segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Cada casal deveria entender que uma briga não é motivo de separação, que uma chamada não atendida não é uma traição, que os ciúmes não é insegurança, que os planos são para realizar, que o perdão é fundamental, e que o amor não deve acabar por qualquer briga boba.

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

"Me sinto cada vez mais fino, cada vez mais triste. Eu já ouvi de todas as formas e já passei por tantas portas para evitar tamanha dor! Agora, depois de tanto tempo entre idas e vindas... percebo que não tem outra saída. As pessoas até tentam te ajudar, tem horas q você até acredita na possível felicidade, só que ela nunca vem, as coisas voltam ao normal e lá está você, outra vez, vivendo as mesmas dores e, eu cansei. Não sei quando, se hoje ou amanhã, qualquer dia desses, só sei que vou embora, sem malas, sem despedida, deixando para trás toda dor, deixando as noites e dias a ver pessoas felizes, e eu nesse repetitivo modo de angústia, apenas maquinando pra fazer a coisa errada na hora certa, deixando para trás, desejos nunca realizados, vontades nunca alcançadas, problemas sem solução."

terça-feira, 27 de novembro de 2018

E logo eu que sempre tentei ser o melhor em tudo, por fim não fui bom em nada.
Se ao menos alguém tivesse tomado um pouco do seu tempo para ouvir meus desabafos, cada palavra que eu tinha dentro de mim, teria sido diferente. Hoje me vou com a sensação de nunca ter chego. De não me sentir bem-vindo, de não fazer parte desse lugar, de não ser igual às pessoas que convivem ao meu redor… É tudo tão esquisito. Estou partindo, e é duro saber que ninguém se parta por isso.
"Oi meu amor. Como você está? Espero que esteja bem. Assim como eu estou agora.. Não sei que horas ou que dia você está lendo isso, só queria te pedir desculpas. Desculpa por todas as vezes que fui chato, que te irritei, desculpa se um dia eu decepcionei, não foi minha intenção.. É, agora acho que nada disso vai acontecer mais, menos um peso na sua vida. Eu sei, você agora deve ta meio brava comigo, por não ter te ouvido, seguido seus conselhos e acreditando que tudo ia passar, porém, não passou. Eu tentei, fui forte, aguentei tudo, mas toda noite eu perdia toda aquela força … Eu sei, deveria ter aguentado mais, mas, já não conseguia suportar tudo aquilo.. Espero que você fique bem. Prometo que vou vigiar você daqui de onde estou agora. Se cuida…"
Tenho acordado todos os dias, tentando entender o que se passa dentro de mim. Às vezes sou a pessoa mais doce do mundo, às vezes a mais ruim. Sensações me perseguem e na maioria das vezes, muda minha personalidade de uma hora pra outra, me tornando assim, uma pessoa desagradável. Tentativas totalmente em vão, porque nem eu ao menos sei, o que se passa aqui, aqui dentro.
Sabe quando se perde a sensibilidade? A vida passa no automático e os dias se esvaem pelos seus dedos de forma fria e ríspida? Quando a alma está vazia de qualquer sentimento bom, e um buraco enorme arde em seu peito? Nada consegue amenizar... Sabe quando já não dói mais? O vazio é tão grande que nada dói, são sempre feridas abertas e anestesiadas, paradas.

Minha vida está assim, minha alma está assim, eu sinto que me perco mais a cada dia que passa, eu me afundo mais... Essa vida é mesmo sem sentido, você vive pra fazer os outros felizes, você se doa e nada em troca recebe. Ou será que o problema sou eu? E minha dificuldade em ser feliz? Pessoas entram e saem, eu simplesmente não consigo mantê-las a mim, há um bloqueio, um muro que me impede de ser feliz de verdade. Eu sei, estou novo demais para dizer algo assim, mas eu não consigo me lembrar de algum momento da minha vida onde eu estive feliz e realizado. É sempre assim, tristeza atrás de tristeza.
E aos que dirão: "Tem gente pior que você". Experimentem a solidão, a angústia, o fracasso e a mediocridade, e então vocês vão entender o que eu quero dizer quando me expresso dessa maneira.