Em manutenção

Mudamos de endereço!

Agora estamos novamente no Blogger,devido a falta de ferramentas do WordPress,clique aqui e acesse já nosso novo site!

Facebook ultrapassa Google em tempo de navegação

Norte-americanos estão gastando mais tempo socilizando no Facebook que utilizando os serviços do Google. Os dados são de um estudo feito pela comScore Inc.

Durante o mês de agosto, os norte-americanos passaram 41,1 bilhões de minutos no Facebook, atingindo cerca de 10% do tempo médio de navegação pela web durante o mês. Já através dos sites do Google (YouTube, Gmail e outros sites de conteúdo) foram contabilizados 37.7 milhões de minutos durante agosto, ou cerca de 9% do tempo médio online para a navegação nos serviços da companhia.

Em agosto de 2009, os internautas gastavam menos de 5% do tempo online no Facebook – porcentagem parecida com a do Google.

Pois é bom e velho Google!

A notícia é do Olhar Digital

Pai de Michael Jackson confessa que batia no filho

O pai do ídolo pop afirmou que batia nos filhos para tentar afastá-los das gangues de rua que existiam na época.

A notícia é do R7

Homem escala edifício sem equipamento de proteção nos EUA

Um homem escalou um prédio de 58 andares sem cordas ou equipamento de proteção, em São Francisco, nos Estados Unidos, informou o jornal The New York Times.

As imagens da escalada mostram que o americano usou ventosas de sucção para subir pelo vidro externo do prédio.

Ao chegar ao topo do edifício, Daniel Goodwin, de 54 anos, afixou uma bandeira dos EUA. Ele foi preso pela polícia logo depois que terminou a façanha.

Goodwin é conhecido por ter escalado os prédios Sears Tower e John Hancock, em Chicago, além do World Trade Center, em Nova York. Ele ganhou o apelido de SpiderDan (Dan aranha) pela mídia americana.

Uma nota do site oficial de Goodwin diz que a escalada tinha como objetivo chamar atenção para a vulnerabilidade dos edifícios americanos a ataques terroristas.

A polícia disse que a subida de Goodwin demorou cerca de três horas e causou o fechamento de ruas da cidade, mas que isso não chegou a complicar o trânsito.

A notícia é do R7

Desfile da Independência reúne 35 mil pessoas em Brasília

Sob sol forte, o desfile de 7 de Setembro este ano em Brasília teve as tradicionais atrações que empolgam o público, como a pirâmide humana do Batalhão de Polícia do Exército, que se equilibra em cima de uma moto, e a Esquadrilha da Fumaça.

Diante do público estimado em 35 mil pessoas, de acordo com a Polícia Militar, passaram alunos de escolas militares e escolas públicas, homens da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, além de tanques e carros de combate. O desfile deste ano incluiu grupos culturais.

A exemplo dos anos anteriores, a parada foi dividida em duas partes, uma civil e uma militar, em que se apresentaram cerca de 3,5 mil pessoas. Ao todo, foram 107 viaturas, 50 motocicletas e 250 cavalos.

Militares que combateram no passado, os veteranos que lutaram na 2ª Guerra Mundial, também marcaram presença no desfile, além de ex-integrantes da Força de Paz que estiveram em operações da Organização da Nações Unidas (ONU).

Como o tema da Semana da Pátria deste ano é Cultura Popular como Ferramenta para a Promoção da Paz, houve um bloco do desfile que representou a diversidade das manifestações culturais brasileiras. A capoeira, o bumba meu boi e o carnaval foram lembrados. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhou uma sombrinha como as usadas pelos dançarinos de frevo e passou o presente para dona Marisa Letícia.

Assistindo ao desfile da arquibancada, Zenaide Oliveira aprovou o tema escolhido para este ano. “ Fiquei encantada, muito organizado, muito bonito. Achei uma riqueza. E o tema também foi muito propício para o momento – a paz, a valorização da diversidade cultural”.

A falta de chuvas e a baixa umidade relativa do ar em Brasília fizeram com que a desidratação e as dores de cabeça fossem os problemas mais comuns entre as pessoas atendidas nos postos de saúde espalhados ao longo da Esplanada dos Ministérios. Até as 11h, foram feitos 65 atendimentos.

