Aprendamatematica.com.br
O site Aprendamatematica está em 2.599.926º no ranking do Brasil. 'Kumon Indaiatuba Parque Ecológico.'
2.599.926Posição no ranking do Brasil
--Classificação Mundial
Páginas visitadas mensalmente | < 300 | |
Páginas vistas mensais | < 300 | |
Valor por visitante | -- | |
Valor estimado | R$311,83 | |
Links externos | -- | |
Número de páginas | 15 |
Última Atualização: 08/06/2019 . Dados estimados, leia o aviso de isenção.
Conteúdo
www.Aprendamatematica.com.br
Tópicos: Como Se Matricular, Método, Tire Suas Dúvidas, Kumon Para Pré-escolares, e Conheça Nossos Alunos.
Links- Links para fora
- aikistudio.com.br AIKI Studio - Criação, Desenvolvimento de Site, Marketing Digital
- kumonindaiatuba.com.br O que é o método Kumon? « Kumon Indaiatuba Parque Ecológico
- kumonindaiatuba.com.br Contato « Kumon Indaiatuba Parque Ecológico
Localização do Servidor | |
Ipv4 Address Block Not Managed By The Ripe Ncc Texas Houston Estados Unidos 29.7181, -95.4241 |
Está hospedado em Ipv4 Address Block Not Managed By The Ripe Ncc (Texas, Houston,) utilizando um servidor nginx/1. O endereço IP do site Aprendamatematica.com.br é 192.185.117.19.
IP: 192.185.117.19
Servidor web: nginx/1
Codificação: utf-8
PING (192.185.117.19) 56(84) bytes of data. | |
64 bytes from 192-185-117-19.unifiedlayer.com (192.185.117.19): icmp_seq=1 ttl=52 | 16.9 ms |
64 bytes from 192-185-117-19.unifiedlayer.com (192.185.117.19): icmp_seq=2 ttl=52 | 16.9 ms |
64 bytes from 192-185-117-19.unifiedlayer.com (192.185.117.19): icmp_seq=3 ttl=52 | 16.9 ms |
--- ping statistics --- | |
3 packets transmitted, 3 received, 0% packet loss, time 2000ms | |
rtt min/avg/max/mdev = 16.998/16.998/16.998/0.000 ms | |
rtt min/avg/max/mdev = 16.998/16.998/16.998/0.000 ms |
O teste de velocidade feito com ping teve um tempo de 16.9 ms.
Configuração do Servidor | |
Server: | nginx/1.6.0 |
---|---|
Date: | -- |
Content-Type: | text/html; charset=UTF-8 |
Transfer-Encoding: | chunked |
Connection: | keep-alive |
X-Pingback: | www.kumonindaiatuba.com.br/xmlrpc.php |