Revolucionando
Experiências.

Vivemos e respiramos o UX design para ajudar seu negócio a criar

estratégias e soluções mais inovadoras e relevantes

nossas soluções.

PROJETO DE UX PERSONALIZADO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SUA EMPRESA.

Contrate um time de experts para reformular (integral ou parcialmente) ou construir do zero a experiência de seu produto digital a partir das melhores práticas de UX.

Etapas
A partir do entendimento do desafio e objetivos, passamos pelas etapas de: imersão, pesquisa com usuários, prototipação e user interface para entregar uma solução eficiente para seu negócio.

Duração
Os projetos costumam durar entre 2 meses e um ano, dependendo do escopo e prioridades a serem resolvidas junto ao nosso time.

Entregável
Pode variar dependendo do tipo e necessidade do projeto, mas as opções de entregáveis são: reports das pesquisas, personas, jornadas do usuário, protótipos navegáveis no Figma, design systems.

UM TIME PARA CHAMAR DE SEU.

O modelo de assinatura mensal de um time de design propõe um formato mais fluido de trabalho, onde a definição das tarefas e demandas são realizadas por sprint, junto ao cliente, de acordo com as necessidades que vão sendo alinhadas durante a parceria.

Na prática, o nosso time trabalhará como uma extensão da sua equipe de tecnologia, com alinhamentos e checkpoints próximos, que definirão o roadmap das entregas de UX.

Duração
Mínimo de 5 meses até tempo indeterminado.

Etapas
Pode variar de acordo com o contexto de cada time ou momento do produto, mas no geral passam por alguns ciclos com as etapas clássicas do processo de UX: imersão, pesquisa, prototipação e UI.

Entregável
Vai depender da demanda do projeto: reports das pesquisas, personas, jornadas do usuário, protótipos navegáveis no Figma, design systems.

Saiba mais » 

A NOSSA ADAPTAÇÃO DO DESIGN SPRINT.

Processo de construção rápida de uma solução, inspirado no Design Sprint do Google, adaptado e alinhado com o processo da Catarinas.

Duração
Esta é uma modalidade rápida de projeto, com a duração de 1 a 2 semanas.

Etapas
Neste modelo não há uma etapa de pesquisa direta com usuários. Utilizamos as premissas e conhecimentos do cliente sobre o público alvo e problemas a serem resolvidos como ponto de partida. O foco é gerar ideias e protótipos rápidos a partir de problemas já mapeados.

Entregável
Esboços e ideias geradas no Miro, protótipos navegáveis em nível de wireframe ou interfaces finalizadas (etapa UI) no Figma.

MODERNIZAÇÃO E ESCALABILIDADE DO SEU SISTEMA.

O Start DS torna possível desenvolver novos fluxos de interface seguindo um padrão visual e garantindo assim a consistência deu seu produto. Com os componentes do seu sistema organizados em um design system, sua empresa passa a ter um ecossistema de elementos reaproveitáveis para a agilizar a criação de novos protótipos e telas.

Duração
O prazo estimado para o projeto básico de DS é de 45 a 60 dias.

Etapas
O Start DS passar por etapas de: imersão, revisão de arquitetura da informação, concepção de UI e construção do DS em si.

Entregável
21 componentes básicos + 10 componentes de negócio no Figma, e 4 telas em UI.

ENTENDA AS DORES E A JORNADA DE SEUS USUÁRIOS E CLIENTES.

Utilizamos diversas técnicas e abordagens de pesquisa com usuários, que variam de acordo com o perfil do desafio e o contexto do projeto, para responder ou validar questões relevantes para o seu negócio, serviço ou produto.

De entrevistas em profundidade a grupos focais, pesquisas qualitativas ou quantitativas, nosso foco é trazer respostas, reduzir as incertezas e apoiar a fundamentação de decisões estratégicas e apostas de mercado.

Etapas
Começamos imergindo no contexto de negócio do produto ou serviço, passando por planejamento da pesquisa, aplicação, consolidação e achados, finalizando com a etapa opcional de ideação.

Duração
Entre 45 a 90 dias, mas pode variar dependendo do projeto.

Entregável
As opções de entregáveis são: reports da pesquisa, personas, jornadas, canvas de proposta de valor (a definir), no caso de haver etapa de ideação contempla o catálogo de ideias.

