Últimas notícias
Apr
26

CEO do Nubank fala sobre o papel da IA contra fraudes

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Forbes

Livia Chanes, líder da quarta maior instituição financeira no país em número de clientes, fala à Forbes Brasil sobre os investimentos da plataforma em tecnologia Durante o anúncio das novidades para os clientes PJ do Nubank, categoria que atingiu a marca de 4 milhões de contas ativas no Brasil, Livia Chanes, CEO do banco digital, …

Ceo-do-nubank-fala-sobre-o-papel-da-ia-contra-fraudes-televendas-cobranca-1
Apr
26

Em três anos, ou seja, desde o início da implementação do Open Finance, o Sicoob registrou mais de 740 mil consentimentos recebidos e transmitidos. Durante esse período a cooperativa disponibilizou ferramentas como Adesão Inteligente Sicoob – conhecida pelo mercado como smart onboarding – e foi o primeiro entre as cooperativas financeiras a se habilitar como …

Sicoob-registra-mais-de-740-mil-consentimentos-do-open-finance-em-tres-anos-televendas-cobranca-1
Apr
26

Após vender operação para o Bradesco em 2015, banco vem expandindo sua presença O HSBC teve resultado recorde no Brasil no ano passado, considerando o balanço local e o que é alocado nos livros internacionais. O país tem ganhado importância para o grupo, que no ano passado fez um aporte de R$ 500 milhões na …

De-volta-ao-pais-hsbc-comeca-a-incomodar-players-locais-diz-ceo-televendas-cobranca-1
Apr
26

Alta no crédito deve ser encarada com cautela

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: O Globo

Brasil não alcançará crescimento sustentado com base no consumo, mas no investimento e no equilíbrio fiscal A alta no crédito ao consumidor vem sendo apresentada como uma das notícias econômicas positivas do primeiro trimestre. A concessão de empréstimos para comprar bens cresceu 18% no período de 12 meses encerrados em fevereiro, maior patamar dos últimos …

Alta-no-credito-deve-ser-encarada-com-cautela-televendas-cobranca-1
Apr
26

Itaú entrará no Open Roaming da WBA ainda em 2024

por: Afonso Bazolli
em: Crédito
fonte: Mobile Time

A entrada do Itaú como primeiro banco na Wireless Broadband Association (WBA), uma associação com operadoras e fornecedores de equipamentos Wi-Fi, tem como principal motivo a adoção do Open Roaming. É o que revela Augusto Nellessen, superintendente de tecnologia da instituição financeira, em conversa com Mobile Time. Em sua proposta, o banco quer oferecer a …

Itau-entrara-no-open-roaming-da-wba-ainda-em-2024-televendas-cobranca-1
Apr
26

Instituições destacaram que investimentos se concentram em arquitetura, infraestrutura e ferramentas especializadas em estratégias para detecção e resposta a ameaças cibernéticas, entre outros pontos O orçamento dos bancos brasileiros destinados à tecnologia deve atingir R$ 47,4 bilhões em 2024, um aumento de 21% sobre o ano anterior. É o que revela a primeira parte da …

Bancos-estimam-investir-r-474-bilhes-em-tecnologia-em-2024-aumento-de-21-pontos-percentuais-televendas-cobranca-1
Apr
26

Pix avança como meio de pagamento de dívidas

por: Afonso Bazolli
em: Cobrança
fonte: Redação

Recovery revela que essa tem sido a escolha de 20% dos brasileiros ao negociarem suas dívidas, independente se o acordo é para quitação à vista ou parcelada O Pix foi lançado pelo Banco Central em 2020 e, de lá para cá, vem se consolidando como um dos principais meios de pagamentos usados pelos brasileiros. Em …

Pix-avança-como-meio-de-pagamento-de-dívidas-televendas-cobranca-1
Apr
26

Thiago Siqueira, da NICE, examina o atendimento ao cliente sob a perspectiva geracional, explorando estratégias para atender a uma ampla gama de públicos, utilizando a tecnologia como uma aliada essencial Um estudo recente da Opinion Box revelou que 72% dos consumidores esperam que as empresas os reconheçam como únicos, identificando seus interesses, enquanto 73% têm …

Sua-empresa-ainda-nao-esta-capacitada-para-atender-as-distintas-geracoes-de-clientes-televendas-cobranca-1
Apr
26

Estratégias da Serasa Experian para o Customer Success de PMEs

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

O material criado pela Serasa Experian faz parte do projeto Bora Empreender, um programa destinado a fornecer gratuitamente suporte aos empreendedores O conceito de Customer Success, ou sucesso do cliente, surge no cenário atual como uma peça central na estratégia de negócios. Mais do que simplesmente vender um produto ou serviço, as organizações buscam garantir …

Estratégias da Serasa Experian para o Customer Success de PMEs-televendas-cobranca-1
Apr
26

Pergunte para alguém como foi a sua última experiência com um robô de atendimento, seja por chat online, WhatsApp ou telefone. Posso adivinhar: foi ruim. A maioria dos chatbots atuais ainda deixam a desejar em termos de efetividade e qualidade da experiência proporcionada. Eles não são tão humanizados quanto o prometido, nem tão inteligentes quanto …

O-problema-dos-bots-as-empresas-estao-realmente-ouvindo-seus-clientes-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: