Novidades de Ano Novo

Janeiro 12, 2011

– A SGP Comunicação começou 2011 com uma excelente novidade: conquistamos a conta regional Rio de Janeiro da Pronto!, maior rede de imobiliárias do Brasil. A primeira campanha já foi aprovada. A agência também trabalha com a Self Imóveis, imobiliária do grupo Pronto! em Niterói.

– Novidades também para a Fresenius Medical Care, líder mundial em produtos e serviços de diálise. Criamos a campanha de endomarketing para divulgar o novo conceito de terapia renal. O lançamento será no final de janeiro.

– Campanha de liquidação Mediterrani a todo vapor. Preparamos newsletter, e-mail marketing (abaixo), anúncio para mídia impressa e adesivos de vitrine. Tudo para divulgar a ação promocional nas lojas Rio Plaza (Botafogo), Itaipava, Niterói e CasaShopping (Barra da Tijuca).


Bolsa por Mérito

Novembro 22, 2010

A campanha Bolsa por Mérito, da rede de colégio MV1 Total, já está nas ruas. Integração on-line e off-line, com hotsite, outdoors e anúncios em mídia impressa. A ação marcou a entrada do colégio nas redes sociais.

Confira:

Twitter: @mv1_total

Facebook: http://www.facebook.com/pages/MV1-Total/127905270591533

Hotsite: http://www.mv1total.com.br/bolsapormerito/


Orkut ainda é o mais popular no Brasil

Outubro 11, 2010

O Orkut ainda é a rede social mais usada no Brasil, o Facebook cresceu seis vezes nos últimos 12 meses e o Twitter tem mais brasileiros do que pessoas de qualquer outra nacionalidade. Estes são alguns dos dados revelados em uma pesquisa feita pela consultoria comScore, confirmando que o Orkut ainda é muito popular, apesar do crescimento das outras redes. Em agosto, o site teve 30 milhões de visitas únicas, enquanto o Facebook e o Twitter atingiram, respectivamente, 9 milhões e 8,6 milhões de visitantes.

A pesquisa foi feita com internautas maiores de 15 anos e que acessam a internet de casa ou do trabalho.

 


Fiori di Itaipava

Outubro 11, 2010

A SGP Comunicação/Orkestra preparou uma supercampanha online e offline para o empreendimento Fiori di Itaipava, com incorporação e construção da STR Engenharia e da CMN Engenharia. O destaque é a utilização de marketing olfativo em uma das peças: o book de lançamento (acima) tem cheiro de rosas, de acordo com o conceito “Siga seus Sentidos”. A campanha contempla ainda hotsite (abaixo), banner web, folhetos e anúncios para rádio, TV e jornal.


A Vida de um renal

Outubro 6, 2010

A SGP fez a criação do livrinho “A Vida de um Renal”, apoiando projeto da Fresenius Medical Care. O livreto foi escrito por Janderson Silva, de 11 anos de idade, portador de insuficiência renal crônica.


Novo cliente

Outubro 4, 2010

A Romanzza Planejados (Grande Rio) é o mais novo cliente da SGP/Orkestra Comunicação. Ontem, publicamos o primeiro anúncio na Revista O Globo, e a promoção tem tudo para ser um sucesso!


Campanha MV1 Total

Setembro 24, 2010


A SGP/Orkestra está nos últimos preparativos para a campanha Bolsa por Mérito, do colégio Mv1 Total. Mais uma vez, vamos integrar as mídias online e offline, mas este ano teremos várias novidades no hotsite da campanha.
No ar e nas ruas a partir da segunda quinzena de outubro, aguardem!


blog da orkestra

Setembro 17, 2010

A Orkestra é o braço online da SGP Comunicação, agência de publicidade com 20 anos de mercado. Agência com expertise em ambiente digital, atuamos na criação de websites, ações em mídias sociais e todo o planejamento online para sua campanha. Oferecemos soluções para uma comunicação marcante, eficaz e de resultado.

Navegue pelas tags e pelo histórico, e confira as últimas informações da Orkestra e do mercado web.