quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Volkswagen


Mercedes-Benz


Casas Bahia


Casas Bahia


Casas Bahia


Pizza Hut


Editora Abril - Guia do Estudante Literatura



Editora Abril - Guia do Estudante





Editora Abril - Super Interessante




Roche



quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Educação no Trânsito




Um trabalho desenvolvido na Guaraná Produções e encomendado pela Fundação Roberto Marinho para a TV Firjan. Aqui foi abordado a educação no trânsito, suas ramificações e consequências. Um roteiro que aborda de maneira leve um assunto que precisa ser tratado com urgência para que as grandes metrópoles de todo o Brasil se organizem a tempo para evitar o caos nos transportes.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Monster High – Concurso Cultural Monster Highlloween






O Concurso Cultural Monster Highllowee faz parte da estratégia de expansão da marca Monster High, da Mattel. Aqui, crianças entre 7 e 15 anos podem participar respondendo a pergunta “O que faz você monstruosamente legal?” e ainda criar um monstro.

Esta proposta, além de tornar a marca Monster High conhecida, também valoriza as diferenças entre as pessoas de uma maneira divertida e educativa.

A ação foi desenvolvida na agência Media Interactive, que contou também com a crianção de diversos emoticons, winks e fundos para a personalização do ambiente do Windows.

Conheça pessoalmente pelo site: http://www.meuestiloassustador.com.br/

Saiba mais sobre o Monster High neste site aqui: http://br.monsterhigh.com/

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Escola de Princesas




Neste trabalho, o objetivo foi criar uma campanha para interagir o mundo real com o virtual, até levar o público alvo para o ponto de venda. Para isso, foram desenvolvidos na Media Interactive o site Escola de Princesas da Barbie, no qual as crianças ajudam a Blair, a personagem principal da Barbie, a realizar diversas lições de comportamento.

No final de todas as etapas, a criança recebe um diploma para retirar o seu chapéu de formatura nas lojas participantes, junto com o lançamento de um brinquedo desta linha. Para completar o ciclo desta ação, a criança pode participar da Promoção Férias de Princesa e concorrer a uma viagem para a Argentina. Um processo que utiliza o código de barras ao adquirir os produtos da Escola de Princesa.

O sucesso desta ação foi tão grande, que obtivemos mais de 3.234.479 visitas, 39 milhões de pageviews e esses números continuam aumentando a cada dia.

O site: www.escoladeprincesas.com.br







quarta-feira, 24 de agosto de 2011

E-mail Marketing ABIGRAF - Dia dos Pais.


Para celebrar o Dia dos Pais, a Abigraf resolveu enviar para seus clientes e fornecedores, um e-mail marketing comemorativo. Um trabalho desenvolvido na Agência Quan.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Filme 5ª Edição do Maior São João do Cerrado.

Uma campanha desenvolvida pela Y&R, para o cliente Casas Bahia, patrocinador do evento da quinta edição do Maior São João do Cerrado. Neste filme, apresentamos um resumo dos principais acontecimentos da festa em forma de cordel.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Campanha Melhor Prestação do Brasil - Casas Bahia.

Em meio ao aumento dos juros pelo governo federal, foi lançada uma campanha para alavancar as vendas em um curto período de tempo para o cliente Casas Bahia. Um conta administrada pela Young & Rubicam.







domingo, 6 de junho de 2010

LYMag - ISHP Eletronic Magazine




Cuido do conteúdo da revista do lugar mais quente do momento em São Paulo: o ISHP -International Student House Pacaembu.

A LYMag é um espaço próprio para a efervescência cultural, a troca de idéias, pensamentos, confissões, experiências, projetos, músicas e arte de um modo geral. Uma revista eletrônica que canaliza este mix social no seu caldeirão virtual toda essa interatividade que acontece dentro e fora da Casa.