Mistérios Rúnicos

Dificuldade:
Novato
Comprimento:
Curta
Pontos de Missão:
1
Ponto de partida:
Lobby da Torre do Mago.
Para iniciar:
Fale com Ariane.
Instruções:
  1. Fale com Ariane na entrada da torre dos Magos e você verá que ela está tentando persuadir a Valina a permitir que ela entre na torre. No entanto, é revelado que o Arquimago Sedridor a baniu da torre e Valina não permitirá que ela entre. Ariane irá pedir-lhe para levar uma mensagem a Sedridor para ela, mas antes que ela possa transmitir a mensagem, uma cena irá ocorrer em que o Wizard Borann é atacado por um vórtice mágico. 

    passo 1 imagem 
  2. Uma vez terminada a cena, Ariane lhe dirá para pegar a torre da mente (ar) e atrair o vórtice mágico para o feixe central, lançando um golpe de ar sobre ele (Nota: você pode não ser capaz de atrair o Vórtice Mágico para o centro feixe se você estiver usando armadura corpo a corpo). Posicione o feixe entre você e o vórtice para atraí-lo para o feixe a cada ataque. 

    passo 2 imagem
  3. Em seguida, vá para fora da torre até a ponte e fale com Ariane novamente. Pergunte a ela cada opção e ela lhe contará sobre si mesma e sobre os eventos que a levaram a ser banida da torre. Ela também fornecerá algumas informações sobre a história da Torre dos Magos e da Torre Antiga que fica abaixo da torre atual. Finalmente, ela dirá a você que ela teve uma premonição da torre em chamas e pede para avisar Sedridor e falar com o Mago Ellaron e Traiborn. 

    passo 3 imagem
  4. Suba o feixe central duas vezes clicando com o botão direito para chegar ao terceiro andar e fale com Mago Traiborn sobre o vórtice, o Mago Ellaron sobre Ariane e o Archmage Sedridor sobre a torre estar em perigo. 

    passo 4 imagem 
  5. Desça o raio no meio novamente e fale com Ariane e diga a ela o que você aprendeu. Ela pedirá que você volte para a torre para procurar uma chave para entrar na torre antiga. 
  6. Volte para a torre e fale novamente com o mago Ellaron sobre entrar na velha torre. O Mago Ellaron irá informá-lo que somente o Arquimago Sedridor conhece o segredo de entrada nas ruínas. Ele informará que o segredo pode estar nos livros. 
  7. Desça de volta à biblioteca, no andar principal, e procure a estante mais oriental para receber A Harmonia das Runas e As Runas dos Feitiços de Água. Leia os dois livros e clique com o botão direito do mouse para visualizar seus diagramas. 

    passo 7 imagem 

    Dirija-se ao órgão e siga os diagramas. (Vá para o órgão e toque o seguinte na extremidade inferior (lado esquerdo): B (x10), A # (x7) G # e G.) Pegue a tecla Basement que aparece na tela. 

    Keybord de órgãos com diagramas
  8. Vá falar com Ariane e diga a ela que você obteve a chave para as ruínas antigas, então vá para o lado leste da ilha para encontrar uma escada e uma porta cortada no penhasco. Abra a porta para acessar a Torre Velha. 

    passo 8 imagem 
  9. No interior, Ariane irá informá-lo que você está na Câmara dos Santuários, um lugar que já foi usado por aprendizes de feiticeiros para jurar lealdade a uma das quatro ordens da Torre Velha. Em seguida, fale com o guardião das Runas e ele fará uma série de perguntas que determinarão quais das quatro ordens (Azul, Verde, Vermelho, Cinza) são mais adequadas para você, se você não gostar de qual ordem foi escolhida para você pode testar novamente. 

    passo 9 imagem

    Primeira pergunta:
    Você está atrasado em seus estudos devido a doença e um teste está chegando. Seu lugar na torre é seguro, mas se você falhar, perderá algum respeito. Outro aprendiz oferece a você uma oportunidade de trapacear.

    • Enganar apenas o suficiente para compensar a minha doença e recuperar o atraso.
    • Cheat tanto quanto eu puder.
    • Não trapaceie, pois eu não aprenderia nada.
    • Não trapaceie, pois isso seria errado.
    Segunda pergunta:
    um bruxo idoso - o último praticante de um único ramo da magia - morre. Seu diário pode conter detalhes sobre sua magia única, mas ela afirma que o diário deve ser destruído em sua morte.

