Mighty Mage: a̶m̶a̶r̶ perder o amor a 3 euros pelos dois

Mighty Mage: a̶m̶a̶r̶ perder o amor a 3 euros pelos dois

Caça ao Indie

Demorei mais tempo a escrever o artigo para vos dizer que este jogo é uma perda de dinheiro do que o tempo de jogabilidade que este título tem…

The Magical Mixture Mill: poções e aliterações

Opinião

The Magical Mixture Mill não é o sistema quase perfeito que Factorio nos deu, mas é uma abordagem diferente, fantasiosa e colorida, longe da frieza industrial.

Mimi’s Scratcher, sokoban dos 300

Caça ao Indie

Ou foi por obra do acaso ou uma coincidência estranha que depois de termos regressado aos indie inspirados por Sokoban com Sokobalien, que nos chegasse um segundo jogo com a mesma abordagem, e o mesmo preço, intitulado Cats…

Storyblocks: The King – a lenda do herói e dos blocos de tédio

Caça ao Indie

Storyblocks: The King tem uma boa premissa que se perde numa execução desinspirada e fastidiosa.

Rauniot: primeiro estranha-se, e depois continua a estranhar-se

Caça ao Indie

Rauniot acerta quase na perfeição no ambiente, mas falha nos elementos de aventura gráfica, ao enfadar-nos com os FMVs desnecessários e aborrecidos.  

Pepper Grinder: dos galheteiros e dos moinhos de pimenta assinalados

Caça ao Indie

Pepper Grinder é uma verdadeira surpresa para os amantes de jogos de plataformas.

Sokobalien: ETs que não têm medo de água

Caça ao Indie

Se o vosso sonho é andar a empurrar gado e galinhas num prado para que estes animais sejam abduzidos por alienígenas, então a sua concretização está ao alcance de apenas 1,59€. 

Calma aí com os deckbuilders, Carlos, parte II: Azoove

Caça ao Indie

Será que Azoove deveria ser um jogo de tabuleiro físico e não apenas um videojogo?

Calma aí com os deckbuilders, Carlos, parte I: Pyrene

Caça ao Indie

Não sei se Pyrene vai ter argumentos para se distinguir de jogos f2p mobile que nos trazem exactamente a mesma experiência.

O Albergue dos Silêncios #38

O Albergue dos Silêncios

Aparentemente, um point’n’click, um multijogador assimétrico e um jogo na primeira pessoa nada têm em comum.