Actualizações Recentes Toggle Comment Threads | Atalhos de teclado

  • Pauline 5:06 pm on 06/01/2011 Permalink | Responder  

    Gerador de nuvem de tags 

    Conheça o gerador da nuvem de tags (cria em flash ou html) aqui.

     
    • Rogério Paulo Flores 10:32 pm on 21/09/2011 Permalink | Responder

      A ferramenta é legal mas não gera a nuvem em Flash com acentuação

  • Pauline 4:52 pm on 06/01/2011 Permalink | Responder
    Tags: cursos, , faculdade, marketing digital, pós graduação,   

    Pós-Graduação em Marketing Digital – ESPM RS 

    Seus objetivos são:

    • Desenvolver profissionais para atuarem na era digital, com visão estratégica e conhecimento técnico para planejar ações criativas e inovadoras de marketing e comunicação digital. O programa visa consolidar conhecimentos de marketing e comunicação digital dentro de uma visão contemporânea e adequada ao comportamento da sociedade atual.

    O curso de Marketing Digital foi criado para:

    • Executivos e profissionais de Marketing, Comunicação e Tecnologia da Informação que desejam aprofundar seus conhecimentos no universo do Marketing e da Comunicação Digital.

    Depoimento da professora:

    “Hoje, é fundamental incorporar estratégias digitais em qualquer campanha de marketing. Através de aulas expositivas, discussões de casos práticos e simulações, para que os profissionais integrem o conhecimento adquirido nos diversos módulos com a realidade do mercado, o curso Digital Marketing  prepara profissionais para atuarem neste mundo que é real e virtual ao mesmo tempo. O conteúdo consegue passar uma visão bastante abrangente dos meios digitais. O formato do curso possibilita aos participantes a troca de ideias. A experiência de mercado dos professores é um diferencial do curso.”

    Prof. Claudete Tavares
    Mestre em Administração de Empresas, com concentração em estratégia empresarial e gestão da informação. Possui MBA em Marketing e é bacharel em Administração de Empresas.

    Início das Aulas
    21 de março de 2011

    Encerramento das Inscrições
    18 de março de 2011

    Duração do Curso
    360 horas

    Para obter maiores informações clique AQUI.


     
  • Pauline 5:13 pm on 21/12/2010 Permalink | Responder  

    54 cursos de férias na ESPM RS 

    Que tal aproveitar as férias para dar um up no currículo?

    A ESPM estará oferecendo, no mês de janeiro, 54 cursos de férias .

    Com duração média de quatro dias, os cursos serão ministrados em Porto Alegre por profissionais qualificados super reconhecidos no mercado de trabalho e no ambiente acadêmico.

    São cursos nas mais diversas áreas: administração, marketing, criação, comunicação, finanças, moda, cinema, entre outras.

    Só tem um problema: entre tantas possibilidades, provalvemente você ficará em dúvida entre tantos!

     

    SUGESTÕES DE CURSOS PARA OS LEITORES DO BLOG

    MARKETING E COMUNICAÇÃO DIGITAL


    • FUNDAMENTOS DE MARKETING DIGITAL

    Professor STHEFAN BERWANGER
    Dias 17, 18 e 19 de janeiro
    Das 19h às 22h30
    Carga Horária: 12 h/a – 3 encontros de 4h/a cada
    Investimento: R$ 309,00

    • DESVENDANDO A MÍDIA DIGITAL

    Professora CLAUDETE TAVARES
    Dias 24, 25 e 26 de janeiro
    Das 19h às 22h30
    Carga Horária: 12 h/a – 3 encontros de 4h/a cada
    Investimento: R$ 309,00

    • DICÇÃO, DESINIBIÇÃO E ORATÓRIA

    Professora BIANCA AYDOS
    Dias 10, 11, 12 e 13 de janeiro
    Das 19h às 21h40
    Carga Horária: 16 h/a – 4 encontros de 4h/a cada
    Investimento: R$ 414,00

    • WEB DESIGN – BÁSICO

    Professor TIAGO FACCIO
    Dias 10, 11, 12 e 13 de janeiro
    Das 19h às 22h30
    Carga Horária: 16 h/a – 4 encontros de 4h/a cada
    Investimento:  R$ 414,00

    Para saber mais sobre cada um deles e conhecer os demais acesse http://www.espm.br/cursosdeferias ou ligue para 3218.1400

     
    • Andressa Bittencourt 7:57 pm on 15/02/2011 Permalink | Responder

      Boa tarde, há algum curso de férias programado para inicio de março?

