153.938Posição no ranking do Brasil
--Classificação Mundial
Páginas visitadas mensalmente | < 300 | |
Páginas vistas mensais | < 300 | |
Valor por visitante | R$0,91 | |
Valor estimado | R$237,35 | |
Links externos | -- | |
Número de páginas | 60 |
Última Atualização: 08/06/2019 . Dados estimados, leia o aviso de isenção.
Conteúdo
www.Tpc-mba.com
Tópicos: Procurar, Registre-se, Acessar, Cursos, Gmat, e Toefl.
Links- Links para fora
- institutoling.org.br Instituto Ling
- kellogg.northwestern.e.. MBA, PhD and Executive Education Programs at Northwestern's Top
- chicagobooth.edu The University of Chicago Booth School of Business - Business
- bus.umich.edu Home - Stephen M. Ross School of Business
Localização do Servidor | |
Ning Inc. California Estados Unidos 37.300275, -93.339844 |
Possui 2 registros de DNS, ns.mls.com.br, e ns2.mls.com.br. Está hospedado em Ning Inc. California, utilizando um servidor Ning. O endereço IP do servidor do site Tpc-mba.com é 208.82.16.68.
IP: 208.82.16.68
Servidor web: Ning
Codificação: utf-8
PING tpc-mba.ning.com (208.82.16.68) 56(84) bytes of data. | |
64 bytes from vip-208-82-16-68.ning.com (208.82.16.68): icmp_req=1 ttl=244 | 40.7 ms |
64 bytes from vip-208-82-16-68.ning.com (208.82.16.68): icmp_req=2 ttl=244 | 40.7 ms |
64 bytes from vip-208-82-16-68.ning.com (208.82.16.68): icmp_req=3 ttl=244 | 40.8 ms |
--- tpc-mba.ning.com ping statistics --- | |
3 packets transmitted, 3 received, 0% packet loss, time 2002ms | |
rtt min/avg/max/mdev = 40.795/40.798/40.805/0.233 ms | |
rtt min/avg/max/mdev = 40.795/40.798/40.805/0.233 ms |
O ping feito no servidor teve um tempo de 40.7 ms.
Configuração do Servidor | |
Date: | -- |
---|---|
Server: | Ning HTTP Server 2.0 |
Expires: | -- |
Set-Cookie: | -- |
Set-Cookie: | -- |
X-XN-Trace-Token: | 17798f5d-50c0-44b0-8edb-77c18dc3df3b |
Date: | -- |
P3P: | -- |
Vary: | X-XN_APPLICATION |
X-XN-XNHTML: | false |
Content-Type: | text/html; charset=utf-8 |
CACHE-CONTROL: | max-age=0 |
CACHE-CONTROL: | no-cache="Set-Cookie" |
Transfer-Encoding: | chunked |