    • Destrua o diário sem lê-lo.
    • Copie as informações mais importantes e, em seguida, destrua-as.
    • Finja destruir o diário, mas, na verdade, guarde para mim.
    • Coloque o diário na biblioteca para que todos os magos possam estudá-lo.
    Terceira pergunta:
    Um bruxo rival está espalhando mentiras sobre você e fez de você o alvo de chacota de uma aldeia próxima. Eles acreditam que você é de baixa inteligência e pobre caráter moral, e joga legumes em você quando você visita. O que você faz?

    • Desafie o mago a um duelo mágico na frente da aldeia.
    • Tente argumentar com os aldeões e convencê-los de que ele está mentindo.
    • Apele para a melhor natureza do feiticeiro e peça-lhe para parar.
    • Jogue piadas para derrubá-lo em troca.
    Quarta questão:
    Você se tornou um bruxo sênior e foi convidado a contratar um aprendiz. O menino é talentoso, mas indisciplinado e não se aplica fora de suas áreas de interesse. Qual é a sua abordagem?

    • Constantemente desafie-o, forçando-o a aprender disciplina.
    • Mostre paciência e compaixão para que ele tenha um lugar seguro para crescer.
    • Concentre-se em suas fraquezas para que ele receba uma educação equilibrada.
    • Dê a ele os recursos para desenvolver suas áreas de interesse.
    Quinto pergunta:
    Um mago sênior pede que você participe de um ritual que beneficiará grandemente a torre. Antes do ritual começar, você descobre que ele aprendeu parte dele de um demônio. O ritual parece seguro, mas os demônios são mentirosos especialistas.

    • Estude o ritual e decida sobre a sua segurança.
    • Pare o ritual: pode ser corrupto de uma maneira que não consigo detectar.
    • Certifique-se de que a influência demoníaca esteja equilibrada por outras influências.
    • Vá em frente com o ritual, mas concentre-se em minha segurança pessoal.
    Todas as primeiras opções fazem de você um Red Wizard. 
    Todas as segundas opções fazem de você um Blue Wizard. 
    Todas as terceiras opções fazem de você um Assistente Verde. 
    Todas as quarta opções fazem de você um assistente cinza. 

    Se você estiver empatado entre duas ordens, será feita uma pergunta adicional: Você está equilibrado entre duas ordens. Uma última pergunta: qual destes você mais valoriza?

    • Compaixão
    • Poder
    • Equilibrar
    • Conhecimento
    Depois de todas as perguntas, você receberá um boné da primeira torre, que muda de cor à medida que você o coloca para refletir a ordem à qual você pertence.
  10. Atravesse a porta e você se encontrará em uma escada quebrada. Clique na estátua embutida na parede e você a empurrará, permitindo que Ariane a use para preencher a lacuna. Atravesse a estátua e desça a próxima escada na parte inferior. 

    passo 10 imagem
  11. Você agora se encontrará no coração da Old Tower e verá vários vórtices coloridos se movendo ao redor da base do feixe central da torre. Ariane pedirá agora que você atraia uma delas para o círculo brilhante para que ela possa examiná-lo. Atacar um dos vórtices como antes e atraí-lo para dentro do círculo, depois mantê-lo até que Ariane termine de estudá-lo. Uma vez feito, ela irá informá-lo que os vórtices são realmente fragmentos das almas dos magos e que o encantamento que os manteve na Torre Velha deve ter sido removido. Ela então lhe pedirá para atrasar o Arquimago Sedridor de lançar o Purgo Icyênico enquanto ela substitui o encantamento. 

    passo 11 imagem
  12. Volte para o órgão na Torre dos Magos e comece a tocar as teclas aleatórias. O Arquimago Sedridor terá que parar o expurgo Icynico três vezes para exigir que você pare de jogar, dando a Ariane tempo para lançar com sucesso seu encantamento e selar os vórtices na Torre Velha, que você verá em uma cena curta. Uma vez feito, Sedridor irá lançar o expurgo e acreditar que foi bem sucedido sem a sua ajuda. 

    Passo 12 
  13. Vá para o lado leste da ilha e fale com Ariane e ela informará que os vórtices estão presos nas ruínas novamente. Ela vai te dar 70 runas da mente e um talismã de ar que ela tinha encontrado nas ruínas. 

