“Should I stay or should I go?”

Conhece essa do The Clash? Então…ando meio na dúvida. Pensando que a minha paixão por escrever deveria ser alimentada por posts nesse blog novamente. Fico onde estou ou vou em direção a mais uma “temporada” do Vigorelli? Preciso decidir isso logo….

agosto 14, 2011 at 4:59 pm Deixe um comentário

This is the end…

Escrever o Vigorelli desde que (re)comecei com o blog há alguns meses foi sempre muito bom e valeu muito a pena!

Mas estou aprendendo a me dar o direito de simplesmente não querer mais certas coisas. Não tenho mais a mesma motivação pra escrever o blog e resolvi parar. Talvez volte a escrever um blog, mas será com outro nome, com conteúdo diferente e em outra fase da minha vida, não agora.

AGRADEÇO a todos que acompanharam o VIGORELI. Como já disse , foi um prazer enorme faze-lo…

junho 30, 2010 at 6:09 pm 3 comentários

Murilo Fischer é o novo Campeão Nacional de Estrada!

Vitória do alto nivel! Vitória do profissionalismo! Na sexta pedalei por uns 40 kms com o Murilo no circuito e deu pra perceber que ele não veio ao Brasil pra passear! Nosso unico representante no pelotão principal da elite mundial agora usará uma bela camisa de campeão nacional! Parabéns…

Parabéns pra Equipe Scott que também provou que tem atletas com potencial. Armando Camargo foi o primeiro “brasileiro” a cruzar a linha, merecido!

Parabéns pro Jean Coloca! Um verdadeiro dinossauro do ciclismo brasileiro! Chegou entre os cinco e me deixou orgulhoso de ter andado com ele na fuga em Cuiabá e ter chegado junto.

Parabéns especial pro Délinho, meu teammate. Com a raça de sempre ele levou nossa camisa  verde e branca até a linha!

Parabéns a todos que tentaram DE VERDADE fazer uma boa prova. Aprendi que sonhos sem disciplina geram pessoas frustradas. Mas quando vc dá o seu maximo, independente do resultado, pode ir pra casa de cabeça erguida!

junho 27, 2010 at 8:12 pm 3 comentários

Vitrola – Gostodessaenãotenhovergonhadeadmitir series

Quero ver quem tem coragem de admitir que gosta dessa pra inspirar uns treinos fortes e corridas. Essa VITROLA é pra ouvir e assistir o videozinho de tributo ao lendário Rocky Balboa…

junho 24, 2010 at 7:18 pm Deixe um comentário

Small Towns – Rosário Oeste – MT

Sou um ciclista interiorano com muito orgulho e curto muito conhecer cidades pequenas do interior. Tenho uma coleção de cidadezinhas na cabeça. Gosto das igrejas, do povo, das quermesses, das paisagens, da receptividade, dos bares com seus pés-de-moleque e refrigerecos. No MT ficamos uma noite em Rosário Oeste. Casa do ciclista André Prado e sua irmã Ana. Fiz amigos por lá e gostei muito da estadia. A estrada entre Cuiabá e Rosário é boa pra pedalar e dizem que dá pra rodar de MTB por trilhas  incriveis com muitas cachoeiras. Espero poder voltar uma hora dessas pra rever os amigos, comer farofa de banana e, claro, correr de bicicleta!

Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário em Rosário Oeste-MT

junho 24, 2010 at 4:25 pm Deixe um comentário

Semana MUITO punk…

Eu gostaria de estar só descansando, focado pro Brasileiro essa semana. Mas na verdade essa semana está sendo muito corrida. No Giro do Interior no começo do ano perdi 4 aulas de Fisiologia (talvez a disciplina mais dificil da graduação em Educação Fisica – dificil = com mais informações). Como resultado, fui mal na primeira prova. Na segunda prova eu mandei até que bem, apesar de não ter tido tempo pra estudar muito. Estava vindo bem pra terceira prova até que fui pro GP Cidade Canção e pra Volta do Paraná – nos 10 dias que passei fora, não peguei nos livros. Não sei se vcs sabem, mas levar livros pra estudar em Voltas Ciclisticas não rola. Correr 170 kms de manhã e estudar de tarde é praticamente impossivel! Fui razoavel na terceira prova se considerarmos que não estudei muito também. Hoje vou fazer uma prova substitutiva da P1, aquela do Giro do Interior. O que me da raiva é perceber que eu ja teria passado faz tempo dessa disciplina se tivesse tido como estudar…Mas vamos que vamos…estou desde segunda, quando voltei de Cuiabá, focado nos estudos (focado = enfurnado em casa estudando o dia inteiro). Hoje a noite tem a tal prova…torçam por mim!

Olha eu aqui.....

Eu de novo! Se for urgente...me chama no msn ou me liga....só se for urgente heim!

junho 24, 2010 at 3:10 pm Deixe um comentário

National Championships in Saint Charles this weekend…

É  galera… parecia que nunca chegaria mas chegou! Sexta-feira a tarde essa cidade vai estar cheia de ciclistas de todo o país. Sábado eu vou pra Red Water ver a galera sofrer no CRI. Aproveitar pra dar um girinho antes de enfrentar os quase 200 kms da prova de estrada no domingo. Em Agua Vermelha vou torcer pela Maira e pela Camila, minhas treinandas, vou torcer pelo Polenga e pelo Marcus, meus teammates, e vou torcer pela Aline, minha amiga. Falta pouco!

oh it´s going to hurt...again!

junho 23, 2010 at 4:41 pm Deixe um comentário

Fotos…

Momento sublime...

Anna...

Essa garota ai em cima é uma futura ciclista profissional….Ana Clara Prado…guardem esse nome!

junho 23, 2010 at 3:19 am 2 comentários

Volta Cuiabá-Chapada – TOP 10

Olhem só….trouxe anotada num guardanapo a classificação geral da Voltinha:

1º – Coloca – Sorocaba

10º – Dorneles – Campinas

junho 23, 2010 at 2:35 am Deixe um comentário

Happy birthday to…

Fiquei devendo um post no aniversário do Bart, que foi ontem (21/06).

Conheço esse cara desde que começei a competir e tenho muita consideração por ele! Adversário leal e muito forte ele está sempre nos pódios das provas de MTB. No ciclismo profissional ele já correu na Equipe Ribeirão Preto e já largou em todas as principais provas do país e coleciona vários bons resultados também. Morador de Altinópolis ele integra a Equipe do Batatais sobre o comando do Eterno Reginaldo Cardoso, o Batateiro.

Parabéns Tião! Felicidades e muitas vitórias…