Cerca de 15 ministros marcaram presença na tribuna ao lado do presidente Lula. Também compareceram o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), César Peluso, o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, e o governador de Brasília, Rogério Rosso.

Aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) cruzaram o céu durante o desfile e, ao final, os sete aviões da Esquadrilha da Fumaça fizeram acrobacias e desenhos. A apresentação aérea arrancou aplausos do público, como atesta Maria Tereza. “Achei a festa maravilhosa. Adorei a Esquadrilha da Fumaça e a cavalaria”.

A notícia é da Uol

Fritar sem óleo: com um empurrãozinho da tecnologia, isso é possível

Não é feitiçaria, é tecnologia – já diziam isso há algum tempo na TV. Aqui na IFA, alguns produtos parecem ter saído de filmes de ficção científica. O que você pensaria se te dissessem que já existe um equipamento capaz de preparar carnes e frituras sem o uso de óleo ou água? Bom… nada tão inovador, certo? Mas a diferença é que este equipamento, chamado Airfryer, é capaz de manter o sabor e a consistência dos produtos como se eles estivessem sido preparados da forma convencional.

O segredo, patenteado pela fabricante Philips, é a utilização de um sistema de ar quente que circula em torno do alimento. Assim, o processo é capaz de preparar refeições com até 80% menos gordura. O ambiente também não fica com aquele cheiro de óleo e o recipiente pode ser separado do conjunto para facilitar a limpeza. Pra completar, um timer desliga o equipamento no momento desejado – assim, ninguém corre o risco de queimar o jantar.

O produto já está à venda na França, Holanda, Inglaterra e Alemanha por 199 euros (cerca de 450 reais). Infelizmente, não há previsão de venda no Brasil. Desconfiado da qualidade do resultado final? Pois é, nós também – até experimentarmos as primeiras batatinhas fritas na tal panela mágica. O resultado realmente impressiona. E já que é horário de almoço, talvez seja o momento de passar pelo stand outra vez e beliscar mais algumas.

A notícia é do Olhar Digital

Justin Bieber leva garrafada durante show!

Mini Gooogle completa 4 meses


Nosso blog completa hoje,dia 06/09/10 4 meses de vida,durante esses 4 meses  tivemos o total de mais ou menos 500 postagens,também tivemos eventos,brincadeiras,promoções e etc.

No ultimo mês o Mini Gooogle mudou muito após a sua transferência para o WordPress,apesar do blog passar a ser atualizado menos(devido as aulas)estamos com um design muito bom e como podem ver o blog recebeu um novo tema,divido ao seus 4 meses.

É isso ae,até a proxima :)!

De cadeira de rodas, Chico Anysio volta aos palcos e diz: “Ainda não estou 100%”

Depois de ficar internado por 22 dias devido a uma cirurgia no intestino, Chico Anysio voltou aos palcos, nesse sábado (04), no espetáculo “Chico. Tom”, no Citibank Hall, na Zona Oeste do Rio. De cadeiras de roda, o humorista conversou por três minutos com a plateia explicando a sua ausência no show. “Mais uma vez deveríamos ter nos encontrado para fazer o melhor show do ano, como tem sido anunciado. Mas, a presença é uma dose de vigor. Ainda estou convalescendo de uma cirurgia, que juntando com a pneumonia, me deixou por 22 dias internados”, disse ele, sendo aplaudido de pé.

Inicialmente, ele faria uma apresentação-solo de 40 minutos e, então, Tom Calvancante e Chico Anysio fariam uma esquete de 20 minutos nos respectivos papéis de Professor Raimundo e João Canabrava. No entanto, em função de seus recentes tratamentos de saúde e cuidados em sua recuperação, Chico optou em fazer uma participação especial. “Ainda não estou 100% porque tem três coisas que não consigo fazer: levantar, ficar de pé e andar. Isso tudo será resolvido com fisioterapia”, tranqüilizou o humorista.

Companheiro de Chico no espetáculo, Tom se disse discípulo do veterano. “Este é um momento muito importante porque conta-se a historia de um ídolo nacional. Esse é um gigante do humor. Fica meu aplauso e meu amor eterno”, afirmou. Chico Anysio recebeu alta na última segunda-feira (30), após ter feito uma cirurgia de retirada do intestino grosso.

