Olá pessoal!!! Quanto tempo!!!. Saudades de escrever aqui as tendências, novidades, eventos entre outros. Sei que o Cross estava meio sumido. Mas enfim. ESSE SERÁ O ÚLTIMO POST DESSE BLOG.
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NOVIDADE CHEGANDO NA MODA – CROSS EM NOVA FASE


SAUDADES!!! Olá pessoal!!! Quanto tempo!!!. Saudades de escrever aqui as tendências, novidades, eventos entre outros. Sei que o Cross estava meio sumido. Mas enfim. ESSE SERÁ O ÚLTIMO POST DESSE BLOG. NA LUPA DO CROSS Esse blog para mim foi uma fase linda, da qual pesquisando, obtive muitos conhecimentos. Me senti um verdadeiro detetive, um caçador … Continue lendo

SEMANA DE MODA DE MILÃO – VERÃO 2012 – ( 21 E 22 DE SETEMBRO DE 2011)


Enquanto aqui no Brasil estamos ansiosos para consumirmos os produtos de moda que são tendência para o verão 2011, e as empresas divulgando as tendências para o inverno 2012, em Milão e em outros centros de moda, estão consumindo o inverno 2012 e lançando o verão 2012, que servirá como referência e inspiração para os … Continue lendo

FASHION FILMS – OS VÍDEOS VIRAIS NA DIVULGAÇÃO DE MODA


Com a democratização da tecnologia e da internet, e também com a viralização dos vídeos através do Youtube em comunidades virtuais, os consumidores atualmente ficam cada vez mais próximos dos lançamentos e dos conceitos de suas marcas preferidas. A tendência de divulgação de moda torna-se cada vez mais importante com um mercado globalizado e competitivo, fazendo com que … Continue lendo

A ARTE ETERNA DE FRANCISCO BRENNAND


Francisco Brennand é um artista plástico multifacetado, trabalhando com várias técnicas de pintura, escultura, cerâmica, tapeçaria e desenho. Sua arte já inspirou alguns designers a criar suas coleções. A arte de Brennand, que é mais conhecido fora do Brasil do que pelos próprios brasileiros, tem valor reconhecido e de fundamental importância para o legado cultural brasileiro, possuindo … Continue lendo

FAKE PERSON – AS MÁSCARAS NA MODA.


Sendo a moda uma plataforma criativa de experimentação e difusão de novos conceitos, é possível percebermos alguns movimentos surgindo e passando do caráter experimental para as ruas. A equivocada percepção de que moda é apenas vestuário, está dando espaço ao novo e ao conceito, trazendo do passado as esquecidas máscaras tão utilizadas por homens e … Continue lendo

CROSS HUNTER – SEGUNDA SESSÃO


Novos estilos começam a surgir e estilos clássicos começam a se repaginar para entrar no guarda-roupa de consumidores cada vez mais ávidos por novidades e produtos que correspondam a suas necessidades. Em tempos onde alfaiataria volta a ser vanguarda, a mistura de referências num mesmo look compoem um estilo próprio e o avesso das roupas … Continue lendo

A ARTE NA MODA


Não é de hoje que os grandes estilistas e designers tem olhado para a arte como inspiração para suas coleções. A arte em suas várias manifestações inclusive, como cinema, dança, artes plásticas e música. A arte é a expressão do belo, e trazer a arte para o design tem sido uma incansável busca dos estilistas antenados, … Continue lendo

CROSS HUNTER – PRIMEIRA SESSÃO


A PRIMEIRA VEZ NINGUÉM ESQUECE: Tudo o que é novo causa espanto e necessita adaptações. Nas minhas primeiras fotos como face hunter (que são essas) não iria ser diferente. Precisei treinar para me aproximar das pessoas. Afinal, como eu poderia pedir para um desconhecido que eu quero tirar uma foto dele para colocar num blog … Continue lendo

VITÓRIA MODA SHOW – PRIMAVERA VERÃO 2012


O Brasil do ponto de vista da moda já não está mais resumido a São Paulo Fashion Week e ao Fashio Rio, e possui movimentos importantes de moda em vários estados brasileiros. Um desses eventos é o Vitória Moda Show, que apresenta designers e marcas do Espírito Santo. O Brasil é sim um país criativo … Continue lendo

FUN – O MOVIMENTO DA ALEGRIA NA MODA


MOMENTOS FELIZES: Com o corre-corre do dia-a-dia, o stress e a pressão da vida agitada, muitas pessoas tem recorrido a experiências inusitadas para sair da rotina e viver momentos felizes. A moda por sua vez, analisando comportamento e registrando essa necessidade vital para as pessoas (a busca incanssável pela felicidade), procura adaptar produtos para encantar … Continue lendo