Sou designer gráfica pela PUCPR, especialista em Marketing pela UFPR e em Organizações, Trabalho e Sistemas de Informação pela UNITN (Itália).
Meu propósito é ajudar marcas a se conectarem genuinamente com pessoas através de estratégias de marketing, branding e design.
Possuo mais de 20 anos de experiência em design, branding e marketing, tendo trabalhado em grandes agências no Brasil e na Itália, à frente de projetos para clientes como Oi, Walmart, Vivo, Furukawa, Grupo Boticário, entre outros.
Desde 2011, estou à frente da minha própria agência de marketing e branding, a Likewise. Sou corredora de final de semana, momento só meu, fundamental para conectar pontos, ter insights e resolver problemas.
Saiba mais no meu Linkedin
Acredito que marketing é gerar valor e relacionamento com os clientes de uma marca.
Uso o design como ferramenta para construir estratégias e também as mais diversas criações de design gráfico.
Desenvolver o posicionamento da sua marca é o primeiro passo para construir um negócio sólido.
Você precisa estar na internet pra ontem. E eu posso ajudar você a desenvolver e estruturar a sua presença digital da forma correta.
Dentro desses 4 pilares essenciais, meu compromisso é ajudar você a construir a sua marca, se conectar com seus clientes e gerar resultados para os seus negócios.
Podemos trabalhar juntos das seguintes formas:
Presto consultoria nas áreas de marketing, branding e design de acordo com as necessidades do seu negócio.
Ajudo você a potencializar a sua estratégia de marca e de negócio
Ensino você e a sua equipe sobre os principais assuntos de marketing e branding
Com a minha agência Likewise, podemos operacionalizar a sua estratégia de marketing e criação de marca.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Similique in cupiditate ex adipisci obcaecati minus aliquid asperiores laudantium unde vitae sapiente perspiciatis delectus eaque, animi eius accusantium omnis minima nisi.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Similique in cupiditate ex adipisci obcaecati minus aliquid asperiores laudantium unde vitae sapiente perspiciatis delectus eaque, animi eius accusantium omnis minima nisi.
In questa nuova realtà, quella della cosiddetta New Economy, l’informazione è diventata l’asset più prezioso delle organizzazioni: attraverso l’uso della conoscenza è possibile aggiungere valore alle sue attività e differenziarsi dai concorrenti.
Num momento em que a tecnologia já não é fator de diferenciação, o que permitirá a geração de um diferencial competitivo é a forma como os produtos são pensados e desenvolvidos, e seu respectivo valor agregado.
Agende um atendimento gratuito de 15 minutos para um rápido diagnóstico para falarmos sobre as possibilidades para a sua marca!
WHATSAPP ME
EMAIL ME