    Missão completa
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Ogros Mortos Vivos

Dificuldade:
Intermediário
Comprimento:
Longa
Missões Necessárias:

O Ogro Vai à Caça
A Poção da Selva
Ritual Druida

Habilidade / Outros Requisitos:

4 Metalurgia 
8 Herbologia
20 Força Força
30 Combate à distância
30 Arco e flecha
Deve ser capaz de derrotar um inimigo do nível 84

Pontos de Missão:
1
Ponto de partida:
A oeste do Gu'Tanoth , a cidade dos Ogros , a sul da Guerra das Cidadelas
Para iniciar:
Fale com o Grish .
Instruções:
  1. Fale com o ogro Grish que pode ser encontrado ao sul da Guerra das Cidadelas e a oeste de Gu'Tanoth , a cidade dos Ogros a oeste de Yanille . Ele quer que você descubra por que os Zogres apareceram. Ele lhe dará três batatas cozidas e duas Super restauradoras (3) . 
    Grish
  2. Vá um pouco para o leste e fale com o guarda do Ogre sobre deixar você passar pelas barricadas. Você tem que mencionar o nome de Grish e ele vai quebrar a barricada para você pular. 
    Guarda Ogro
  3. Passe pelos Zogres (nível 56) e desça as escadas, depois siga para a parte noroeste das cavernas. (Veja o Mapa da Masmorra de Zogre ). Uma pequena cena de corte ocorrerá. 
    Escadas
  4. Procure o atril quebrado e você encontrará uma página Torn . Em seguida, procure o esqueleto próximo e você será atacado por um zumbi (nível 36). Mate-o para obter a mochila Arrined . Abra a mochila para encontrar uma faca , uma caneca de cerveja Dragon Inn e um pouco de comida podre . 
    Atril
  5. Procure o túmulo diretamente a oeste de você e use sua faca no túmulo. Agora tente abrir o caixão. Depois de aberto, procure novamente para obter um prisma preto . 

    Nota : Se você não conseguir abrir o caixão, seu nível de Força será temporariamente reduzido em 1. 
    Ogre Coffin
  6. Vá para Yanille e vá até o Dragon Head Inn e mostre a caneca para o barman . Ele lhe dirá que pertence a um homem chamado Brentle Vahn que foi assassinado, embora tenha sido visto pela última vez conversando com um bruxo. 
    barman
  7. Vá para o Magic Guild e você encontrará um sino do lado de fora. Toque e Zavistic Rarve irá aparecer. Mostre a ele a página Torn e o prisma preto . Ele lhe dirá que uma maldição foi infligida e que o papel e o prisma negro são a causa disso. 
    Sino
  8. Em seguida, vá para a casa ao norte da Guilda dos Magos . Suba as escadas e fale com Sithik Ints , localizado na sala oeste, deitado em sua cama. Depois de conversar com ele, procure em seu quarto; você encontrará o livro de 'ham' , o livro da necromancia , o livro de retratos , o carvão vegetal e o papiro . Leia todos os livros para aprender mais sobre Sithik Ints . Use o papiro nele e você vai desenhar um retrato dele. 

    Nota: Há uma chance de que o Retrato que você desenha não pareça uma "interpretação realista clássica" e, portanto, o Barman.não vai aceitar isso. É aconselhável desenhar vários retratos e examinar cada um até adquirir um realista. 
    Sithik Ints
  9. Leve este retrato para o barman e ele irá identificá-lo como o mago falando com Brentle Vahn. Ele vai assinar o retrato . Pegue o retrato assinado e o resto da evidência para Zavistic Rarve de volta ao Magic Guild . Ele lhe dará uma poção Estranha para usar no Sithik . Quando você tenta usá-lo no Sithik, ele não o aceita. Portanto, você deve usar a poção na xícara de chá em cima de suas gavetas. 
    Copo de chá
  10. Volte e fale com Zavistic Rarve , ele dirá para você verificar Sithik . Então volte e fale com Sithik que foi transformado em um ogro. Agora você pode obter algumas respostas dele. Ele lhe dirá que você tem que fazer flechas brutais e encontrar duas ervas raras que podem ser encontradas na ilha de Karamja. 
    Locais das Ervas
  11. Para fazer flechas de Brutal, use Nails (qualquer tipo) em flechas de ogro voadas enquanto estiver com um martelo no seu inventário, ou simplesmente tendo um martelo no seu cinto de ferramentas. Cerca de 100 flechas serão suficientes para derrotar Slash Bash (nível 58) . As ervas que se encontram são a bolsa limpa e a erva da cobra limpa. (Veja o mapa abaixo para locações). Para fazer o bálsamo do Relicym (4) , nós a bolsa do Rogue em um frasco de água e então a cobra no (inc) poção.
  12. Volte para Grish e diga a ele o que você aprendeu. Ele então lhe dirá que para realocar os motivos cerimoniais. Ele quer que você traga um "artefato" para ele e lhe dará a chave do portal do Ogre que abre as portas no Calabouço de Zogre . Se você reclamar para ele sobre o arco de Ogre ser muito lento para disparar as flechas de Brutal, ele vai te ensinar como fazer um arco usando um tronco de árvore Achey , ossos de lobo , faca e uma corda de arco .
  13. Desça na masmorra e siga para o oeste. Use a chave do portão Ogre na porta. Desça as escadas e procure o suporte. Você será atacado por Slash Bash (nível 58) . Mate-o para obter o artefato Ogre . 

