ficando mais difícil.
Podemos afirmar que são os sinais dos tempos.
Mas, também não vamos nos conformar e desistir de nossos sonhos.
Vamos em frente, sem olhar para trás. Prossigamos para o alvo da nossa soberana vocação. Nossos sonhos não podem murchar, pois junto com eles existe uma promessa – uma vida eterna no porvir.
Temos essa promessa e não podemos abrir mão dela, pois está cada vez mais próximo o dia em que se cumprirá.
Você sabe do que estou falando?
Muitos dirão Sim; outros ficarão curiosos. O fato é que vemos cumprir, dia a dia, as profecias bíblicas, com sinais que evidenciam a proximidade de um novo tempo. Para aquele que “nasceu de novo”, “tudo se fez novo e as coisas velhas já se passaram”.
Novos céus e nova terra serão uma realidade um dia, porque em breve JESUS vira!
Faça hoje uma aliança com Deus.
Convide JESUS a entrar em seu coração e deixe ELE dirigir sua vida.
Assim, você fará parte de uma “nação santa”, de um “povo eleito”, escolhido do Senhor, que desfrutará das maravilhas que Deus guardou para você, na Eternidade. Sabe por quê?
Porque JESUS TE AMA!!!

Finalmente, amados, tenho uma boa notícia!
Nosso cd está pronto e brevemente poderá ser encontrado nas lojas.
Passamos por algumas provas, mas Deus nos ajudou a vencer. É maravilhoso ver Sua fidelidade e, ao olhamos para trás, vermos que não fomos nós, mas o Senhor quem pelejou e venceu, porque dEle vem a nossa força.

Que você possa adquirir esse trabalho e que as promessas de Deus se cumpram, integralmente, em sua vida. Em nome de JESUS!

Um fraternal abraço.
Kaytha

Uma Nova Oportunidade

fevereiro 1, 2010

Queridos amigos e irmãos,

Acabei de voltar de uma pequena viagem à minha cidade, onde fui para abraçar minha mamãe, que acaba de completar 82 anos. Na verdade, minha intenção era ficar uns dias alí com ela, mas me lembrei de que o mês estava se findando e eu ainda não havia escrito nada neste espaço.  Em janeiro o tempo parece ter corrido ainda mais rápido. Assim, combinei de retornar nos próximos dias  e passar mais tempo com ela. É impressionante, mas sempre volto com um ânimo diferente. É como criança que acabou de ser amamentada. É facil imaginar o que isso significa. Dona Elzira é hoje uma pessoa transformada. Não creio que seja por causa da idade, pois há muita gente que envelhece por fora e por dentro. Minha mãe foi transformada pela Palavra e a Palavra nos faz novos, por dentro e por fora.

Meus amados, sei que houve grandes lapsos de tempo em minhas postagens, mas hoje já posso dizer que o mais difícil foi superado. Refiro-me ao meu disco. Falei sobre este assunto em julho do ano passado, mas não poderia imaginar que surgiriam algumas dificuldades. As chuvas que caíram em São Paulo acabaram interferindo um pouco no processo de produção do cd e não conseguimos cumprir o cronograma; a maioria das empresas deu férias coletivas a seus funcionários e assim tivemos de adiar o lançamento do disco.

Mas, nossas orações contínuas são para que este trabalho venha a ser uma grande bênção na vida das pessoas. E na verdade, há uma promessa a esse respeito. A escolha das canções não foi um acaso; algo sobrenatural nos moveu a isso e não tenho dúvidas de que foi a mão de Deus. É como se Ele quisesse falar a cada pessoa através de cada canção.  Nosso coração pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Se é Ele quem dirige nossa vida, Sua vontade é soberana e vai prevalecer.

Agora, vencidas todas as etapas, há uma nova expectativa: quantos milagres contabilizaremos, à medida que a poderosa mensagem da Palavra de Deus for alcançando corações, mundo afora, com salvação, libertação e cura, através do Louvor.

Será sempre uma segunda chance para recomeçar. Será sempre uma nova oportunidade, pois “Aquele que começou a boa obra em vós, há de aperfeiçoá-la até o dia de Jesus Cristo”.

Um abraço carinhoso a todos!

NATAL – UMA GRANDE ALEGRIA

dezembro 26, 2009

” O anjo, porém, lhes disse:  ‘não temais; eis que vos trago novas de grande alegria, que o será para todo o povo: é que Hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor… Glória a Deus nas maiores alturas! Paz na terra entre os homens, a quem Ele quer bem.” – Evangelho de São Lucas, capítulo 2.