A notícia é do IG

Novas enchentes forçam evacuação de 500 mil pessoas no sul do Paquistão

As autoridades paquistanesas ordenaram a evacuação de outras 500 mil pessoas no sul do país, devido ao avanço incessante das águas em três distritos, após a ruptura de diques de contenção.

“Três distritos (da província sudeste de Sindh) estão debaixo da água”, explicou hoje a ONU em comunicado. Segundo a nota, as cidades de Khairpur N.S., de 280 mil habitantes, e Mehar, com 190 mil, estão sendo evacuadas. Já na terceira cidade, Dadu, esta medida pode ser aplicada em breve.

Situadas no noroeste de Sindh, na margem esquerda do rio Indo, essas demarcações haviam até agora escapado da tragédia, mas a gravidade das enchentes no distrito superior, Qambar-Shahdadkot, acabou afetando os muros e diques protetores.

Entre 600 mil e 800 mil pessoas desses distritos já tiveram de abandonar seus lares nos últimos quatro dias, segundo dados oficiais.

Em declarações à Agência Efe, um porta-voz da Autoridade Nacional de Gestão de Desastres (NDMA), Ahmad Kamal, confirmou o fato. Segundo ele, embora o nível das águas esteja baixando consideravelmente em todas as represas da região, várias linhas de proteção secundárias cederam à pressão.

“Estão sendo registradas novas inundações. Há brechas por causa da pressão na segunda e na terceira linha de proteção, o que deixa as regiões em situação muito vulnerável”, declarou Kamal, quem pediu à comunidade internacional para que continue fornecendo ajuda humanitária.

Mais de cinco semanas após o início da tragédia, as piores enchentes da história do Paquistão continuam causando danos à população. O saldo até o momento é de mais de 1,7 mil mortos e 18 milhões de desabrigados desde o montanhoso norte até o mar Arábico, passando pelas planícies centrais do país.

“Há milhares de pessoas que nem sequer têm uma barraca onde dormir. É preciso chegar a essas pessoas, precisamos fazê-lo urgentemente”, alertou Kamal.

Durante discurso no Parlamento, o primeiro-ministro paquistanês, Yousuf Raza Gillani, anunciou hoje a convocação de uma reunião do Conselho de Interesses Comuns (CCI, na sigla em inglês) no próximo dia 6 para abordar a situação, que afeta todas as regiões do país, segundo um comunicado.

O encontro do CCI, um organismo composto pelo próprio Gillani, três ministros de seu Gabinete e os chefes das administrações provinciais, precederá a uma conferência nacional que contará com a presença dos líderes de todos os partidos políticos tanto parlamentares como de fora do Legislativo.

Em meio à crise, surgiram tensões entre o centro do país e as províncias. A mídia paquistanesa divulga cada vez mais informações de que fazendeiros contribuíram para exagerar a catástrofe com o beneplácito de altos funcionários.

“Parece que o assunto de brechas deliberadas em diques, para salvar as terras dos ricos e influentes, cresce rapidamente em proporção e pode ter um efeito devastador na futura cadeia de eventos”, denunciou hoje o jornal “The News”, um dos de maior difusão em língua inglesa no Paquistão.

A pedido do Governo da província de Punjab (leste), o Tribunal Superior de Lahore abriu recentemente uma investigação sobre esta denúncia. Por sua vez, o primeiro-ministro assegurou hoje na Câmara Baixa ter ordenado a todas as autoridades provinciais que façam o mesmo, informou o canal privado “Geo TV”.

“É certo que há acusações, mas por enquanto não temos nenhuma confirmação. As administrações provinciais devem se encarregar de esclarecer essa situação”, reiterou à Agência Efe o porta-voz da NDMA.

As enchentes não dão trégua. Para piorar a situação, o país também se viu castigado por uma onda de violência sectária com grandes atentados suicidas em Lahore e Quetta (sudoeste) e ações terroristas menores também no noroeste, que deixaram cerca de 100 mortos.

De acordo com a emissora privada “Express Tv”, as forças de segurança detiveram hoje 12 suspeitos de envolvimento no atentado cometido ontem contra uma manifestação pró-palestina convocada pela comunidade minoritária xiita em Quetta.

A notícia é da Uol