Profrogeriomat.blogspot.com
O site Profrogeriomat está em 331.819º no ranking do Brasil. 'Prof. Rogério Matematica.'
331.819Posição no ranking do Brasil
--Classificação Mundial
Páginas visitadas mensalmente | < 300 | |
Páginas vistas mensais | < 300 | |
Valor por visitante | R$0,03 | |
Valor estimado | R$319,93 | |
Links externos | 2 | |
Número de páginas | 1.530 |
Última Atualização: 08/06/2019 . Dados estimados, leia o aviso de isenção.
Conteúdo
www.Profrogeriomat.blogspot.com
Tópicos: Como Me Tornei Professor, e O Ser Docente.
- Páginas populares
- profrogeriomat.blogspo.. Prof. Rogério Matematica: Outubro 2009
- profrogeriomat.blogspo.. Prof. Rogério Matematica: Lista de P.G.
- profrogeriomat.blogspo.. Prof. Rogério Matematica: Exercícios ( Função Composta e ..
- profrogeriomat.blogspo.. Prof. Rogério Matematica: Área e perímtro de figuras planas ..
Localização do Servidor | |
Google Inc. California Estados Unidos 37.300275, -93.339844 |
Está hospedado em Google Inc. California, utilizando um servidor GSE. O seu Endereço IP é 173.194.64.132.
IP: 173.194.64.132
Servidor web: GSE
Codificação: utf-8
PING blogspot.l.google.com (74.125.47.132) 56(84) bytes of data. | |
64 bytes from yw-in-f132.1e100.net (74.125.47.132): icmp_seq=1 ttl=51 | 74.6 ms |
64 bytes from yw-in-f132.1e100.net (74.125.47.132): icmp_seq=2 ttl=51 | 38.7 ms |
64 bytes from yw-in-f132.1e100.net (74.125.47.132): icmp_seq=3 ttl=51 | 38.8 ms |
--- blogspot.l.google.com ping statistics --- | |
3 packets transmitted, 3 received, 0% packet loss, time 2000ms | |
rtt min/avg/max/mdev = 38.751/50.755/74.671/16.912 ms | |
rtt min/avg/max/mdev = 38.751/50.755/74.671/16.912 ms |
O ping feito no servidor teve um tempo de 74.6 ms.
Configuração do Servidor | |
Content-Type: | text/html; charset=UTF-8 |
---|---|
Expires: | -- |
Date: | -- |
Cache-Control: | private, max-age=0 |
Last-Modified: | -- |
ETag: | "83f17c87-bf62-4ad2-aa90-959e4f003414" |
X-Content-Type-Options: | nosniff |
X-XSS-Protection: | 1; mode=block |
Server: | GSE |
Transfer-Encoding: | chunked |