Após passar por várias áreas do Marketing, Carolina Batista dedica, hoje, a sua vocação a vários projetos, como <i>freelancer</i>, e à sua marca pessoal, a Bentô Lisboa.
A ESCS e a CARMA organizaram uma conferência que visou refletir sobre o impacto das métricas e metodologias de avaliação no planeamento da Comunicação Estratégica.
Mónica Quartin sempre soube que o seu futuro passaria pelo audiovisual, pelo que viu na Licenciatura em Audiovisual e Multimédia o curso de sonho. Hoje, é Coordenadora de Marca, na TAP Air Portugal.
A Licenciatura em Publicidade e Marketing e a Pós-Graduação em Marketing e <i>Data Science</i> organizaram uma aula aberta sobre Inteligência Artificial na Comunicação.
Um grupo de estudantes finalistas da Licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial visitou o NewsMuseum, no âmbito da unidade curricular de Relação com os <i>Media</i>.
No âmbito da unidade curricular de Relação com os Media, os estudantes do 3.º ano da Licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial organizaram a aula aberta “Jornalistas e Assessores de Imprensa - Que Relação?”.
Três estudantes finalistas da licenciatura em Publicidade e Marketing viajaram até Liubliana, acompanhadas pelo Prof. João Ferreira do Rosário, para representar a ESCS no projeto europeu <i>Businet International Trade Mission</i>.