Escolacorujinha.net
O site Escolacorujinha está em 225.096º no ranking do Brasil. '[ Escola Corujinha - Escola de Educação Infantil - Pelotas - RS ].'
225.096Posição no ranking do Brasil
--Classificação Mundial
Páginas visitadas mensalmente | < 300 | |
Páginas vistas mensais | < 300 | |
Valor por visitante | R$0,43 | |
Valor estimado | R$319,93 | |
Links externos | -- | |
Número de páginas | 60 |
Última Atualização: 08/06/2019 . Dados estimados, leia o aviso de isenção.
Conteúdo
www.Escolacorujinha.net
- Páginas populares
- escolacorujinha.net Escola Corujinha - Escola de Educação Infantil - Pelotas - RS ]
- escolacorujinha.net Escola Corujinha - Escola de Educação Infantil - Pelotas - RS ]
- escolacorujinha.net Escola Corujinha - Escola de Educação Infantil - Pelotas - RS ]
- Links para fora
- escolasantamonica.com... Escola Santa Mônica - Ensino Fundamental e Médio - Pelotas - RS
- comparte.com.br Comparte | sites & webmarketing
Localização do Servidor | |
Brasil -15.78, -47.92 |
Está hospedado em, utilizando um servidor Apache. A linguagem de programação utilizada é PHP/5.2.17. Os 2 nameservers são ns2.escolacorujinha.net, e ns1.escolacorujinha.net.
IP: 187.45.210.124
Desenvolvido por: PHP/5.2.17
Servidor web: Apache
Codificação: iso-8859-1
PING (187.45.210.124) 56(84) bytes of data. | |
64 bytes from plesk0088.hospedagemdesites.ws (187.45.210.124): icmp_seq=1 ttl=48 | 176 ms |
64 bytes from plesk0088.hospedagemdesites.ws (187.45.210.124): icmp_seq=2 ttl=48 | 177 ms |
64 bytes from plesk0088.hospedagemdesites.ws (187.45.210.124): icmp_seq=3 ttl=48 | 166 ms |
--- ping statistics --- | |
3 packets transmitted, 3 received, 0% packet loss, time 1999ms | |
rtt min/avg/max/mdev = 166.938/173.718/177.879/4.859 ms | |
rtt min/avg/max/mdev = 166.938/173.718/177.879/4.859 ms |
O ping feito no servidor teve um tempo de 176 ms.
Configuração do Servidor | |
Date: | -- |
---|---|
Server: | Apache |
X-Powered-By: | PHP/5.2.17 |
X-Powered-By: | PleskLin |
Content-Length: | 1064 |
Connection: | close |
Content-Type: | text/html |