quarta-feira, 20 de julho de 2011

PARA VISUALIZAR O BLOG COMPLETO:

COPIE E COLE NA BARRA DE ENDEREÇO
ESSE LINK PARA ABRIR O BLOG COMPELTO
  http://neide-pipokinha.blogspot.com/

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Uva Passa do Sudeste

domingo, 10 de julho de 2011

Siga-me!

Links para seguidores

sábado, 9 de julho de 2011

Biografia

Mundo artístico:
Tudo começou quando ainda era menina.Eu tinha apenas 13 anos de idade. Na época havia um programa infantil na tv tupi chamado "Pé com pano". Eu adorava por ser um programa musical infantil.Lembro que cheguei a levar uma sobrinha minha para cantar la. Me sentia tao orgulhosa! Depois soube que haveria um teste no programa para escolherem crianças para uma novela que seria gravada no Rio de Janeiro. Só que nao me lembro qual era. So sei que tinham artistas consagrados e eu faria parte disso porque havia passado no teste.
Quando cheguei em casa, contei pra minha mãe e irmãos.( eu já nao tinha pai). Minha família foi completamente contra.Eu precisaria da autorizaçao deles por ser muito nova. Foi horrível, eu nao tinha como faze-los aceitar minha carreira artística. Chorei muito, mas o que aconteceu depois foi impressonante. Tres dias depois a emissora pegou fogo e logicamente junto foram todos os documentos, todos os contatos. Fiquei muito triste e sabia que meu sonho tinha parado alí.
Aos 18 anos, eu já respondia por mim, e então, juntei uma grana e fui fazer um book. Depois disso me chamaram pra fazer figuraçao de peças de teatro na tv cultura. Fui escolhida entre centenas de pessoas. Foi ótimo!
Conheci o ator Rodolfo Maya. Um senhor maravilhoso que conversava comigo. Lembro que alguem da produção, muito importante ficava me cantando, a ponto de me convidar pra sair com ele. Durante os intervalos da gravação, ele me ligava dentro do estúdio e mandavam me chamar. Era um rapaz bem mais velho que eu. Eu comecei achar tudo muito estranho e tive medo. Um dia ele veio falar comigo e me convidou para um jantar. Entre tantas conversas, disse que faria tudo pra me namorar e que me daria muitas chances de ser uma estrela de cinema, novelas, etc. Eu tinha amizade com ator Rodolfo Maya que parecia ser meu pai. Eu contava pra ele e ele me dava conselhos me fazendo entender que tudo aquilo era ilusão e que eu tivesse muito cuidado. Eu também nao era boba, e já havia sacado a do diretor.
Depois de ter terminado as gravaçoes, eu deixei meus sonhos pra trás.
os anos passaram e passei a mudar meus objetivos e lutar por eles de outra forma, porque eu ficava sabendo que muitas moças saiam com os diretores para conseguirem o que queriam e eu na minha educação, eu nao aceitaria isso. Larguei tudo.
Aos 24 anos me casei, tornei-me mãe e quando meu filho mais novo completou 8 anos de idade, foi convidado pra participar de um teste para um grupo musical. ele sempre foi muito esperto e lindo. Passou no teste e comecei tudo de novo. "Grupo Pão de Mel" ele e mais duas meninas que se davam muito bem.Gravaram o primeiro disco de vinil na época. A luta para que eles fossem sucesso foi imensa. Gastei até o que não tinha pra conseguir isso porque ele cantava super bem, encantava, e tudo que fazia era bem feito. Se dedicava ao máximo e assim vi nele a chance de me realizar como artista.Alem de cantar, ele fez vários comerciais de tv, desfiles, etc. Era muito danado e gostava do que fazia. Mas eles cresceram, passaram a ser nao mais crianças e o grupo precisaria mudar pra nao terminar. Uma das menias continuou no grupo e a outra foi mudada. Gravaram entao o primeiro dvd como Grupo Sensura Livre. Mas tive que pagar pra isso. E não foi nada fácil diante das nossas condições financeiras. Conseguimos, mas nao tivemos sorte com a nova mãe que por ser bem de vida, nao aceitava que o Alex fosse mais evidente no grupo. Mas Alex ja era mais conhecido, ja havia trabalhado com o Gugu Liberato durante um bom tempo. Além de ser super carismático e já ter feito muitas coisas.Fizeram vários programas infantis, estavamos vendendo o cd nas lojas mas nao deu mais certo.
Hoje ele é bem sucedido na linha de programação com seus 30 anos de idade.
Anos depois, resolvi fazer teatro e me dei muito bem com duas peças em cartaz. "O genro de muitas sogras" e "O mundo dos brinquedos". Foi maravilhoso. Depois passei a fazer figuraçao de novelas, comerciais, simulação e participar de programas de tv. Me candidatei ao BBB9 junto com minha amiga Naná que foi quem ficou na casa e algumas vezes falou sobre mim na casa. Com meu 8p no ar, fui encontrada pra fazer algums programas com o entrevistada. Foi entao que conheci a Ana Luna e Marcix que me chamaram pra entra no Grupo Uva Passa. Finalmente chegou minha vez de brilhar, embora eu nao soubesse que seria como cantora.
Hoje, ja tenho mais contatos no mundo artísticos. A luta do primeiro cd foi grande, mas estamos conseguindo porque nós 3 temos garra, disposiçao para lutar e vencer!
Me casei aos 24 anos com o homem da minha vida. Desse casamento nasceram meus dois filhos homens e foi a maior alegria de minha vida! Com meu marido vivi 23 anos e o amei com a mesma intensidade em que fui traída, até que decidi parar o que já tinha terminado e só eu nao conseguia enxergar, vindo a reconhecer depois que eu já estava sem forças para continuar lutando por ele.
Já fui artista plástica, professora de artes, informática... Lutei muito para manter meu casamento, sendo honesta, fiel, amiga, amante, mae dedicada, etc. Depois da separaçao fiz faculdade de pedagogia, pois também adoro crianças, embora o que eu queria era me formar em eventos. mas não consegui faculdade que tivesse esse curso de maneira que eu pudesse pagar. Fiz teatro durante 4 anos e tive duas peças em cartaz por dois anos. Sempre amei essa vida de atuar. Atualmente como ja citei a cima, estou feliz com minha nova profissão: Cantora, compositora e atriz.

Blog da Pipokinha

Esse blog foi feito para meus amigos saberem um pouco mais de mim
Siga-me no facebook