Infamat®: a solução completa para impulsionar o seu negócio! Com uma interface intuitiva e fácil de usar, o Infamat® é perfeito para empreendedores que buscam praticidade e eficiência na gestão. Alcance seus objetivos com uma ferramenta completa que te ajuda a: Vender mais: emita cupons fiscais, integre com aplicativos de venda e fidelize seus clientes. Controlar tudo: gerencie seu estoque e tenha uma visão completa do seu negócio em tempo real. Organizar seus processos: emita documentos fiscais, consulte dados e gere relatórios personalizados. Tomar decisões inteligentes: exporte seus dados para planilhas e analise-os com facilidade.
Sua empresa na nuvem, com segurança e praticidade! Aproveite nossos serviços de Cloud Computing e tenha: Banco de dados em nuvem: segurança e acesso aos seus dados de qualquer lugar. Loja virtual integrada multicanal: venda online e offline com um único sistema. Hospedagem de e-mails personalizados: profissionalismo e credibilidade para sua empresa. Criação de sites: um site moderno e profissional para fortalecer sua marca. Registro de domínios e Certificados SSL: segurança e confiança para sua navegação e seus dados.
Gerencie seu negócio com eficiência e agilidade! Tenha acesso a soluções completas para: Vender: Ponto de Venda Compacto, Loja Virtual Integrada e Multicanal, Bonificação de Clientes. Controlar: Controle de Estoque, Atendimento a Mesas e Comandas. Agilizar: Pedidos via Cardápio Digital com Tablet.
Integração total para facilitar sua vida! Todas as ferramentas já estão integradas ao sistema, simplificando a comunicação e agilizando seus processos. Coloque seus produtos e serviços em evidência nas vitrines virtuais de forma prática e quase automática.
Tenha controle total do seu negócio, de onde estiver! Acesse nosso sistema de gestão, concilie cartões e muito mais pelo seu tablet ou smartphone, de qualquer lugar do mundo.
QUER SABER MAIS?
Conte com suporte completo e atualizações gratuitas! Nossa equipe de especialistas está sempre disponível para ajudar, seja por telefone ou remotamente. Além disso, você recebe atualizações constantes e gratuitas para garantir que seu sistema esteja sempre atualizado e funcionando perfeitamente.
QUER SABER MAIS?A solução completa para o seu negócio, com as ferramentas para gerenciamento da parte física e as soluções para o mundo digital.
Compacto e funcional, All in One Android, Impressora inclusa, interface para conexão de Gaveta de Dinheiro e Leitor de Barras, Tela 10” Touch Screen Capacitiva, Android 7.0, Bluetooth 4.0, 05 portas USB, 01 Porta Ethernet RJ45, Wi-Fi, Software de Gestão de Venda, Banco de Dados em Nuvem, Relatórios, Gráficos, Aplicativo de Gestão para Smarthphones, Emissão de NFe e NFCe.
Gerencie seu negócio de qualquer lugar com nossos aplicativos! Controle tudo pelo celular, use o GestorSmart para gestão completa e o Conciliador de Cartões para suas transações. Otimize seu negócio e aumente sua produtividade. Experimente!
Venda mais com nosso sistema integrado! Sem configurações complexas ou recadastros, seus produtos e serviços estarão prontos para brilhar nas vitrines virtuais. Tudo automático e simplificado para você vender mais e otimizar seu tempo. Experimente!
Controle seus estoques e vendas em tempo real! Nosso sistema te dá uma visão completa de tudo: estoques por loja, vendas detalhadas e pedidos completos. Tome decisões mais inteligentes, evite rupturas de estoque, reduza custos e melhore o atendimento. Experimente!
Tenha o controle total do seu negócio na palma da sua mão! Nosso sistema oferece painéis e informações gerenciais para você acompanhar o desempenho em tempo real, identificar oportunidades de crescimento e melhorar a eficiência. Experimente e veja a diferença!
Leve sua empresa para a nuvem com nossas soluções completas e personalizadas! Oferecemos banco de dados, loja virtual, e-mail profissional, site, domínio e SSL para você reduzir custos, aumentar a produtividade e escalar seu negócio. Tenha segurança, confiabilidade e suporte especializado. Foque no seu negócio e deixe a infraestrutura por nossa conta!
Agilize o atendimento e envie documentos com rapidez e segurança! Nossa integração permite enviar boletos, pedidos, orçamentos e ordens de serviço direto para o e-mail ou WhatsApp dos seus clientes. Melhore a comunicação, aumente sua produtividade e experimente a diferença!
O Infamat® é um SISTEMA MULTIPLATAFORMA e permite acesso via celular, tablet ou computador (compatível com Windows, IOS e Android).
PERGUNTAS MAIS FREQUENTES
Não. Durante todo o período da licença de uso de 24 meses, não acontecerão acréscimos, surpresas ou qualquer tipo de reajustes.
Claro. Basta entrar em contato pelo WhatsApp (16) 9 9743-0604.
Não. O Infamat® é um sistema gestor de empresas. Mas também oferecemos vendas e aluguéis de equipamentos através do nosso canal comercial, pelo WhatsApp (16) 9 9743-0604.
Sim. É possível *importar cadastros como Colaboradores, Clientes, Fornecedores, Produtos e Estoques.
Sim. Usa-se o arquivo XML que acompanha as NFes de compras, para alimentar o estoque e os centros de custos do contas a pagar.
Sim, o Infamat® funciona em diversos dispositivos. E ainda conta com um exclusivo APP para sistemas Android, facilitando a Gestão Móvel do seu negócio.
Você pode escolher entre trabalhar com banco de dados local ou em nuvem.
Sim, por whatsapp (19) 9 9834-6633 ou nos telefones abaixo:
(16) 9 9743-0604 VIVO
(19) 3873-1168 Sumaré
(16) 4042-0207 São Carlos