sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

usurpador de poder

hoje eu vou falar de uma pessoa que está sem moral.
trata se do seu Roberto plebil,
que está usurpando do cargo de presidente do sindicomunitário,digo usurpando porque ele deveria ter convocado eleições no final do ano passado e não o fez pois sua chapa da situação iria perder porque a categoria está insatisfeita com sua gestão.
Não obstante entrou com ação para continuar no poder por força de liminar,mas já foi tomada todas as providências cabíveis pela chapa de oposição para que a eleição aconteça. Que seja o quanto antes pois o sindicomunitário de são Paulo está a acéfala e o patrimônio dilapidado.
Isso é uma lástima para toda uma categoria.
Mas a categoria não vai desanimar e em breve haverá uma grande reviravolta pois a verdade vai prevalecer e esse senhor será escorraçado dessa condição de presidente que por hora é sustentada por força de liminar.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Novo prefeito-velhos problemas

Hoje quero fazer pequeno comentário  sobre nosso novo prefeito, ao que parece ele gosta de-
polêmicas ou tem dificuldade de ficar longe delas.
Pois a ação contra os pichadores e grafiteiros onde as duas atividades foram entendidas como poluição visual e por ordem do Sr prefeito devem desaparecer para que São Paulo volte a exibir seu belos espaços em 50 tons de cinza.
Tudo isso sem consultar seus assessores e muito menos a sociedade ou os atores diretamente envolvidos, no  caso os artistas do grafite e por que não os pichadores, apesar que duvido que eles comparecessem a uma audiência publica pra defender o seus direitos de pichar .
Mas uma coisa é certa grafite é grafite, pichação é pichação.
E pra terminar com uma rima.
Disso tudo agora posto, qual será a solução?