PESQUISA ÁGIL PARA TRAZER RESPOSTAS PARA SEU NEGÓCIO.

Com o Discovery Express propomos formas enxutas de ampliar seu conhecimento sobre os usuários e trazer insights para direcionamentos e tomada de decisões em um curto período de tempo. Nosso processo de product discovery visa descobrir novas oportunidades e dores do público ou validar hipóteses de solução que já estejam na mesa.

Etapas
As mesmas etapas de UX research, porém no modo express: imersão no contexto de negócio do produto ou serviço, planejamento da pesquisa, aplicação, e consolidação (sendo opcional a etapa de ideação).

Duração
Entre 30 e 45 dias.

Entregável
Board no Miro com resumo dos problemas e os principais achados da pesquisa + perguntas ”como poderíamos”, e report final.

REPENSE A EXPERIÊNCIA DO COLABORADOR PARA AUMENTAR ENGAJAMENTO, PRODUTIVIDADE E RETENÇÃO.

Melhorar a experiência dos colaboradores envolve compreender suas necessidades e expectativas para a partir disso propor contextos de trabalho que possam gerar mais clareza sobre a jornada e mais satisfação.

Etapas
Utilizando práticas do design de serviço passamos por etapas de: exploração, criação, reflexão e implementação, com um olhar totalmente conectado com a cultura e identidade corporativa do cliente.

Duração
A partir de 60 dias podendo se estender num parceria de longo prazo com implantação e acompanhamento das ações para garantir a efetividade da entrega final.

Entregável
Report das pesquisas, personas, jornadas do colaborador, e plano de ação (a definir).

CONHEÇA E INFLUENCIE CADA PONTO DE CONTATO DO SEU CLIENTE OU USUÁRIO COM A SUA MARCA.

Mapear os pontos de contato com as pessoas usuárias coloca em evidência os pontos fracos e fortes da interação, sendo uma ótima oportunidade para identificar e priorizar esforços sobre onde sua empresa precisa melhorar.

A partir de pesquisas com usuários, o mapeamento da jornada revela oportunidades e direciona o caminho para geração de ações apoiadas nas dores e em referências de mercado para criar uma melhor experiência.

Etapas
Imersão, pesquisa / exploração e ideação.

Duração
Entre 60 e 90 dias.

Entregável
Jornada do usuário atual e/ou ideal.

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SOLUÇÕES EM CULTURA UX.

Implemente ou evolua a cultura de UX na sua empresa!

Desenvolva o mindset e cultura de UX na sua empresa e no seu time. Dissemine o conhecimento e empodere sua equipe com estratégias, ferramentas e técnicas do universo do UX.

SUPERNOVA
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SUPERNOVA LEADERSHIP | Mentoria em UX

Nós indicamos esse programa para quem já tem time interno de UX e quer evoluir a área na empresa, ou para quem ainda não tem time de UX e quer estruturar a área.

  • Se sua empresa precisa estruturar um time interno, te ajudamos a entender: quais os objetivos com a criação da área, trazemos uma visão de médio/ longo prazo, levantamos o escopo de trabalho da equipe de design.
  • Se você busca evoluir a área de UX fazemos: treinamento de cultura UX focado na área de produto, e também para as lideranças em design.

SUPERNOVA JOURNEY

Com esse programa, vamos sensibilizar sua empresa para uma transformação cultural de UX, e fomentar a evolução da cultura de UX e trazer os ganhos que o UX agrega.

Nossos treinamentos sobre o processo de UX são práticos e efetivos e com material de apoio todo documentado.

O programa tem duração de 6 semanas .

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SUPERNOVA OPS

Começamos mergulhando no contexto do negócio e na cultura organizacional da sua empresa para identificar seu nível atual de maturidade em UX.



A partir desse diagnóstico, facilitamos a geração de ideias para os problemas identificados, com um plano de ação + playbook exclusivo para tirar do papel novos processos e iniciativas que apoiarão os próximos passos da sua área de UX.

01.

UX RESEARCH

Traga a voz do seu cliente para a mesa de decisão. Entenda as reais dores e necessidades do mercado e entregue propostas de valor muito mais assertivas.

UX RESEARCH01.

DESIGN DE SERVIÇO02.

TREINAMENTOS E WORKSHOPS03.

