segunda-feira, 30 de maio de 2011

Triste e com raiva

Pessoal, hoje estou triste, mas as lágrimas não saem, se saem, saem poucas, acho que é um misto de tristeza e raiva. Sério, que droga! A minha supervisora só consegue ver meus erros, eu odeio isto! E logo eu que estou começando, o resto tudo certinho e justo quando mando para a supervisora ela só sabe achar erro. E ainda, escreve um e-mail sarcástico que dá vontade de mandar ela ir literalmente tomar no cu! Não tá fácil não moçada, às vezes tenho vontade de voltar ao meu antigo emprego, tenho mesmo, isto me magoa muito... Está muito difícil tanto quanto aos meus novos colegas de trabalho, os quais ficam o tempo todo me observando e criticando quanto aos novos chefes, um porque eu acho que só conversou comigo uma vez, na hora da admissão e outro porque a supervisora acaba com o meu humor. E mais, como se não bastasse, meus pais agem da mesma forma, me criticando. O único bonitinho que me ajuda é o meu namorado. Depois eles ficam enchendo o saco, dizendo que não sabem como aguento ele. Como eu aguento meu namorado? Não! Como eu aguento vocês e tudo isto!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Peixe Fora D'Água

Gente, esta semana não sei o que está acontecendo... Estou me sentindo um peixinho fora d'água! É na nova ambientação de trabalho, e também em minha própria família. Tem hora que dá vontade de sumir! Surgiu uma nova oportunidade de trabalho para mim. É uma oportunidade bem melhor do que onde estava, mas ainda não me acostumei com as pessoas do meu trabalho. Acho que é normal né... Pois no começo a gente não conhece ninguém direito, não sabemos ainda quem de fato vai nos agradar e virar amigo de verdade futuramente, caso vire alguém, pois no trabalho infelizmente não está dando para confiar plenamente em ninguém... Na minha família eu tô de saco cheio de todo mundo. Caramba, eu não posso nada! Risos... É um saco, até de por vírus no computador hoje eles me encheram a paciência! Deixa eu viver em paz gente! Que que custa? É só cobrança... Bom, eu sei que a minha mente viaja por si só, mas eu tenho um pezinho no chão e outro na lua! Fiquem tranquilos kkkkk

sábado, 12 de março de 2011

Quem mexeu no meu queijo?

Best seller o qual todos babam ovo. Sinceramente, acho muito fraquinho. Ok, tem um fundamento e tal, mas o livro poderia ser resumido em um único capítulo, para ser mais chamativo, com aquelas ilustrações dos queijos com reflexões. Para quem nunca leu este livro e não perdeu nada, o resumo da obra é a seguinte: seja passível à mudança e não fique parado esperando que um problema mude ou se resolva sozinho. Faça alguma coisa. Para quem anda desmotivado, acho que não funciona este livro. Pois a motivação é muito maior do que a vontade de mudar. Quantas vezes até temos vontade mas não conseguimos? Ficamos parados igual ao ratinho do livro, esperando que alguém coloque o queijo de novo. A motivação de verdade envolve satisfação pessoal. E nem me venha com o clichê: a motivação vem de dentro, só parte de você. Acho que parte muito também da nossa relação com as pessoas. Se estamos bem com o namorado, amigos, família, trabalho, filhos, fé, estamos melhores com a gente. É importante sim o que vem de fora. Tem gente que tem o poder de nos irritar ou magoar. Não adianta por a culpa em nós mesmos, no como encaramos isso, às vezes a gente está tão bem e a pessoa simplesmente vem atacando, não dá mesmo para não sofrer isso, nós somos muito espontâneos. Neste caso não há lógica, é pura emoção.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Instrumentos musicais exóticos

Gente, hoje eu descobri instrumentos musicais muito da hora! Sério, eu simplesmente amei os sons que eles fazem e quero compartilhar com vocês!

- Bouzouki (Retificação: Instrumento Grego - Obrigada Kleber!)

- Low Whistle (Instrumento Irlandês)




Namorado x Futebol

Bom, não é o jeito que gostaria de iniciar este blog, mas como está me incomodando, vou partilhar com vocês: por que homem tem que ficar enfiado em futebol? Como se já não bastasse a companhia dos amigos do meu namorado, o pai dele fica até tarde no petisco após o futebol. Gente, mas é muito chato, muito mesmo sabe o cara te ligar meia noite, acordando todo mundo da casa (já que meu celular é praticamente uma boate... risos...), fora a insegurança feminina do tipo: o que ele estava fazendo lá até a esta hora? Pois é... É melhor a gente ir dormir para não pensar bobagem risos... até mais!