    Nota: Slash Bash (nível 58) usa dois ataques corpo a corpo e um Combate a Distância. Recomenda-se usar o Protect de melee, pois seu ataque corpo-a-corpo causará mais dano. Você pode usar qualquer tipo de combate para matá-lo, no entanto, é recomendável utilizá-lo com flechas brutais. Se você não matá-lo rápido o suficiente, ele vai ficar entediado e desaparecer, o que significa que você terá que começar a luta novamente. 
    Batalha final
  14. Depois de matá-lo, pegue o artefato Ogre e leve-o de volta para Grish . Ele será muito grato a você. 

    Parabéns, Quest Complete! 
    Missão completa!
Loja do Uglug:
Se você der o bálsamo do Relicym (4) , ao ogro perto de Grish chamado Uglug Nar . Ele comprará de você por 650 moedas. Você ganhará a habilidade de negociar com ele para comprar os seguintes itens: 

Loja do Uglug
Você pode vender o Black Prism para Zavistic Rarve por 2k coins ou Yanni Salika por 5k após completar a quest.
Arco composto e setas do ogre:
Itens necessários: Qualquer tipo de Machado, Cordas de Arco , Faca , Penas , Martelo , Ossos de Lobo , Troncos de Árvore Achey , Comida / Armadura, e algum tipo de Prego.
Requisitos para fazer:
ItemNível de Fletching
Arco Composto30
Setas brutais de bronze7
Setas de ferro brutal18
Setas de aço brutal33
Setas pretas brutais38
Setas brutal de mithril49
Setas brutais de adamant62
Setas brutais de runa77
Arco:
Para fazer com que o Comp ogre se curve , você deve primeiro perguntar a Grish a seguinte pergunta: "Há um arco mais forte?" Usando seu machado, corte uma árvore Achey. Uma vez que você tenha alguns registros de árvores Achey, mate um lobo para obter ossos de lobo . Depois de ter os registros da árvore Achey junto com os ossos do Lobo, use sua faca no registro da árvore do Achey e um menu aparecerá na sua tela. Clique na opção de arco para fazer o arco não-tensionado e depois use uma corda de Arco para fazer um arco Comp ogre . 

Arco de Ogre Composto
Setas; flechas:
Corte uma árvore Achey e depois use sua faca nos troncos da árvore Achey . Um menu aparecerá novamente, mas desta vez escolha a opção de eixos de seta. (O número de flechas feitas é aleatório a cada vez.) Agora use suas penas com os eixos (leva cerca de 4 penas por eixo). Finalmente, use suas unhas nas flechas sem cabeça e está pronto! O arco dá um bônus de +33 ranged. 

Flecha
Ossos:
Esses ossos são obtidos matando os Ogros Zumbi e Esqueleto, caixões de bloqueio ou usando uma chave neles. Fayrg e acima só estão disponíveis através de caixões. Você precisa de 20 Roubo de picklock-los e se você não pode perder até 3 pontos ladrões.
OssosImagemExp.
Ossos do zogreOssos do zogre22,5
Ossos de FayrgOssos de Fayrg87
Ossos de RaurgOssos de Raurg96
Ossos OurgOssos Ourg140
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