Educacionalagape.com.br
O site Educacionalagape está em 663.744º no ranking do Brasil. '|:| Educacional Ágape - Lider no Ensino a Distância|:|.'
663.744Posição no ranking do Brasil
--Classificação Mundial
Páginas visitadas mensalmente | < 300 | |
Páginas vistas mensais | < 300 | |
Valor por visitante | R$0,58 | |
Valor estimado | R$291,48 | |
Links externos | -- | |
Número de páginas | 90 |
Última Atualização: 08/06/2019 . Dados estimados, leia o aviso de isenção.
Conteúdo
www.Educacionalagape.com.br
- Páginas populares
- educacionalagape.com.b.. Contato - Formulario de Contato
- educacionalagape.com.b.. Perguntas Frequentes
- educacionalagape.com.b.. Quem somos?
- educacionalagape.com.b.. Cursos
- Links para fora
- unimesvirtual.com.br UNIMES Virtual
- quickcommerce.com.br Quick Commerce - (11) 9821-9260 ::.
- polones.art.br Polones.Art.br |
Localização do Servidor | |
Brasil -15.78, -47.92 |
O endereço IP do site Educacionalagape.com.br é 189.113.2.23. Os 2 nameservers são dns2.pols.com.br, e dns1.pols.com.br. Está hospedado em, utilizando um servidor Apache/2.
IP: 189.113.2.23
Servidor web: Apache/2
Codificação: utf-8
PING (189.113.2.23) 56(84) bytes of data. | |
64 bytes from hw36.webservidor.net (189.113.2.23): icmp_req=1 ttl=49 | 182 ms |
64 bytes from hw36.webservidor.net (189.113.2.23): icmp_req=2 ttl=49 | 182 ms |
64 bytes from hw36.webservidor.net (189.113.2.23): icmp_req=3 ttl=49 | 182 ms |
--- ping statistics --- | |
3 packets transmitted, 3 received, 0% packet loss, time 2002ms | |
rtt min/avg/max/mdev = 182.685/182.853/182.942/0.507 ms | |
rtt min/avg/max/mdev = 182.685/182.853/182.942/0.507 ms |
O ping feito no servidor teve um tempo de 182 ms.
Configuração do Servidor | |
Date: | -- |
---|---|
Server: | Apache/2.2.17 (Unix) mod_ssl/2.2.17 OpenSSL/0.9.8e-fips-rhel5 DAV/2 mod_fcgid/2.3.5 Phusion_Passenger/2.2.11 mod_bwlimited/1.4 |
Last-Modified: | -- |
ETag: | "42e0304-3e0-48685b6d494c0" |
Accept-Ranges: | bytes |
Content-Length: | 992 |
Vary: | Accept-Encoding,User-Agent |
Content-Type: | text/html |