Enquete Classes Cabal

Publicado: 13 de agosto de 2010 por Rodrigo em Cabal Online

Qual a melhor classe na sua opinião?

Mapas

Publicado: 13 de agosto de 2010 por Rodrigo em Mapas

– Tundra Infame:
Mapa inicial dos GU e GA

– Deserto Lamentação:
Mapa inicial dos DU e MA

– Floresta do Desespero:
Mapa inicial dos EA e AA

Portu Lux:
Mapa liberado no lvl 50

**Todos os Mapas são liberados a cada 15 lvls.

– Force Ruína:
Mapa liberado no lvl 65
Nome da Quest: Forte Ruina Proibida!
Item da Quest : nucleo de golem
Onde encontra o item? Nos Golem perto dos lobos flamejantes e nessesario somente um nucleo
Npc Quest : Oficial Porto Lux (Morrison)

– Santuário Profano:
Mapa liberado no lvl 80
O portal de entrada fica perto dos Fantasmas.
No lvl 85 abre a quest para ganhar o mapa.
Nome da Quest: A Torre Gélida dos Mortos-Vivos
NPC: Soldado Markus em Deserto da Lamentação
Objetivo:Chegar até a Torre Gélida dos Imortais.

– Elo perdido:
Mapa liberado no lvl 95.
O portal de entrada fica perto das Antras Rastejantes.
No nível 95 se ganha o mapa com missões.
Nome da Quest: Will Permanece Como Fóssil
NPC: Eileen Dona da Mercearia em Deserto da Lamentação
Objetivo: Chegar Até as Aves Fossilizadas e Acertar a Sequencia de Falas.

– Região dos Lagos:
Mapa liberado no lvl 110.
Para entrar basta ir no warp gate de porto lux.
Nome da quest: Um otro desafio.
Npc: Official Schutenberg (Floresta)
Objetivo:Falar com uma estátua em RL.

– Floresta Mutante:
Mapa liberado no lvl 125.
O portal de entrada fica perto das Moscortadoras Rainhas
Nome da quest: A Floresta Mutante.
Npc: Official Schutenberg
Objetivo: Matar 1 armap

– Pontus Ferrum:
Mapa liberado no lvl 140.
O portal de entrada fica na saída da direita da cidade, perto dos Insectóides (230 – 70).
Nome da Quest: Pontus Ferrum
Npc: Guarda Hide
Objetivo: Matar um MA-03 Armun Rutil

– Porto Inferno:
Mapa liberado no lvl 160.

MYTH

Publicado: 13 de agosto de 2010 por Rodrigo em MYTH

MYTH

Há muito tempo quando os jogos eram apenas blocos se movimentando na tela e a possibilidade de jogar em rede, era impossível não promover grupos de interesses comuns, dando origem aos clãs e Guilds, o MYTH nasceu em meados dos anos 80, com os jogos Doom e Quake 1, Rodrigo Linox líder fundador do time MYTH, levou a idéia e objetivo para outros jogos, a cada um uma lição, um aprendizado e muitos novos amigos, no qual se transformaram em uma grande família, que compartilhavam do mesmo interesse de ajudar os outros players.
Atualmente o MYTH está vários jogos, com liderança de membros do MYTH, dando origem em um Clã, que supostamente avançou o termo de Guild, no Cabal o Clã MYTH é composto de três Guilds e várias outras que participam das mesmas regras, objetivos e ideais. MYTH em resumo, é uma grande família que possui regras básicas para o bem estar de todos, sem preconceitos e com muita amizade formando um enorme time.

Obrigado a todos que aqui estão que aqui passaram.
Sempre uma família.

Rodrigo Linox