Infelizmente tem muitas empresas que não se preocupam em representar bem a imagem e os produtos que comercializam, é o caso da Loja ROMERA de Porto Velho/RO situada na Rua 7 de setembro onde comprei uma geladeira CONTINENTAL FROSFRE no dia 25/01/2013 à qual apresentou defeito no dia 16/04, procurei a loja Romera a qual me encaminhou pra assistência Técnica e de acordo com o técnico teria que ser substituído o Sensor e o Ventilador da mesma. Acontece que até a presente data 03/06/2013 ainda não foi solucionado o problema e estou com problemas com armazenamento de alimentos e outros produtos perecíveis e tendo prejuízos por falta da geladeira. Me dirigi a Loja Romera p/ tentar resolver o problema e me trataram muito mal e mandaram que eu procurasse meus direitos judicialmente, essa atitude me deixou muito chateada pois na hora de vender o produto fui tratava com toda cordialidade mas na hora de resolver o problema o eles simplesmente lavaram as mãos, tenho certeza que a Continental não ta de acordo com esse tipo de procedimento por isso venho solicitar a intervenção junto a Romera p/ que solucione o problema amigavelmente sem ter que ajuizar a causa.
Att
Maria Luzia Monteiro de Oliveira end: Rua Pio XII, 120 Bairro: Panair (beco Rui Barbosa) Cep. Porto Velho/RO
Infelizmente tem muitas empresas que não se preocupam em representar bem a imagem e os produtos que comercializam, é o caso da Loja ROMERA de Porto Velho/RO situada na Rua 7 de setembro onde comprei uma geladeira CONTINENTAL FROSFRE no dia 25/01/2013 à qual apresentou defeito no dia 16/04, procurei a loja Romera a qual me encaminhou pra assistência Técnica e de acordo com o técnico teria que ser substituído o Sensor e o Ventilador da mesma. Acontece que até a presente data 03/06/2013 ainda não foi solucionado o problema e estou com problemas com armazenamento de alimentos e outros produtos perecíveis e tendo prejuízos por falta da geladeira. Me dirigi a Loja Romera p/ tentar resolver o problema e me trataram muito mal e mandaram que eu procurasse meus direitos judicialmente, essa atitude me deixou muito chateada pois na hora de vender o produto fui tratava com toda cordialidade mas na hora de resolver o problema o eles simplesmente lavaram as mãos, tenho certeza que a Continental não ta de acordo com esse tipo de procedimento por isso venho solicitar a intervenção junto a Romera p/ que solucione o problema amigavelmente sem ter que ajuizar a causa.
ResponderExcluirAtt
Maria Luzia Monteiro de Oliveira
end: Rua Pio XII, 120
Bairro: Panair (beco Rui Barbosa)
Cep.
Porto Velho/RO