  • Pauline 12:05 pm on 15/12/2010 Permalink | Responder
    Tags: mídias sociais, o que não fazer, , Yogodoshi   

    O que não fazer quando o assunto é Mídias Sociais 

    • Não tente comprar os blogueiros (a não ser que possuam midia kit e aceitem posts pagos deixando claro que o estão fazendo).
    • Se uma crise ocorrer, não vire as costas para ela, assuma a responsabilidade e dê alguma satisfação sobre o que está sendo feito para resolver o problema.
    • Não se deve tentar enganar o cliente/ usuário/ leitor.
    • Não criar uma persona fingindo ser uma pessoa real.
    • Se uma crise ocorrer, não vire as costas para ela, assuma a responsabilidade e dê alguma satisfação sobre o que está sendo feito para resolver o problema.
    • Blogueiros não são idiotas.
    • Existem probloggers, gente que transformou o blog na sua principal fonte de renda.
    • Criar um viral não é fácil.
    • Tenha sempre um plano para gerenciar uma possível crise.
    • Não se deve fazer SPAM! Nem no twitter!

Aprendendo com o blog do Yogodoshi

 
  • Pauline 1:45 pm on 14/12/2010 Permalink | Responder
    Tags: ação, alunos, , espmrs, meio ambiente,   

    Ação Tudo de Bom – PORTO ALEGRE LIMPA 

    Ação realizada na madrugada de segunda-feira, dia 1º de Junho.

    #porumapoalimpa

     
  • Pauline 11:00 pm on 04/11/2010 Permalink | Responder  

    Novos livros na estante – SEO, Redes Sociais e Marketing Digital 

    Da Livraria Cultura para a minha estante:

    Livro: As Novas Regras da Comunidade: Marketing na Mídia Social

    Autor: Tamar Weinberg

     

    Livro: A Arte de Seo

    Autores: Eric Enge
    Stephan Spencer
    Rand Fishkin
    Jessie C. Stricchiola

     

    Livro: Vai fundo!

    Autor: Gary Vaynerchuk


    Livro: Redes sociais digitais – A cognição conectiva do Twitter

    Autoras: Lucia Santaella e Renata Lemos


     
  • Pauline 1:02 pm on 18/10/2010 Permalink | Responder  

    Livro – ROI em Comunicação: Avaliação e Mensuração 

     
  • Pauline 12:56 pm on 18/10/2010 Permalink | Responder  

    As cores da web 

    Enviado pela Natália Ledur ;)

     
  • Pauline 7:32 pm on 16/10/2010 Permalink | Responder
    Tags: análise, métricas, , twitter   

    Alguns métodos de análise de ações em redes sociais 

    http://www.howsociable.com
    Identifica em quais mídias sociais sua marca/empresa está sendo comentada (quantitativo).

    http://whostalkin.com
    Permite uma análise qualitativa de posts em blogs/microblogs.

    http://www.keotag.comhttp://www.socialmention.com
    Permitem uma análise qualitativa mais ampla na internet, abrangendo tudo que é dito sobre a sua marca.
    Para análise em tempo real recomenda-se o http://www.samepoint.com .

    Ferramentas específicas para o twitter:

     

     
  • Pauline 1:20 am on 14/10/2010 Permalink | Responder
    Tags: interatividade, propaganda, web, youtube   

    A hunter XXX a bear 

    Tentem as seguintes palavras:

    eat – sleep – love – hunt – dance – drive –

     
  • c
    Compose new post
    j
    Next post/Next comment
    k
    Previous post/Previous comment
    r
    Responder
    e
    Editar
    o
    Show/Hide comments
    t
    Ir para o topo
    l
    Go to login
    h
    Show/Hide help
    shift + esc
    Cancelar