Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Primeiro Post de 2011 Fotos EVO Abarth

Algumas fotos do Punto Evo Abarth para desfrutar desta beleza.
Fotos oficiais do modelo com motor 1.4 turbo MultiAir que entrega 165 cavalos de potência 16V. O mesmo motor usado no Abarth 500C.
Um turbo maior, da marca Garrett, é usado para se alcançar esses 165 cavalos. A aceleração do Abarth Punto EVO de 0-100 acontece em 7,9 segundos. A suspensão dele foi trabalhada para ficar mais firme, com molas 20% mais duras e barras anti-rolagem maiores.

 

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ 2011 !!!

Desejo a todos do CA UM FELIZ 2011. Que este ano seja um ano de muita PAZ e que Deus ilumine o caminho todos.
Em 2011 muitos modelos de emblemas Abarth ao alcance de todos.

Grande Abraço e Boas Festas!!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Emblema "esseesse" e emblema Abarth dianteiro

+
Mais uma vez postando outros emblemas que tenho para venda, o emblema "esseesse" do punto e 500 Abarth esseesse (SS).





 O outro é um dos mais vendidos junto aos emblemas laterais postados anteriormente e também usado no Punto Abarth atual é o emblema do porta malas do punto.


Este emblema tem as mesmas medidas do emblema dianteiro do Fiat Palio de 2004 a 2007 e dos Palio Fire Economy atual.


 Todos vendidos por mim até hoje, foram para Fiat Palio e o pessoal tem usado tanto na grade dianteira , como no porta malas.

Interessou? Entre em contato...


Grande Abrç
Fabiano

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Emblema Fiat 500 e Punto Evo Abarth

+
Estou disponibilizando os emblemas laterais do Fiat Punto Evo Abarth e do 500 Abarth para venda e para facilitar estão no mercado livre para que possam ser adquiridos e pagos com cartão de crédito.





São produtos de ótima qualidade, todos que já compraram não se arrependeram.





Caso haja interesse favor solicitar valor do frete antes de fazer a compra através dos comentários do blog ou através das perguntas do mercado livre.

Segue o Link:

Emblema Lateral Punto Abarth e 500 Abarth

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meu Projeto - 1.8R Abarth Tributo Ferrari

Falando um pouco sobre meu carro -
Em meados de 2010 troquei meu Fiat Palio ELX 2004 Top de linha pelo Palio 1.8R, era um dos meus sonhos este carro.


Inicialmente a idéia seria deixa-lô todo original como veio, apenas adicionando as rodas e molas esportivas que estavam outrora instaladas no ELX, porém nestes poucos meses com o carro me passou pela cabeça inumeras idéias e a idéia que mais me agradou por enquanto será de um projeto que com certeza irá demorar um pouco para ficar 100% "original". Mas algumas coisas já começaram a ser mudadas e ele esta ficando um pouco parecido com a foto abaixo. 

Ao decorrer do projeto irei postando as modificações, que por enquanto, serão apenas no visual.

Lembrando a todos que tenho para venda todos os emblemas Punto Abarth, esseesse, calotinhas de rodas e muito mais e originais vindos diretamente da Itália, amanhã postarei os emblemas com os respectivos preços.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

500C e Punto EVO esseesse apresentados

A Abarth amplia sua linha com o lançamento dos 500C e Punto EVO na versão “esseesse”, mais nervosa. No caso do Fiat 500 conversível, a potência é de 160 cavalos, 20 a mais que a potência do motor 1.4 turbo da versão normal.
O Punto EVO passa de 165 para 180 cavalos, usando o mesmo motor 1.4 turbo. A aceleração de 0-100 acontece em 7,9 segundos no menor e 8,1 segundos no maior. A máxima é de 209 e 216 km/h.
O pacote “esseesse” conta com rodas de 17 polegadas no 500C e de 18 polegadas no Punto EVO. Ambos estarão em exibição em Paris.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Brasil poderá novamente ter linha Abarth em 2011

O novo Fiat Punto Evo que já está em testes no Brasil e foi flagrado pelos fotógrafos de diversos blogs brasileiros, não marcará somente as mudanças visuais do modelo. A partir do Punto 2012 não existirá mais as versões T-Jet que darão lugar a linha Abarth que fará sua estreia no hatch compacto do fabricante. A nova linha Abarth e o Punto reestilizado tem previsão de chegada para junho de 2011 já como modelo 2012. O Punto brasileiro terá algumas diferenças em relação ao Evo europeu, o nosso terá duas luzes de ré no para-choque traseiro enquanto o italiano conta apenas com uma.

O compacto reestilizado chegará em junho de 2011, quando contará com o motor 1.4 8V Evo. O modelo 2012 não terá o sobrenome EVO, como o irmão europeu, porém terá o mesmo visual e novo interior. Como se trata de pequenas alterações, serão necessários pouco mais de 30 protótipos para testes, dos quais cinco serão para crash test. Em junho de 2012, o Punto passará a contar com os motores 1.6 e 1.8 E.torQ Multiair. O motor 1.4 16V turbo continuará até junho de 2014 e será substituído por um 1.6 E.torQ Multiair Flex Turbo.