1) Se precisar alterar os meus dados do contrato ou imprimi-lo novamente, como devo proceder?

2) Eu já preenchi e imprimi o contrato. Como obter a senha para acessar?

3) Quais as contas devo informar no momento do cadastro?

4) Será cobrada alguma taxa de utilização do Tribanco Online na minha conta?

5) É necessário informar as duas testemunhas para se cadastrar? Quem poderão ser elas?

6) E, se eu não lembrar mais o usuário?

7) É necessário informar o dígito da conta? Ex: 11985-5

8) Em qual endereço receberei a senha?

9) Recebi a carta com a senha de acesso. O que deverei fazer?

 


1) Se precisar alterar os meus dados do contrato ou imprimi-lo novamente, como devo proceder?

Você pode preencher e imprimir o contrato quantas vezes forem necessárias para que consiga nos enviar o contrato com todos os dados corretos. Os contratos inválidos serão cancelados pela nossa área de Cadastro automaticamente.


2) Eu já preenchi e imprimi o contrato. Como obter a senha para acessar?

Assim que o contrato (fax ou original) do cliente chegar no departamento de Cadastro, a senha será gerada e enviada ao estabelecimento do cliente via Correios.


3) Quais as contas devo informar no momento do cadastro?

Você deverá informar todos os números de contas ativas no Tribanco, independentemente, se as mesmas possuem movimentação ou não.


4) Será cobrada alguma taxa de utilização do Tribanco Online na minha conta?

Não. Apesar de constar esta informação no contrato, neste momento não há nenhuma taxa. Futuramente, caso o Tribanco decida cobrar, você será comunicado com antecedência e poderá optar por continuar usando ou não. E, por isso, o contrato já vem com esta cláusula, evitando assim, que tenha que assinar um outro contrato.

 
5) É necessário informar as duas testemunhas para se cadastrar? Quem poderão ser elas?

Você deverá escolher quaisquer duas pessoas que possuam CPF (pai, mãe, irmão, funcionário da empresa, etc). Além de informar essas duas testemunhas no momento de cadastro, as mesmas deverão assinar o contrato.


6) E, se eu não lembrar mais o usuário?

No momento em que você solicitar o desbloqueio da senha, a atendente confirmará o seu usuário escolhido no momento do cadastro.


7) É necessário informar o dígito da conta? Ex: 11985-5

Não. Você deverá informar qualquer dado, como CNPJ, CPF e Conta sem barra e sem traço. Ex: 119855.


8) Em qual endereço receberei a senha?

Você receberá a senha no endereço do seu estabelecimento cadastrado no Tribanco.


9) Recebi a carta com a senha de acesso. O que deverei fazer?

Entre em contato com a Central de Atendimento 0800 979 33 55 e solicite o desbloqueio da mesma. Depois, é só entrar no site do Tribanco, acessar o sistema e informar o usuário (escolhido no momento do preenchimento do contrato) e a senha de acesso.