Bisnaga Doida

Lilypie 5th Birthday PicLilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday PicLilypie 1st Birthday Ticker

sábado, outubro 13, 2007

O Cammy já não esta conosco

Vocês ainda não o conhecem. Ainda nunca aqui falei nele. E agora ele já cá não esta :(
A dor e mais que muita e não consigo, neste momento, começar a falar. Mais tarde vou voltar a este assunto e vou contar-vos tudo do meu menino.
Adoro-te Cammy e sinto muito, muito a tua falta. Sentimos todos. Especialmente a Oddie. :(

segunda-feira, julho 30, 2007

Pois é... ;)

Lilypie Expecting a baby Ticker

terça-feira, julho 24, 2007

Há por aqui em casa personagens muito importantes na minha vida e que aqui mal ou nada tem sido mencionados.

Eles são chatos, queridos, irritantes, brincalhões... e são eles que me tem ajudado cá, na Holanda e em Portugal. Onde quer que estejam tem sido a fonte das minhas forças e a razão da minha loucura :p

Quando estou ao pé deles dou em doida, quando não estou tenho saudades.

Estou a falar dos meus bichos. Sim, no plural.

Depois de 17 anos a implorar para ter um cão ele lá finalmente veio! O Jolly. Parecia uma bola de pelo e andava no bolso do casaco quando íamos ao café.

Image Hosted by ImageShack.us
A bolinha de pelo!

Dormia na cama comigo e é a única ligação com o meu passado.

Depois, devido a uma serie de eventos não muito felizes transformou-se num cão muito diferente. Tivemos problemas e tivemos algumas batalhas para melhorar o comportamento de um cão já adulto.

Image Hosted by ImageShack.us

Melhorou. Não é um animal que se diga perfeito mas é o melhor que eu tenho.

Nunca fez mal ao Kyle e quando eu estou grávida é do mais meu amigo que há. Quando estou doente ou em baixo a mesma coisa.

Image Hosted by ImageShack.us
A fazer de ama seca :)

Image Hosted by ImageShack.us
No parque, quando estava grávida do Kyle

O meu velhote faz 9 anos este ano no dia 6 de Novembro. Adoro-te velhote!

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2007-07-23
Olá miúdo... tudo bem ai dentro?

Image Hosted by ImageShack.us
Eu adoro brincar com uma garrafa!

Image Hosted by ImageShack.us
A dormir

Podem ver a página do Jolly aqui.

Para a próxima começo com os gatos :p

Domingo tenho noticias

A vida por aqui neste momento anda aborrecida.
Este domingo tenho noticias. Até lá!

terça-feira, julho 17, 2007

Olá!
Ca estamos nos de volta a "casa". Não sei o que vos diga... Foram 2 anos a morar ai em Portugal e o sacrifício que exigiu de todos foi algum e o trabalho imenso. Na semana anterior a voltar não podia ter estado mais contente! Aliás, estávamos todos. O Kyle não parava de falar em voltar e eu não via a hora de estar em "casa".

Image Hosted by ImageShack.us

Finalmente acabei o 12. Para muitos se calhar não significa nada. Para mim e sinal de que não desisti e que quem dizia que nunca ia acontecer depois de ter tido o Kyle, estava errado.
Agora posso continuar a minha educação, seguir para a uni e tirar o curso que quero.

Foi engraçado. Tive colegas excelentes, tive professores impecáveis, pessoal auxiliar 5 estrelas. Algumas dores de cabeça, lagrimas e risos. No fim, um balanço positivo.

Image Hosted by ImageShack.us

O Kyle teve a oportunidade de viver ai por um tempo e de experimentar certas coisas que aqui não pode, a minha avo pode vê-lo mais vezes do que doutra maneira. Ai tínhamos a nossa rotina, ele tinha os amigos dele...

Quando voltamos foi definitivamente um choque. Eu nunca tinha tido filhos ai. Só aqui. Portanto isto era o melhor que conhecíamos e nunca nos queixamos.