02.

DESIGN DE SERVIÇO

Projete os diversas aspectos da jornada de seus clientes de forma consciente. Aprimore os pontos de contato e crie conexões profundas com seu usuários ao projetar a experiência emocional que vai além do produto.

UX RESEARCH01.

DESIGN DE SERVIÇO02.

TREINAMENTOS E WORKSHOPS03.

03.

TREINAMENTOS E WORKSHOPS

Desenvolva o mindset e cultura de UX na sua empresa e no seu time. Dissemine o conhecimento e empodere sua equipe com estratégias, ferramentas e técnicas do universo do UX.

UX RESEARCH01.

DESIGN DE SERVIÇO02.

TREINAMENTOS E WORKSHOPS03.

Serviços.

Nossas
Especialidades

Valide suas hipóteses de problema e de solução investigando o universo do usuário. Tire suas ideias e projetos do papel e concretize seu produto a partir do processo e técnicas do design thinking.
Valide suas hipóteses de problema e de solução investigando o universo do usuário. Tire suas ideias e projetos do papel e concretize seu produto a partir do processo e técnicas do design thinking.
Reformule completamente o seu produto atual. Avalie melhor as oportunidades de mercado e mantenha sua proposta de valor alta com novas features e nova interface
Reformule completamente o seu produto atual. Avalie melhor as oportunidades de mercado e mantenha sua proposta de valor alta com novas features e nova interface
Identifique seus maiores problemas de usabilidade e satisfação e explore evoluções pontuais em seu produto.
Identifique seus maiores problemas de usabilidade e satisfação e explore evoluções pontuais em seu produto.

PRODUCT DESIGN.

PRODUCT DESIGN.

Valide suas hipóteses de problema e de solução investigando o universo do usuário. Tire suas ideias e projetos do papel e concretize seu produto a partir do processo e técnicas do design thinking.
Valide suas hipóteses de problema e de solução investigando o universo do usuário. Tire suas ideias e projetos do papel e concretize seu produto a partir do processo e técnicas do design thinking.
Reformule completamente o seu produto atual. Avalie melhor as oportunidades de mercado e mantenha sua proposta de valor alta com novas features e nova interface
Identifique seus maiores problemas de usabilidade e satisfação e explore evoluções pontuais em seu produto.
Identifique seus maiores problemas de usabilidade e satisfação e explore evoluções pontuais em seu produto.

Cases.

Cases.

Nossos Projetos

Redesenhamos o sistema na área saúde da Planium

O desafio do projeto foi melhorar a experiência dos usuários do sistema de saúde frente à concorrência, desburocrat...

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Redesign do sistema de logística Ambev

O objetivo foi melhorar a usabilidade do sistema interno de simulação e compra de insumos para a produção de cerveja...

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Mapeando a jornada do cliente StudioZ

Esse projeto visava remodelar a jornada de compra em lojas físicas utilizando como ponto de partida uma loja modelo da ...

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Pesquisamos o comportamento dos investidores

Esse projeto foi a segunda pesquisa que fizemos com o Sicredi e teve objetivo de entender o comportamento dos investidor...

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Clientes que confiam na Cats.

Clientes que confiam na Cats.

sincredi
kibon
gustavoB
sebrae
ambev
adp
studioz
malwee
colgate
samsung
neoway
planium
albertEinstein
infotu
chevrolet

O que eles falam sobre nós.

conteúdo.

conteúdo.

SOBRE A CATARINAS.

Nossa meta é entregar aos clientes e usuários soluções de valor que ao fim
do projeto nos deixem verdadeiramente orgulhosos de fazer parte! o/

01.

Conexão e troca de conhecimentos
para crescermos juntos.

02.

Missão dada é
missão cumprida!

03.

Impactar e realmente
fazer a diferença.

04.

Visão holística para
“prever o tsunami”.

05.

Comunicação clara e gentil + cultura do feedback.

06.

Qualidade de
vida e bem estar.

07.

Reconhecimento e
valorização.

08.

Ambiente seguro para testar,
errar e aprender.

09.

Diversidade, de pessoas,
origens, opiniões e ideias.

Quer Fazer
Parte do
nosso Time?

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Vamos
conversar
sobre o seu
projeto?

    Vamos
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    sobre o seu
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