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quarta-feira, 17 de abril de 2013

Cursos e treinamentos customizados ASA


Os grandes craques não ficam sem treinar para se manterem líderes no que fazem!

Cursos rápidos, práticos, customizados, acessíveis e de alto valor agregado para sua empresa!

Veja alguns depoimentos de participantes de nossos cursos:
Excelente todo conteúdo passado, curso com diferencial. Instrutora ótima, boa didática e total conhecimento sobre a área.
O treinamento foi excelente em todos os aspectos. O conteúdo foi muito bom. Não foi cansativo e com muita prática o que é importante para o aprendizado.Foi um curso bastante interativo, onde houve interesse e participação de todos. recebi com segurança as técnicas e informações passadas pela instrutora.
Realmente foi um treinamento diferenciado. Bom para parar e refletir sobre a nossa posição profissional.
Excelente treinamento, pois fez reconhecer e reavaliar conceitos e ideias pessoais e profissionais.”
Visite nosso Blog e veja trabalhos realizados pela ASAhttp://asamarketingvendascursos.wordpress.com/category/cursos-treinamentos-e-palestras/

Conheça nossos cursos

v  Atendimento ao cliente na era do Marketing 3.0.
v  Como Prospectar o mercado e conquistar clientes?
v  Alta Performance em Vendas Consultivas.
v  Marketing de Relacionamento para fidelização e aumento das vendas.
v  Telemarketing como ferramenta de marketing, vendas e relacionamento.
v  Negociação Inteligente e Eficaz.
v  Líder Coach de Vendas e Atendimento.
v  Marketing na internet para micro e pequenas empresas.
v  Marketing Pessoal – Venda Você!
v  CRM  para Gestão de  Marketing e Vendas.

terça-feira, 12 de março de 2013

ASA Customer Conection


ASA Customer Conection é um canal de comunicação e conexão com nossos clientes ativos e em potencial, com o propósito de divulgarmos informações sobre nossos produtos/serviços e nossas realizações, bem como matérias do mercado que venham agregar ao nosso público alvo.

A Missão da ASA é Desenvolver ações simples, estratégicas e inteligentes de Marketing  e Vendas, e Capacitar equipes para aumentar a competitividade das pequenas e médias empresas, contribuindo para o seu crescimento sustentável e consolidação de sua marca e valor no mercado.

Conheça nossos canais de vendas, atendimento e relacionamento:

  • Site– Canal de posicionamento institucional, divulgação de portfólio de serviços e contato com o mercado.
  • Blog da ASA – divulgação dos projetos, cases, artigos, eventos, consultores, etc
  • Facebook – Canal de divulgação de produtos e serviços asa, fotos de cursos e eventos, compartilhamento de matérias de marketing e vendas e negócios do mercado divulgados nas mídias em geral.
  • Youtube - Canal que divulgamos vídeos da ASA, e vídeos utilizados para projetos, cursos e treinamentos que realizamos.
  • Twitter – Linkado ao Facebook, divulgando as mesmas informações em tempo real.
  • Linkedin – Canal de divulgação  institucional da empresa e equipe de consultores e colaboradores.
  • Telemarketing – Prospecção de mercado, atendimento e relacionamento com clientes ativos e potenciais.
Increva-se neste canal: http://migre.me/dEnFb

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Palestra: Como vender books e ensaios fotográficos



A Consultora, instrutora, coaching e palestrante de marketing e vendas Thayane Fidelis de Aquino, ministrou no dia 06/11/12 a palestra: Técnicas de Marketing e Vendas de Books e Ensaios Fotográficos no Estúdio Evolution realizado no Teatro das Artes em São Paulo.



O evento tem o foco em técnicas de fotografias : www.estudioevolution.com.br; e contou com a presença de 750 especialistas da área.


Em 2006, Thayane Fidelis trabalhou em um estúdio fotográfico em Curitiba, onde teve a oportunidade de aprender técnicas de marketing e vendas deste setor e agregar efetivamente com sua visão e experiência nos processos de gestão comercial e oportunidades de negócios.






















Posteriormente, diante de uma demanda espontânea que surgiu de fotógrafos iniciantes no mercado, criou o curso: Alta Performance em Marketing e Vendas de Books Fotográficos, o qual teve ótima repercussão e aceitação do público de Belo Horizonte http://migre.me/bTjDp.

 Thayane Fidelis, abordou em sua palestra questões sobre a alta competitividade do mercado de fotografia no Brasil, e do grande potencial de inovação que existe para ser explorado.























"Foi uma grande honra e desafio, falar para um público tão seleto e com tão grande expectativa em torno do assunto tema da palestra. Fiquei feliz, por ter atendido as expectativas e ter agregado com informações simples mas de alta relevância para este público." Disse Thayane Fidelis.

 Altair Hoppe, idealizador do Estúdio Evolution, Thayane Fidelis e Danilo Russo. É muito bom estar no meio de gente talentosa! Disse Thayane Fidelis.