Image Hosted by ImageShack.us

Depois fomos para ai e as coisas mudaram. Agora já notamos a falta de um parque ao pé de casa (o mais perto e a 30 minutos de autocarro) para ir todos os dias como íamos brincar com outras crianças. Durante as ferias aqui não ha nada que se faca. Durante o tempo escolar ha muito, mas agora?
Sentimos falta de ir nos nossos passeios depois de jantar ir dar cenouras aos cavalos, biscoitos e comida aos cães e gatos que precisavam, dar umas festinhas aos animais do canil, ver os barcos no cais... enfim!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Aqui mantivemos o habito das caminhadas por uma semana depois de voltarmos. Depois já não éramos capazes de ter vontade de ir... Para que? Ver casas? Sempre pelas mesmas ruas? Ninguém gostava e ninguém se divertia.

Estamos de volta ha 3 semanas. Parecem 3 anos.

Image Hosted by ImageShack.us

Visto que as únicas coisas aqui que gostamos contam-se pelos dedos de uma mão decidimos ir embora. Foi uma decisão difícil mais por causa da casa onde pusemos tanto trabalho (eu gosto muito da minha casinha!) mas nos também já sabíamos que íamos ter de mudar de toda a maneira devido ao aumento súbito e desmesurado da família! Portanto... devemos estar na Holanda na semana a seguir a 28 de Julho para ver as áreas, casas, falar com o banco, com escolas, etc.

Não e que lá fosse a minha primeira opção... mas neste momento e a melhor e a mais realista. Portugal fica no entanto como um plano B em caso de emergência.

terça-feira, maio 15, 2007

E ainda não foi hoje...

Que a Madeleine apareceu. :(

Incrível como nos podemos deixar afectar tanto por uma menina que nunca conhecemos. Aqui em casa todos os dias assim que acordamos ligamos a TV para ver se há noticias e religiosamente lá estamos ao almoço e jantar e a várias vezes ao dia à espera de noticias felizes. De dizerem que a pequena Maddie já está em casa.

No meio tempo já me deixei de comentar a situação em fóruns. Já ouvi comentários bem desagradáveis que me fazem ter vergonha de pertencer à espécie humana.

Independentemente de tudo uma criança de 4 anos está desaparecida. O dever moral de todos nós não será fazer os possíveis para a devolver aos pais e não espalhar veneno numa situação já de si tão delicada?

Espero nunca vir a estar no papel deles e nunca saber pelo que estão a passar. Só vejo que estão obviamente arrasados.

Depois disto muitos pais vão ter ainda mais cuidado. Eu sei que vou. ´

sábado, maio 12, 2007

Happy Birthday Maddie

Image Hosted by ImageShack.us

We don´t know you but you are in our hearts and minds especially today on your 4th birthday. We are praying that you are ok and someone returns you home to your mummy and daddy soon.
A special kiss and hug for all of Madeleine´s family during these hard moments. Have hope and be strong. Maddie will be home soon.

sexta-feira, maio 04, 2007

É sempre assim?

Fala-se nas coisas... Acha-se uma ideia tola... E no dia seguinte já se está a fazer planos mentais?

Sabem, eu sempre disse que só um 1º filho me faria ter um 2º e isso até é verdade. É que o raio do miúdo de cada vez que vê um bebé é a delicia dele! Olha logo para mim e pergunta "Posso?" podes... Vai lá... E nota-se a alegria e o carinho dele para crianças mais novas. E o olhar triste quando está com os primos (D que tem uma irmãzinha mais nova M) e depois diz que também queria ter uma bebé como a M...

Geralmente mando-o ir falar com o pai :p Hoje foi diferente. Perguntei-lhe se ele queria um bebé cá em casa e se lhe emprestava os brinquedos, a mãe e a mama. Parece que sim. Empresta tudo. Disse que tinha muitos brinquedos e que quer uma menina (parece que se fosse menino tinhamos sarilhos).

Isto claro no evento de tal acontecer. Que não se sabe se acontece.
É uma grande decisão.

Mas porque é que ele não fez logo a vasectomia?!?!


Content copyright protected by Copyscape website plagiarism search