Queridos amigos e irmãos,

Quero deixar aqui minha singela mensagem.
Meu desejo neste momento é que você possa desfrutar da “grande alegria” que é o Natal.
Não me refiro tão-somente à tudo aquilo que diz respeito ao seu significado histórico, mas sobretudo, e principalmente, ao seu significado profético, qual seja: a boa vontade de Deus para com os homens, enviando Seu Filho ao mundo para nos trazer a Salvação.
Neste momento toda a cristandade comemora o nascimento de Jesus da forma que melhor lhe parece. Cada país, cada povo, tribo, raça, cada qual com seus costumes e cultura, tem uma forma de viver este momento de forma a cumprir um calendário universal. Amigos que se abraçam, trocam presentes, outros que, ora apenas recebem, ora enviam cartões e mensagens eletrônicas; celebrações regadas a vinho, champanhe, mesas fartas, fogos de artifício e muitas outras coisas, tudo isto acontece nesta época do ano. E é muito agradável É interessante notar como nossos corações ficam mais receptivos. Tudo o que queremos é fruir, junto a nossos queridos, o melhor de cada instante nesta festa, até que chegue a do ano seguinte.
Não nos esqueçamos, porém, que tudo isto, por mais belo que seja, ficará restrito unicamente ao plano das coisas terrenas. E, convenhamos, precisamos de algo que dure. Queremos um Natal permanente para ser celebrado hoje e no porvir, porque ele não encerra apenas um fato histórico, mas sim um projeto eterno e perfeito, dado a nós como um maravilhoso presente.
Lendo as narrativas de Lucas, um médico e historiador, que nem judeu era, mas que também se maravilhou com a revelação desse projeto singular, dado por Deus à Humanidade – a vinda de Seu Filho ao mundo -, podemos enxergar com clareza o plano de Deus para reconciliar o homem consigo: começou no Éden e foi consumado na Cruz.
Vamos comemorar o nascimento de Cristo, mas também Sua vida, Sua morte e Sua ressurreição, não apenas num dia 25 de dezembro de cada ano, mas em todos os dias de nossa vida.
Não nos contentemos, pois, com uma alegria apenas temporal, passageira, que findará com as coisas deste mundo, mas vivamos de tal forma que alcancemos a plenitude dessa “grande alegria”.
Recebamos, pela fé, este Presente maior, que Deus nos concedeu: a Salvação, por Jesus Cristo.
Através do conhecimento desse maravilhoso plano, que Deus nos revelou nas Escrituras, vamos tornar duradoura essa “grande alegria”, a Salvação por Cristo Jesus, e desfrutemos desde agora, nesta vida, das maravilhas que viveremos na Eternidade, quando o será para sempre!
Seja o Natal a preparação para o mais glorioso acontecimento que a Humanidade assistirá, que é a volta do Senhor Jesus. Porque Ele vem.
Maranata!

Kaytha Marcelino

Dezembro/2009

Julho, 2 meses atrás

setembro 13, 2009

Queridos amigos e irmãos,

Parece relaxamento, mas não é.  Novamente, peço perdão por minha falha, por este lapso de tempo; eu ainda estou aprendendo a lidar com estas sofisticações tecnológicas e tentarei mantê-los tempestivamente informados sobre o andamento do meu disco, porque a boa notícia é que no dia 29 viajei para o Rio. Fizemos, eu e meu Produtor, uma revisão das gravações, “limando” possíveis  falhas,  antes de enviar o cd para masterizaçao e prensagem.  Bem, sinceramentes, para mim ficou perfeito. Nossa preocupação é com a qualidade, pois a Palavra nos ensina que tudo façamos para a glória de Deus e assim, Suas bênçãos nos alcançarão. Tenho me esforçado para fazer o melhor. Ebenezer! porque até aqui o Senhor nos tem ajudado. 

Mais um pouquinho e “Em Breve Voltarei” estará disponível nas lojas.

Um abraço fraterno a todos vocês.

Kaytha Marcelino

Junho – Um Mês Atrás

julho 23, 2009

Queridos amigos e irmãos,

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas a todos, por não haver postado nenhuma palavrinha, ao criar este Blog – (por favor, perdão! só um mês de atraso…!)

Bem, quando criei este blog,  meu objetivo foi o de começar um contato mais próximo com vocês e compartilhar das grandes coisas, visíveis e invisíveis, que Deus tem feito em minha vida.

Quero comunicar algo muito importante:  meu  site está em fase de construção, e está ficando muito bonito. Estou muito feliz com o trabalho de meu webdesigner; ele está caprichando! No site,  estarei mostrando meu primeiro trabalho, o CD “Em Breve Voltarei” , que traz canções lindas, escolhidas com muito carinho e que trazem mensagens de paz, alegria e esperança.

Neste projeto, tenho tido a colaboração de pessoas  queridas,  que  não têm medido esforços para me ajudar.
Estou  exultante com os resultados e a forma como as coisas vêm sendo conduzidas:  debaixo da potente mão do Senhor!

Aguardem!

Um abraço carinhoso a todos!

Kaytha Marcelino

Meu Primeiro Bebê

junho 30, 2009

Meu Primeiro Bebê