Confira alguns depoimentos de especialistas que participaram da palestra de Thayane Fidelis:


Antonio Carlos Espilotro - Olá Thayane Fidelis de Aquino sua apresentação foi muito interessante e de um ótimo conteúdo, trazendo um pouco de luz ao assunto para um grupo com pouca experiência em marketing. Qualquer ajuda na área de MKD pode contar com minha experiência. Abs 
Foi muito bom mesmo! Parabéns! Sua palestra foi muito legal, adorei te conhecer!

Samara Assi Fotografia - Adorei a Palesta da Thayane, muito direta, com um ótimo conteúdo! Ela é ótima!

Alexsandre Diniz - Estive presente no Estúdio Evolution,gostaria primeiramente de parabenizá-la pela clareza passada a todos presentes.Gostaria de estar pedindo os slides nos apresentou.Desde já obrigado!

Marcela Tessitore - Thayane Fidelis de Aquino, sua palestra foi um sucesso!!!!agora o Parabéns! beijo.

Júlia Bretas Muito obrigada Thayane Fidelis de Aquino, sua palestra foi uma das mais importantes do Estudio Evolution. Muito obrigada.

Elaine Arantes Oi Thatyane tudo bem? Bom pra começar Amei sua palestra. Parabéns vc explica muito bem , com clareza. Tudo perfeito. Parabéns.

Mariana Favilla - Parabéns pela palestra e esclarecimentos. Muito sucesso! E obrigada.

Bernd Muito boa a palestra.

Altair Holpe - Thayane - Quero te agradecer novamente por acreditar no projeto do Estúdio Evolution e te parabenizar pela brilhante palestra. Tenho acompanhado os comentários nas redes sociais, Facebook e Twitter, e o público ficou muito satisfeito e empolgado com tudo que viu e aprendeu na palestra. Obrigado pelo carinho e confiança.

 Confira todas as fotos na Fan Page da ASA Estratégias de Marketing e vendas:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.387962251281476.91358.102262786518092&type=3

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Curso: Atendimento ao Cliente na Era do Marketing 3.0 - Foco no Varejo



Curso de aperfeiçoamento
 Vendas e Atendimento ao Cliente na era do
 Marketing 3.0



Ementa:
Apresentar e discutir a evolução do marketing, o novo consumidor, o impacto das tecnologias na mudança de seu comportamento, o que é Marketing 3.0 e a importância do atendimento diferenciado ao cliente nesta nova Era para fidelizá-lo e aumentar as vendas.

Objetivos
O curso tem como objetivo levar o participante a pensar de forma crítica sobre a importância do atendimento eficaz, visando o aperfeiçoamento e desenvolvimento de novas habilidades junto aos Clientes, com foco no aumento das vendas e fidelização dos mesmos a partir de conhecimentos, atitudes e utilização de técnicas e ferramentas de marketing de vendas.

O que seu colaborador irá aprender e aprimorar neste curso?
ü O que é marketing, sua evolução e a importância de estratégias com foco no cliente.
ü Quem é o novo consumidor, os agentes impactantes em sua mudança brusca de comportamento e novas tendências de comportamento.
ü O novo vendedor.
ü A importância do atendimento diferenciado no PDV (Ponto de Venda) ao cliente diante da concorrência do e-commerce.
ü Como vender mais através do atendimento diferenciado.
ü Técnicas de Rapport, comunicação e linguagem corporal.
ü Técnicas de abordagens, sondagens e superação de objeções no atendimento ao cliente.
ü Gestão do tempo – O tempo do cliente e o seu tempo.
ü A diferença entre tratar bem, atender bem e encantar o cliente.
ü Técnicas de reversão de problemas com clientes irritados e exaltados.
ü Os princípios de um atendimento diferenciado.
ü O que não fazer em um atendimento.
ü Como agregar valor ao atendimento ao cliente.
ü Percepção de cada cliente como único.
ü A decisão de compra diante do atendimento.
ü Como fazer com que o cliente perceba e valorize o atendimento diferenciado de sua empresa.
ü Como conquistar e fidelizar clientes através de um atendimento diferenciado.
ü Como inovar no atendimento ao cliente.
ü Como construir uma marca forte através do atendimento diferenciado ao cliente.
ü Como aumentar a satisfação e expectativas dos clientes e os resultados de vendas através do atendimento diferenciado.

Competências a serem desenvolvidas
ü  Identificar os aspectos do atendimento que contribuem para a satisfação ou insatisfação do cliente.
ü  Conquistar, fidelizar e encantar os clientes através do atendimento diferenciado.
ü  Vender mais a partir do atendimento diferenciado.
ü  Agregar valor aos processos de atendimento ao cliente.
ü  Planejar e executar ações que garantam a satisfação dos clientes.
ü  Resolver problemas e objeções no atendimento ao cliente.

Público alvo
Profissionais com funções relacionadas com vendas e atendimento ao público no PDV – Ponto de Venda.

