quarta-feira, 2 de junho de 2010

Muitos me conhecem, poucos sabem da minha vida. Mas ninguém sabe o que eu sinto, e se pensa que me entende, me conhece, está enganado, porque você não conhece meus sentimentos, não sabe como eu me sinto, não sabe das minhas atitudes, talvez porque eu seja imprevisível. Você pode me amar, me odiar, mas não me conhece de verdade para poder me julgar. Apesar de saber que a minha felicidade é a infelicidade de alguns porque são invejosos, ciumentos e não conseguem ter vida própria; posso até dizer que amo os que me amam, não odeio os que me odeiam porque não sou igual a eles, apenas eu conheço meus sentimentos, então você não pode tirar conclusões de como e quem eu sou, porque você não me conhece.

sábado, 29 de maio de 2010

Dream.



"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta, é imbatível. O tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem, que a sua família precisa de você, lado a lado se ganhar, pra te apoiar se perder [...]"

-

Eu espero que tudo isso passe. JOR

sexta-feira, 21 de maio de 2010

The last.



Estive pensando sobre minha vida de uma forma muito hipócrita, observando só as coisas positivas e esquecendo completamente as negativas, coisa que não se deve acontecer. Eu preciso ver o mundo com outros olhos e acho que estou conseguindo, a ficha está caindo, estou percebendo que nem tudo é como queremos. Acho que seria normal eu pensar assim, como qualquer pessoa pensaria também, mas uma coisa eu tenho que entender, “A vida não é um mar de rosas” e que o mercado de trabalho é complicado e muito injusto e que eu preciso estudar e muito pra atingir o meu objetivo, é como eu falei, tenho que conquistar aquilo que eu almejo. Tenho que acima de tudo pensar positivo, mas sei também que irei passar por vários percalços, mas está sendo difícil, eu confesso, eu não vejo que as dificuldades irão passar em minha vida, estou pensando muito fácil. Não entra na minha cabeça que daqui a alguns meses tudo vai se transformar radicalmente. Eu compreendo que a vida é árdua, que tudo você consegue por meros esforços, mas eu tenho que ver minha vida por outro lado, tenho que reconhecer meus erros e meus acertos daqui pra frente. Eu vou conseguir pensar assim, eu sei que vou. Mas e a amizade, onde fica nessa hora? Onde é que ficam aqueles anos todos que cativamos com pessoas que para nós são mais que especiais? Vai ser tudo jogado fora? Se depender de mim isso nunca acontecerá. Mas o pior de tudo é saber que tudo aquilo que você constrói com seus amigos, aos poucos vão sendo esquecidos. Meu último ano e com certeza será inesquecível, todas e mínimas lembranças ficarão guardadas eternamente em mim. Cada choro, cada sorriso, cada abraço, cada briga vai ficar em minha memória. E como diz a música: “E não há tempo que volte amor, vamos nos permitir.” É, não há tempo que volte! Daqui pra frente, cada um de nós irá seguir rumos bem diferentes. Espero que todos vocês tenham sucesso na vida (não é clichê), fazendo aquilo que gosta e que almejou. TERCEIRO C (L)