Os sete shoppings que a administradora Niad mantem em quatro estados brasileiros — como o Pátio Alcântara, em São Gonçalo (RJ) e o Boulevard, em Brasília (DF) — estão adotando…
BR+ fica com a conta institucional de R$ 20 milhões do Ministério das Cidades
O Ministro das Cidades, Jader Filho, já tem uma agência para cuidar da sua comunicação institucional. É a BR+, que terminou na frente da licitação que definiu uma verba anual…
Tato Bono deixa a sociedade na Play9 para chefiar a produção da Publicis
Desde 2021 no estúdio de conteúdo Play9, a publicitária Tato Bono está de volta ao mercado de agências. Ela, que já passou pela WMcCann, retornou à Publicis, onde trabalhou por…
Senado aprova Perse e setor de eventos agora só depende de Lula para ter os R$ 15 bilhões
Em seção no final da terça-feira, 30/04, conduzida pelo presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), os senadores aprovaram o texto recebido da Câmara com as novas regras para o…
Clara também cai na Secom digital e Debrito pode subir do 7º ao 4º lugar
Em concorrência pública no Brasil, nunca perca as esperanças! A agência Debrito, por exemplo, que, na primeira avaliação técnica para a conta digital da Secretaria de Comunicação da Presidência da…
Em discurso na festa do Colunistas, Glaucio Binder combateu o etarismo do mercado
Publicitário do Ano pela quarta vez no Prêmio Colunistas Rio, o diretor da agência Binder, Glaucio Binder, foi muito aplaudido em seu discurso de agradecimento, quando aproveitou para lembrar às…
Cravo Ofício renova a identidade visual de Danoninho para 38 países
O escritório carioca de design Cravo Ofício foi o responsável pela nova comunicação visual do Danoninho — aquele que vale por um bifinho — a ser utilizada em todos os…
Marcelo Giannini lança novo curta, “Dois Lobos”, todo falado em língua Tukano
Originaria do Alto Rio Negro (AM), a língua indígena Tukano estará presente integralmente no novo curta-metragem do publicitário Marcelo Giannini, “Dois Lobos”, que ele apresenta no Rio em maio próximo….
Investimentos em mídia crescem 23% no Brasil no início de 2024, diz o Cenp-Meios
Os anunciantes brasileiros investiram, em números absolutos, no primeiro trimestre de 2024, o valor de R$ 4,5 bilhões. O levantamento é da nova edição do Cenp-Meios, que comemorou o ano…
Danza já é a nova agência para a conta da Prefeitura de Petrópolis
A agência capixaba Danza foi oficializada como a ganhadora da concorrência pela conta de R$ 4,5 milhões da Prefeitura de Petrópolis. A cidade serrana fluminense também havia recebido, para a…