Modalidade Curso presencial.

Tipo de curso e de interação O curso será realizado presencialmente, com uso de recursos tecnológicos, vídeos, cases, atividades em grupo, apresentações, apostilas, dinâmicas de grupo, vitalizadores, simulações e práticas.

Carga horária e  duração A carga horária do curso será de 8h (oito) horas no período de um dia. (ou conforme necessidade da empresa).

Data de realização:
A definir

Local de realização:
A definir conforme número de participantes.

Inscrições mínimas:
A ASA Estratégias de Marketing e Vendas, se reserva o direito de realizar o curso com um número mínimo de 6 (seis) participantes.
Valores agregados:
ü Conteúdo programático customizado com foco na Loja e segmento de mercado da Loja.
ü Apostila impressa.
ü Certificado.
ü Quatro coffe breaks no decorrer do curso  se realizado na ASA.

Investimento
O investimento por participante será de duas parcelas de R$ 71,00 (setenta e um reais).

 Formas de pagamento
Cheque ou cartão de crédito.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Alta Performance em Marketing e Vendas de Ensaios Fotográficos

Curso - Alta Performance em Marketing e Vendas de Ensaios Fotográficos
2ª Turma
Turma  que realizou o curso nos dias 28 e 29 de junho de 2012 na ASA Estratégias de Marketing e Vendas, ministrado pela Consultora, instrutora e Coaching de marketing e Vendas Thayane Fidelis de Aquino.
 Veja Depoimentos dos participantes na sequência das fotos, da esquerda para a direita:
"O curso superou minhas expectativas e o conteúdo irá me auxiliar muito dentro da necessidade atual."
Ana Carolina Mendes - Marilena Santiago Fotografia

"Gostei muito, as dinâmicas bacanas, grupo interagiu e parabéns pelo excelente trabalho."
Alaíde Macena de Souza - Agnes Borges Megaphoto & Film

"Agradeço pelo conteúdo do curso. Com certeza o que aprendi e vivenciei enriqueceu ainda mais um pouco o que eu já venho aprendendo ao longo da minha carreira. O curso me forneceu ferramentas para trabalhar no que temos e tirar melhor proveito disso."
Fernanda Araújo Martins - Agnes Borges Megaphoto & Film

"Gostei muito, esclarecedor, porém é muito conteúdo e fica difícil assimilar tudo. Creio que se conseguir colocar em prática a ferramenta vamos alavancar nosso negócio."
Noemi Davila Zorzal - Pedro Zorzall Fotografias

"Gostei de tudo, a participação das pessoas, o profissionalismo da Thayane. Enfim, um curso que eu indico."
Fabiana de Araújo Martins - Agnes Borges Megaphoto & Film

"Excelente, e vou indicar para o próximo"
Willerson Parreiras Campos - Willerson Campos Photography

O que você irá aprender e aprimorar neste curso?

ü   Metodologias e Estratégias de prospecção de mercado e vendas de books fotográficos.
ü  Estratégias de vendas para aumento do ticket médio de compras por cliente.
ü  Processo de agendamentos de horários e vendas de sessões fotográficas.
ü  Estratégias de telemarketing ativo e receptivo como apoio de vendas e fidelização.
ü  Processo de atendimento e estratégias para encantar o cliente antes, durante e após sessão fotográfica.
ü  Planejamento do mix de produtos fotográficos atrativos e lucrativos.
ü  Processo de vendas pós sessão fotográfica - Compra por impulso.
ü  Planejamento de exposições fotográficas.
ü  Levantamento e prospecção de parcerias de resultados.
ü  Contratação assertiva da equipe de vendas com perfil adequado.
ü  Desenvolver planos de incentivo para sua equipe de vendas.
ü  Estratégias de visibilidade e marketing pessoal.
ü  Estratégias de Marketing de Relacionamento, marketing direto e Fidelização.
ü  CRM  como ferramenta estratégica  para Gestão de Marketing e Vendas. 

       Você poderá ainda, trocar experiência com profissionais da área e agregar ao seu negócio de acordo com seu público alvo 

Público alvo

Fotógrafos e vendedores de Ensaios, Books e Serviços fotográficos.


Modalidade 
Curso presencial.


Tipo de curso e de interação 
O curso será realizado presencialmente, com uso de recursos tecnológicos,  apresentações, apostilas, dinâmicas de grupo, vitalizadores, simulações e práticas.


Carga horária e  duração
 A carga horária do curso será de 16h (dezesseis) horas no período de dois dias.


Inscrições mínimas:

A ASA Estratégias de Marketing e Vendas, se reserva o direito de realizar o curso com um número mínimo de 6 participantes.


Valores agregados:

Apostila impressa.

Quatro coffe breaks no decorrer do curso.

Certificado


Instrutora: Thayane Fidelis de Aquino



Maiores informações e contatos:

(31) 2516-8230
(31) 9299-8230




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