Educacem.com.br
O site Educacem está em 2.018.916º no ranking do Brasil. '::: Centro Educacional Messina :::.'
2.018.916Posição no ranking do Brasil
--Classificação Mundial
Páginas visitadas mensalmente | < 300 | |
Páginas vistas mensais | < 300 | |
Valor por visitante | -- | |
Valor estimado | R$248,8 | |
Links externos | 6 | |
Número de páginas | 60 |
Última Atualização: 08/06/2019 . Dados estimados, leia o aviso de isenção.
Conteúdo
www.Educacem.com.br
Tópicos: Filosofia Da Escola, Ambientes De Estudo, Educação Infantil, Ensino Fundamental, e Futsal.
- Páginas populares
- educacem.com.br Centro Educacional Messina :::
- educacem.com.br Centro Educacional Messina :::
- educacem.com.br Centro Educacional Messina :::
Localização do Servidor | |
Layerdev Servicos De Internet Ltda. Minas Gerais Oliveira Brasil -20.68, -44.82 |
Há 4 registros de DNS, como ns10.educacem.com.br, ns10.layerdev-host.com.br, e ns12.educacem.com.br. Está hospedado em Layerdev Servicos De Internet Ltda (Minas Gerais, Oliveira,) utilizando um servidor Microsoft-IIS/6. A linguagem de programação utilizada é PleskWin.
IP: 208.43.68.20
Desenvolvido por: PleskWin
Servidor web: Microsoft-IIS/6
Codificação: iso-8859-1
PING (208.43.68.20) 56(84) bytes of data. | |
64 bytes from layerdev-host.com.br (208.43.68.20): icmp_req=1 ttl=118 | 33.0 ms |
64 bytes from layerdev-host.com.br (208.43.68.20): icmp_req=2 ttl=118 | 32.3 ms |
64 bytes from layerdev-host.com.br (208.43.68.20): icmp_req=3 ttl=118 | 32.5 ms |
--- ping statistics --- | |
3 packets transmitted, 3 received, 0% packet loss, time 2003ms | |
rtt min/avg/max/mdev = 32.399/32.653/33.020/0.265 ms | |
rtt min/avg/max/mdev = 32.399/32.653/33.020/0.265 ms |
Um teste de ping teve como resultado um tempo de 33.0 ms.
Configuração do Servidor | |
Date: | -- |
---|---|
Server: | Microsoft-IIS/6.0 |
X-Powered-By: | PleskWin |
MicrosoftOfficeWebServer: | 5.0_Pub |
X-Powered-By: | ASP.NET |
Content-Length: | 11330 |
Content-Type: | text/html; Charset=iso-8859-1 |
Set-Cookie: | -- |
Cache-control: | private |