Aceitamos solicitações somente pelo site e Email (nfecoleta@disktenha.com.br) enviando o XML da Nota.
Solicitamos que sua carga esteja devidamente embalada para o ato da coleta.
Trabalhamos com pessoas física ou jurídicas sendo necessário CPF/CNPJ de ambos para realizar a solicitação.
Consulte seu CPF/CNPJ
nome
rua numero bairro obs
cep cidade uf
motorista
ATENÇÃO
Rastrear Pedido
Quem somos
Perguntas
O cadastro tanto de pessoa física ou jurídica é feita nas seguintes situações:
- No momento em que é feito a solicitação de coleta manual (sem xml)
- Ao enviar o arquivo xml pelo site (solicitação de coleta com xml) ou enviando o arquivo para nfecoleta@disktenha.com.br.
- E também no Cadastre-se.
1. Preenchendo o formulário em nosso site (coleta manual).
2. Fazendo o envio do arquivo XML da NF, também em nosso site.
3. Enviando o arquivo XML da NF para o email nfecoleta@disktenha.com.br . Nesta opção, o sistema já pega todas as informações do arquivo, cria os cadastros e gera a solicitação automaticamente. Você não precisa escrever nenhum texto no corpo do email.
4. Inserindo os dados da Disk & Tenha na sua NF como responsável pelo transporte de sua mercadoria. Assim que a NF for gerada no SEFAZ, nosso sistema recebe as informações e gera a solicitação automaticamente. Esta opção possui um pequeno delay (atraso) devido ao sistema da Receita Federal (SEFAZ).
Após uma fidelidade de 3 coletas conosco (no intervalo de 30 dias), você também poderá solicitar um faturamento para pagamento mensal dos seus fretes via boleto bancário. Esta opção é oferecida somente para cadastros com CNPJ.
Acesse a área do cliente, Área do cliente, encontre a solicitação desejada em Rastreamento e clique em Cancelar.
Caso não tenha acesso ao Minha Conta o cancelamento também pode ser feito através do e-mail contato@disktenha.com.br.
Hoje possuímos 3 canais de comunicação com o cliente:
- O site será a ferramenta principal para você, pois lá poderá fazer todo o processo de solicitações, rastreamento, emissão de recibos e análise financeira.
- O e-mail contato@disktenha.com.br será um canal de apoio e estaremos sempre a postos para lhe atender no que necessitar.
- O contato com o motorista será para tratar de alinhamentos mais específicos da coleta. A cada solicitação de coleta você terá os nomes e os contatos dos responsáveis pelo seu transporte.
Nossa empresa trabalha com mercadorias de pequeno à médio porte com uma logística baseada em rede. Isto significa que o motorista que coletará sua encomenda não será o mesmo que fará a entrega em seu destino final. Assim, há alguns materiais que não transportamos:
- materiais acima de 1.000kg (1 tonelada) cubados;
- Móveis e bicicletas montados;
- Eletrônicos (laptops, monitores, computadores e celulares);
- Eletro;
- Pisos, porcelanatos e similares;
- Produtos químicos;
- Produtos super frágeis e de alto custo;
- Nenhum tipo de alimento;
- Não transportamos nenhum tipo de produto congelado;
Encomendas poderão ser reprovadas pelo motorista no
momento da coleta de acordo com suas características.
Se ficar com dúvidas sobre as características do seu material, entre em contato
com a gente pelo email
contato@disktenha.com.br.
A solicitação de coleta precisa ser impressa e fixada no exterior da encomenda.
Você consegue verificar todos os prazos em nosso site, na área Tabela de preços. Selecione a cidade de origem e depois encontre a cidade destino. No topo da tela você encontrará as informações sobre os prazos de coleta e ao lado do nome da cidade destino, você encontrará as informações de prazo da entrega.