segunda-feira, 11 de junho de 2012




E sempre que chega esse tal de 11 de junho me da um nó na garganta. Pelo simples fato de ser o aniversário da pessoa mais incrível que eu conheço.
Você é tão distante e ao mesmo tempo tão perto de mim, eu nunca consigo explicar o que se passa dentro de mim quando o assunto é você. É amor, respeito, admiração, orgulho, saudade... Enfim, uma explosão de sentimentos. Você, com toda a certeza do mundo, foi um anjo que entrou na minha vida e eu só tenho que agradecer sempre, por todos os momentos, por todas as conversas, conselhos, abraços, sorrisos. Mesmo sem perceber, você me mudou como pessoa. Posso dizer que cresci com você, e sinto que sempre será assim. Eu sempre te peço para ser feliz, e na maioria das vezes você pede para eu me cuidar e ter juízo. Estou me cuidando e tendo o tal do "juízo", e percebo nos pequenos detalhes o quanto você está feliz. E é isso que me faz continuar, é esse teu sorriso que não deixa eu desistir dos meus sonhos. Dizem que em dia de aniversário, ficamos nostálgicos, né? Estou assim no momento, e é óbvio que a saudade é incontrolável. Saudades do Diego que nos atendia na porta do prédio, saudades do Diego de piercing e colares de miçangas, saudades do Diego MENINO no qual eu me apaixonei e conheci. Saudades... E olhando todas as mudanças, o sentimento que eu sinto é ORGULHO. Orgulho de ver que o garoto pelo qual eu me apaixonei e virou meu ídolo, hoje é um homem, mora em outro estado com a sua mulher, e continua um cara incrível. Amadureceu, mudou, mas são consequências do "amadurecimento". E quem sou eu para cobrar algo de você? Só tenho a agradecer por tudo. Fico feliz por ter acompanhado essas mudanças na sua vida. E hoje é TEU dia, meu anjo! E eu quero te parabenizar, desejo tudo de melhor neste mundo para você, muita saúde, paz, amor, sucesso. Que você continue sempre esse anjo, sempre com esse encanto único. Você merece o mundo, Diego! Obrigada por tudo, por todos esses anos. Te amo e SEJA FELIZ SEMPRE!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sabe quando a felicidade é tão grande que você acha que não cabe em você? Pois é, estou me sentindo assim. Você me surpreende a cada vez, mas ontem você superou todas as minhas expectativas. Ontem, eu tive o chamado "reconhecimento" que acho que toda fã luta para ter do teu ídolo. As tuas palavras soam no meu ouvido, lembro de você gesticulando e dizendo que lembrava de mim. Fazia dois meses que eu estava sem te ver, a saudade já estava apertando mas, depois que eu passei mais de um ano longe de ti, percebi que alguns meses não são nada. Mas, prometi para mim mesma que nunca mais ficaria tanto tempo longe de você. Estava com um certo medo de te ver, pois muitas pessoas haviam me falado que você estava diferente, que você havia mudado. Eu não acreditei nessas palavras, queria realmente te ver para ter a minha própria conclusão. Você mudou, amadureceu. Aquele menino que tanta gente se apaixonou, agora é um homem, é claro que vejo mudanças em você. Mas, é normal do ser humano. E você continua o mesmo para mim, tendo a mesma importância como sempre. E quem sou eu para cobrar alguma coisa de você? Só tenho a te agradecer. São minutos ao teu lado que me fazem me sentir assim... feliz! Só tenho que te agradecer por tudo de ontem e de sempre. Você é precioso, é o melhor! Eu te amo e tenho o maior orgulho do mundo de dizer que sou tua fã.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


É complicado tentar explicar algo que nem eu mesma estou entendendo, mas eu preciso desabafar isso que está passando pela minha cabeça. Há pouco tempo atrás completou um ano que eu estou sem te ver e dói muito, sabia? Antes, essa dor era só por saudade. Hoje em dia não, é uma turbulência de sentimentos ao mesmo tempo. Amor, saudade, angústia e o que está mais me machucando é o temível medo. Sinto medo de não encontrar mais aquele Diego pelo qual eu me apaixonei, e no fundo eu sei que não irei mais encontrar. Eu tenho que me conformar que nós dois não somos mais os mesmos, e isso é natural do ser humano. Nós dois amadurecemos, crescemos, temos responsabilidades que antes não tínhamos, cada um seguindo o seu caminho. Acompanho o teu sonho e sempre vou acompanhar mesmo de longe, porque eu amo muito você e esse amor nunca vai acabar. Acho que tudo isso que está acontecendo é uma fase, que logo irá passar e tudo vai voltar ao seu devido lugar. E caso nada for como antes, irei me acostumar com todas essas mudanças porque minha admiração, meu amor por você sempre será maior do que tudo. O show do No Capricho ( sábado, 29 de outubro), me fez bem e ao mesmo tempo mal. Sabe por que? Foi angustiante de te ver em cima daquele palco e não poder te abraçar, não poder conversar contigo, e ao mesmo tempo foi lindo. Uma das coisas que eu mais amo fazer é te observar em cima do palco, cada movimento, cada sorriso, cada música, é uma alegria para mim. Ver você vivendo o teu sonho é a minha felicidade. Sempre vão me faltar palavras para te agradecer por tudo o que você já fez por mim. Obrigada por tudo, e eu te amo muito e eu espero que esse sentimento nunca acabe dentro de mim.
''Imagino que isso que chamamos de amor. Algo assim. Porque tudo que vivi e senti antes me parece agora bobagem, brincadeira.''

sábado, 11 de junho de 2011


Os anos vão passando e meu coração continua sempre seu. Sabe porque? Você consegue me fazer um bem que ninguém faz, consegue me deixar feliz com poucas palavras, o teu sorriso basta. Mais um ano da sua vida, e eu só tenho a lhe desejar tudo de melhor nesse mundo, obrigada por existir e por fazer parte da minha vida. Apesar da distância e do tempo, você sempre será o meu ídolo, a pessoa mais amada, mais querida, minha admiração e meu orgulho por você só aumentam. Sou grata por tudo, por todos os momentos ao seu lado. Eu te amo muito. DiFerreroDay ♥

sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Sé que tus alas se quedan conmigo que desde el cielo tu abrazo es mi abrigo. Ángel divino me cuidas del mal, sé que camino con tu compañía que con tu voz se me encienden los días aunque tu puerta hoy este más allá...te puedo escuchar.
Guardo el aire de tu risa que me da felicidad, te recuerdo cerca mio compartiéndome tu paz. Tanta alegría daba verte quererte no se olvida aún me llueven lagrimas.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vive em mim.

O meu maior medo era o tempo me afastar de você e você nunca ouvir um ''eu te amo'' de mim. Sei que muitos podem achar desnecessário, para você é apenas mais uma que te ama, esse também era meu pensamento antes de te dizer. Não sei o que aconteceu comigo, só sei que quando te abraçei sentia teu coração pulsar junto ao meu e não aguentei, falei tudo o que eu guardei a muito tempo dentro de mim. Achava que a sua reação seria a mais normal mas não foi, você gosta de me surpreender. O seu ''obrigado'' com aquele sorriso que eu mais amo nesse mundo, veio seguido de um olhar que eu jamais percebia em você. Um olhar de gratidão, de carinho. Percebi naquele olhar que você já sabia desse sentimento, não era novidade. Sei também que esse ''eu te amo'' não expressou e nunca vai expressar a metade do que realmente se passa dentro do meu coração. Mas foi uma das formas em que encontrei de você estar ciente do pouco que se passa. Se você soubesse quanto tempo eu esperei por tudo isso que está acontecendo ultimamente, o quanto eu chorei por não ter você do meu lado. Mas você sempre está comigo, por mais ausente que seja da minha vida. Sempre me acolhe com teus braços, me transmite uma paz com apenas um olhar, me conforta com as palavras mais sinceras e mais bobas. Você é maravilhoso, não existe outro argumento para você. Maravilhoso por inúmeros motivos. A energia que você me passa é única. Eu tento sentir o mesmo que sinto por você por mais alguém, mas não consigo. O amor, a admiração que eu tenho por você é só por você. É intransfirível. E a cada reencontro, eu vejo que é realmente você que o meu coração precisa para continuar batendo.

domingo, 25 de julho de 2010

E quando tudo parecer complicado, não deixe que isso fruste seus sonhos.

Não acreditava em nenhuma possibilidade que pudesse falar com você, tocar em você. Queria apenas olhar para o teu sorriso iluminado e perguntar como você estava. Meu coração batia forte, minhas pernas doiam. Estava me conformando que só te veria em cima do palco, e eu sei que já ficaria muito feliz. Mas você sempre faz valer a pena. Quando menos esperei, você estava ali na minha frente. E sabe o que mais me surpreendeu? Você todo preocupado com o meu bem-estar. Querendo saber se eu estava bem. Como eu não estaria? Toda a caminhada que eu fiz atrás de você valeu a pena, só por eu ter visto o teu sorriso e você ter dito para mim que estava bem. Você é incrível. Não foi uma grade que estragou tudo o que eu tinha que dizer e ouvir de você. Obrigada pela atenção e pela sua paciência de sempre ! Eu te amo muito!